Mas se criaram este site ao menos ponham contactos fidedignos. Não funciona é mesmo assim não alteram deixam ficar aqui para acharem que o trabalho está feito
Sou cliente do cartão Universo e tenho o direito que forneçam um número alternativo sem custo adicional. Já para não falar da barbaridade que me disseram quando liguei para o número 707100622 . Coloquei as seguintes questões; porquê o número 93874410 não está a funcionar,visto que tenho tentado e sem sucesso ligar pata esse número? A resposta; esse número é só pata clientes que estão no estrangeiro. DESCULPE???!!!!! A SÉRIO? ????!!!! Só podem estar a brincar. Entao acrescenta; Só de esse número estiver com algum problema, vá tentando. A SÉRIO? ????!!!! Outra questão; porque não enviaram como sempre um sms a mencionarem qual o valor da mensalidade a cobrarem?! Resposta; Só “costumamos”enviar um sms quando o cliente nos liga e tem de ligar sempre (ou seja uma vez por mês ) para receber esse sms. É MENTIRA . Eu nunca liguei para receber esse sms e agora deixei de o receber. Estou desapontada com tanta falta de informação e formação. Preciso de outro número de telefone sem custo adicionado,visto que terei de ligar todos os meses se assim for necessário.
Estou no estrsngeiro e deixei de poder efectuar pagamentos com o cartao universo, deduzo que ja nao tenho saldo disponivel. Nao tenho os cofigos comigo para poder aceder +a minha conta, e fica muito caro as comunicacoes telefonicas para portugal. Ja+ tentei ajuda pelo site universo e ninguem me responde, apenas recebo emails de respostras autom+aticas. Pretendo sabe o saldo utilizado e disponivel, e os codigos MB para eu poder pazer pagamentos via online de forma a ficar com saldo disponivel no meu cartao. Posso comunicar tab+em por whatsapp pelo (removido). Por favor me ajudem. Cumprimentos, J+ulio Tavares Fonseca
Boa tarde…. Nunca recebi os meus extratos do cartao universo e isso faz me por vezes andar as aranhas… Podiam redficar por favor o meu e mail para onde mandam os meus extratatos/movimentos. Obrigado e aguardo resposta atentamente.
boa noite alguem me pode ajudar?e a primeira vez que vou pagar a primeira mensalidade do cartao universo.ssbem dia vao buscar dinheiro a conta bancaria?ainda nem sei quanto vou pagar este mes e ja estamos dia 30.obrigada
Já por três vezes pedi para que o meu extracto universo fosse enviado para o meu email porque não consigo entrar na aplicação do universo para ver o extracto e não resolvejm o problema! Já pedi que me fosse enviado em papel e nada foi feito será que é preciso fazer uma queixa.
Hoje, dia dos namorados, toda a gente tem mensagem no telemóvel a informar que quem atestar o carro nos postos Galp tem direito a uma oferta (1 caixa de chocolates). Nem sequer sou cliente Galp mas hoje, devido à oferta apelativa, fui atestar o depósito à Galp (junto ao Arrábida Shopping) e paguei com o cartão Visa-Universo como a mensagem indicava. Depois de pagar, perguntei pela oferta e o funcionário disse-me que toda a gente reclamou mas que ligou ontem ao chefe e ele lhe disse que não havia oferta para ninguém. É este tipo de publicidade enganosa que deve ser denunciado… e por todos. O Visa-Universo tem necessidade disto ???? É uma vergonha ! Não estou a falar por causa dos chocolates mas sim pelo facto de ludibriarem os consumidores com ofertas falsas !!!
Quem sabe se o protocolo entre a GALP e a gasolineira é o seguinte: A gasolineira é que tem que dar o prémio! Se è isto, então a gasolineira está-se a aproveitar para ter mais clientes e não dá o prémio que devia dar?!
Boa tarde Este número 93 funciona na perfeição Não sei porque estas empresas metem números valor acrescentado. Que vergonha. Sempre a ganharem dinheiro. Só tenho agradecer a este site. Obrigado
Elas não ganham dinheiro nenhum, simplesmente fazem isto para que as pessoas não liguem para lá por tudo e por nada. Assim não têm linhas ocupadas desnecessariamente e as pessoas só ligam mesmo em último caso.
A ACOP – Associação de Consumidores de Portugal – teve conhecimento de que anda a circular na internet um pdf referente aos números de telefone começados por 707 apelando-se aos consumidores para recusarem ligar para estes números, dado apresentarem um elevado custo para quem faz a chamada, sendo rara a informação do seu custo por minuto.
Antes de mais esclarece-se que os serviços acomodados nas gamas de numeração “707”, “708” e “809” caracterizam-se por permitirem o acesso, sempre da mesma forma e com o mesmo preço, de qualquer ponto do país, a um determinado número.
