NOS

Linha de apoio ao cliente da NOS.

Em vez de pagar para ligar 16990 poupe e ligue 931 699 000ou929 001 799

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Custo da chamada para o 16990:
Grátis para atendimento automático na rede NOS ou máximo de 1€ para outros assuntos - 0.349€ / min (outras redes)

Horário de atendimento:
Atendimento automático: 24h / dia
Outros assuntos, todos os dias: 9h00 às 23h00

92 comentários em “NOS”

      1. Estes fulanos da NOS são tão sérios, que eu desde 2011 tenho o contrato que diz, estar isento de qualquer pagamento relacionado com o telefone, tarifário ilimitado, e sem mensalidades. Mas como eu autorizei na minha boa fé os pagamentos por débito direto, todos os meses andaram a gamar-me dinheiro. Agora estou à espera que me devolvam dinheiro de uma factura, e já fiz participação da NOS na ANACOM. E esses fulanos, nem se dignam sequer a responder aos meus mails, os apoio ao cliente, provedor da NOS, e administradores da NOS.
        Agora que lhes cortei o debito directo, as facturas já vêm a zero no telefone, acabou-se a mama não foi?

  1. Olá Boa noite, hoje logo pela manhã, liguei o televisor e vi que não funcionava, pensei poderá ser uma avaria momentânia, como só estou em casa ao fim do dia não me preocupei muito, pelas 21 horas ligo o televisor e está precisamente na mesma, box parece bloqueada, nem muda os canais e no fim do mês vem a conta para pagar. Nelo serviço da NOS!

  2. Obrigado por me retirar os meus canais preferidos, e querem que eu pague mais 0,99€ por mês por um descodificador para os reaver.
    Uma vez que alteraram o meu contrato sem minha autorização, também estou no meu direito de rescindir o mesmo com vocês.

        1. Como é possivel eu ter telefonado para os vossos serviços através do 16690 e ter pago atraves do tlm com que liguei 11,00€, pois a ligação era por causa de um carregamento que fiz no meu tlm no dia 24 e hoje dia 26 ainda não ter o telefone carregado.
          Agora como faço tenho que pagar mais 11€ por causa do vosso atrazo em disponibilizar o carregamento

  3. Onde está o vosso email para que os clientes possam reclamar pelos vossos maus serviços?
    Será que não querem ter reclamações’
    Porquê?

    1. Olá António. Não sei se já conseguiu alguma coisa de forma a compensar o transtorno desta ‘pequena habilidade’, mas como só agora vi o que relatou, então cá vai: passei pela mesma revolta e se quer um conselho não se cale.
      Portal da queixa. Tem a sua utilidade embora a maioria das pessoas pense o contrário. Reclamei e minimizaram o transtorno. Tente. Se ficarmos calados significa que aceitamos.
      Boa sorte

    2. Estou de acordo.A nós forneceu nós uma boa boa 4K há 1 mês e já está,avariada, aponto de ser obrigada a mudar de empresa.
      Não se admite que a NÓS não tenha um e-mail directo para reclamações.
      V. Silva

  4. Obrigada por este serviço. É pena que muitos utilizadores não percebam para que serve… e despejem aqui as suas justas frustações.
    Obrigada mais uma vez!

    1. Serve para robar clientes é aproveitar à máxima em 2019 serviço de comunicações devia ser gratuito e descontados pelo finanças de impostos pagos aos estado português é à máfia Csengen.?

  5. A serio?
    António isto é um site para informação a clientes mas não tem qualquer associação ao site da Nos
    quer reclamar reclame ou pesquise o email em nos.pt
    haja paciência!!

    1. Realmente não vêem que isto é um site informativo que nada tem a ver com a Nos? Deixem-se de lamúrias e de se ofenderem. Este site é uma excelente ideia.

  6. À muito que se esperava um site assim!
    Parabéns pela excelente iniciativa e ajuda em fazer a malta poupar uns EUROS 😀
    Obrigado

  7. As respostas que dão a clientes com uma queixa são de um mau gosto que está próximo da má educação, respostas como :
    ” Ao menos ainda tem Internet” ou
    ” Reclame à vontade “, demonstram o quanto se estão marimbando para o que os clientes reclamam, o simples facto de ser simpático quando se lida com alguém que todos os meses gasta dinheiro e não tem aquilo que é suposto ter, atenua o mau serviço prestado, mas quando as respostas transmitem a impressão que quem responde está a ser incomodado, dá vontade de rescindir contrato e mandá-los “passear” (para ficar educado) da mesma maneira que nos mandam a nós.
    O importante é receber o dinheirinho todos os meses, o resto é conversa que não gostam nada de ter…

    1. Oh Luís, mas não reparaste que isto não é o site da NOS? Se calhar tinha mais sucesso a dar com a cabeça na parede do que a reclamar aqui, um site que ajuda a poupar uns belos trocos com as chamadas de valor acrescentado!

    2. que porcaria de serviço da NOS , uma pessima assistencia tecnica , quando chove ou faz vento ficamos sem televisão liga mos e dizem nos que é normal mas a factura ao fim do mes chega com um valor mais alto do que acordado enfim uns valentes aldrabões que quando acabar o contrato é para nunca mais voltar.

    3. Você deve ter a cabeça dura, não vê que quem está a comentar aqui não tem nada a ver com a NOS e simplesmente estão a gozar com os descontentes com a NOS.
      Se está descontente mude para a Vodafone ou a Meo.

  8. Após a rescisão do pacote Nós4,fiquei sem puder fazer receber e realizar chamadas durante 3 dias.A justificação por parte do apoio ao cliente é que havia um erro informático com o pedido de alteração para os tarifários que tínhamos feito o pedido.Péssima qualidade de serviço,pensem muito bem antes de optarem por serviços desta empresa.

  9. As pessoas acham que vindo aqui estão a queixar-se para a NOS !
    Ainda não perceberam o objectivo deste site (707.pt) !!!!

    Deveriam é agradecer por haver iniciativas destas !

  10. Boa noite tenho uma coisa estalada no mu telemóvel e nao sei como a bloquear nem mim lembro de a fazer é isto WTf como posso tirar

  11. Bom site sim senhor, parabéns ao autor. Daquelas ideias simples mas que nunca ninguém pensou nelas.
    Obrigado, os gajos da NOS agora chucham no dedo

  12. CARREGUEI O CARTÃO COM 10€ DIA 12 TERÇA PORQUE É QUE HOJE DIA 15 AINDA NÃO CHEGOU NADA . SERÁ QUE MANDARAM A PÉ OS 10€ . SÓ VIGARISTAS.

  13. Excelente trabalho, obrigada por partilharem os contactos gratuitos, que a malta já está farta de ser chulada, e ainda por me fazerem rir com algumas das repostas aos comentários infelizes de quem não se dá ao trabalho de ler para percebe que não estão relacionados com as empresas.
    Ai, ai, o Tuga a Tugar 😂

  14. Tenho uma duvida sobre o meu serviço … Estou a brincar 😂😂😂 Parabéns pelo site. Bastante útil e têm-me safado uns bons euros.

  15. Goataria de ser informado se é possivel substituir o contrato que tenho Hotspot Kanguru 4 G por um contrato de 2ª casa ? No casao de ser possivel seria o 2º pacote 24.99 Que custo adicional de 1 box e do router ? Obrigado.

  16. Estes comentarios são uma comedia xD, tou sem telkefone fixo agora consigo ligar de forma gratuita uma vez que o meu telemovel é de outra operadora , obrigado !

  17. É LAMENTÁVEL ALEM DE CHATO A POLITICA DE AGRESSIVIDADE DE QUEREREM IMPINGIR SERVIÇOS MEDRIUQUES ALEM DE ENGANAREM PESSOAS MAIS VELHAS E COM MENOS HABILITAÇÕES ,FAZEM AUTENTICOS ROUBOS A ESSAS HUMILDES PESSOAS .ALEM DE TAL O NUMERO (removido) É OUTRO MEIO QUE A NOS TEM DE MASSACRAR AS PESSOAS QUE DISCORDAM DE TAL POLITICA DE CHATAGEM E ROUBO

  18. É impressionante: estou há uma semana a contactar-vos e nem de noite nem de dia consigo e muito menos pelas opções acima indicadas.
    Só para pedir solução, para chamadas inconvenientes começadas por 21 e 22. Como proceder, para não as receber?

  19. Três número que também existem:

    800932020 – linha internet móvel Kanguru
    800993030 – linha comercial serviço fixo
    800990099 – linha de parcerias

  20. Fiz primeiro e único contrato TV e net e Cabo em Maio de 1996 com TV Cabo ja passaram 22 anos posso dizer q praticamente nunca tive problemas…..mudará nome pra só é depois para nos aqui e q mudou tudo além de por vezes mau sinal de telemóveis …etc…..fazem várias vibrações por chamadas telefônicas …sem aceitar nos….

  21. O 800 999 000, que até há 15 dias conseguia utilizar, ao tentar hoje, dá a indicação ‘que não está disponível para o seu tarifário’.

  22. boa tarde acho uma falta de educaçao estarmos a falar para a musica 15 m a espera a ligar do estrangeiro e ninguem atende uma musica horrivel NOS para mim é nulo vou mudar uma vergonha pagarmos e nao termos etendimento gratuito uma vergonha

    1. boa noite é fazer uma petição para a NOS arranjar música mais bonita para não custar tanto a passar o tempo podia ser esta por exemplo toda malta gritou até o padre ajudou aperta aperta com ela a banda sempre a tocar o povo todo a cantar aperta aperta com ela nós apertamos os dois então ai é que foi aperta aperta com ela assim amor pois então começou nossa paixão nesse baile de verão

  23. Viva responsáveis pelo 707.pt

    Podem por favor atualizar o número sugerido no topo que é suposto fazer a “vez” do 16990.
    É que é a 2a vez que tento ligar mas diz que o número não está atribuído, como tal terá deixado de funcionar.
    Actualizem com o novo ou novos que possam existir.

    Agradecido

  24. esse numero nao esta atribuido é o q me respondem.
    querem é q os clientes continuem a gastar dinheiro????
    ainda acham pouco o q agamos em mensalide.
    Lamentavel’!!

  25. Não tenho acesso à minha área de cliente. Tentei ligar 16990, a chamada tem custos. Liguei número mencionado 929001799, não está atribuído. Procurei e-mail não encontrei. Como é que posso contactar a NOS?

  26. Boa noite!
    Enviei email a explicar que quero cancelar tudo, pois falei com meu irmão e ele já tem instalado os canais de outra empresa. Vocês devem é baixar o tarifário, pois no contrato está 20Mbps quando afinal sempre usufrui de 2, ou 3 Mbps. Pensei melhor e não estou interessada na vossa oferta, por isso quero continuar apenas com internet, mas a preço justo e não tão caro como continua a estar sem usufruir dos 20 Mbps. Também não necessito de telefone portátil, pois tenho telemóvel e isso nunca vou usar. Não há necessidade de vir técnico algum, porque é tempo perdido. Aguardo resposta. Atentamente, Ana Maria Rodrigues Sequeira

    1. Se o seu irmão diz que os canais da outra empresa é que são bons, se calhar é verdade. Nós aqui no 707.pt como não temos nada a ver com canais nem cenas não sabemos.

  27. Sr/s Calma pelo k reparei tudo tem queixas mas ninguém repara que não as deve colocar aqui, mas também não precisam responder com má educação

  28. Quando se liga, somos atendidos por um menu de opções se formos escolhendo a opção de alteração/desactivação (4-4) no ultimo menu a opção de desactivação, opção 1, quando introduzido o numero “1” recebemos a informação de que o numero introduzido não é válido.
    A opção de falar com o operador está a ter muito tempo de espera.
    Será que desactivaram a opção “automática” de desactivação ???
    Paulo Trindade da Silva

  29. Ja se fez 21 dias que a minha TV ñ chega, e nem enviam mensagem para darem o código sei la do que para eu pedir para mandarem na minha morada


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