Os serviços que usam a gama de numeração “809” caracterizam-se adicionalmente pela repartição do preço da chamada entre o originador da mesma e o seu destinatário Estes números são utilizados, por exemplo, por serviços de informação sobre produtos ou de apoio a clientes de empresas.
Ora, desde 1 de Fevereiro de 2004, que as ligações telefónicas para números iniciados pelos prefixos “707”, “708” e “809” estão sujeitos a preços máximos fixados pela Anacom. Assim, as ligações para números iniciados por “707” e “708 “não poderão ser tarifadas a mais de €0,10 por minuto nas ligações com origem nas redes fixas e a mais de €0,25 por minuto nas ligações originadas pelas redes móveis acrescidos do respectivo iva. A tarifação é feita ao segundo a partir do primeiro minuto.
Nas ligações para os números iniciados por “809”, o preço máximo é o equivalente ao preço de uma chamada nacional após o crédito inicial de 10 segundos, em horário normal, no tarifário de serviço universal. A estes números também se aplica a tarifação ao segundo após o primeiro minuto.
Na verdade a ligação para os números 707 pode sair cara se a duração da mesma for longa, dado que cada minuto é taxado actualmente a €0,12 (valor com iva) se a chamada for realizada de rede fixa ou € 0,308 (valor com iva) se for realizada a partir de rede móvel.
Caso sejam detectadas situações em que os preços cobrados são superiores aos fixados pela Anacom, estas situações devem ser denunciadas, por forma a que entidade fiscalizadora (Anacom – Autoridade Nacional de Comunicações) – possa instruir os respectivos processos contraordenacionais.
A questão em causa é que uma grande parte da população, senão mesmo a maioria, tem tarifários com chamadas gratuitas para a rede fixa e mesmo para a móvel. Portanto, não havendo um número desses disponível, um número 707 é sempre de valor acrescido para todas essas pessoas. E a questão é ainda mais pertinente quando colocam atendimento automático, quase sempre com conversa (informações e opções) e num instante passa 1 ou 2 minutos sem termos falado com ninguém. Julgo que é um abuso.
Infelizmente o número alternativo da universos só funcionou uma vez…. É triste que não se acabe com estes números de valor acrescentado para solucionar problemas dos clientes.
O numero 93, sugerida alternativa, não está a funcionar já há varios dias. PF indiquem outro numero alternativo sem ser o de valor acrescentado. Obrigada.
Depois de vários contactos e em vão. É inadmissível hoje falar com um assistente apoio ao cliente universo – chama- Lucas desde setembro que estou aguardar a res da campanha de ind de um familiar a aderir ao cartão universo e até hoje esses 20€ não só não me foram creditados no meu cartão, como esse valor já foi ultrapassado em chamadas feitas para o 707, já que o né grátis que me foi referido diz uma voz o né não está atribuído . Lamento ter de actuar através da defesa do consumidor.
O contacto alternativo so funciona se ligarmos de um numero internacional. Descobri que o numero +351 211 224 140 vai directamente para a fila de espera em vez do IVR com as opcoes. É só ouvir a musica de fila de espera e aguardar que o agente apanhe a nossa chamada.
Quero parabenizá-lo pela iniciativa. Obrigada, utilizo sempre o vosso site antes de fazer chamadas para linhas de valor acrescentado e têm dado resultado. Feliz por poupar. 🙂
Resposta lamentável Isso era se o site ou APP funcionassem, ou se vocês querem que funcione Apresentei reclamação criaram processo e logo a seguir arquivaram Por erro vosso e nem sequer tiveram a amabilidade de me ligar. Falta de respeito e consideração
Espoliar os clientes com um numero de chamadas com valor acrescentado não pode ser considerado um roubo? Se houvesse interesse em demonstrar um serviço de QUALIDADE e resolver os problemas dos clientes deveriam disponibilizar um Nº de telefone 800 xxx xxx , não é verdade. Afinal existe ou não má fé?
Sou cliente,preciso de esclarecimentos e acho q tenho direito a outra forma de contacto telefónico sem valor acrescentado…
Pois tem! Por isso é que criámos este site.
Olá como consigo entrar em contacto com vocês a partir do estrangeiro
00 351 + o número indicado acima, mas não é connosco, é com o Cartão Universo
Como se contacta num feriado?
Não há linha apoio?
Não sabemos
preciso de falar com operador, qual nº ?
O nº do operador? Qual deles?
O número diz que não está atribuído já tentei várias vezes
Mas se criaram este site ao menos ponham contactos fidedignos. Não funciona é mesmo assim não alteram deixam ficar aqui para acharem que o trabalho está feito
Sou cliente do cartão Universo e tenho o direito que forneçam um número alternativo sem custo adicional. Já para não falar da barbaridade que me disseram quando liguei para o número 707100622 . Coloquei as seguintes questões; porquê o número 93874410 não está a funcionar,visto que tenho tentado e sem sucesso ligar pata esse número? A resposta; esse número é só pata clientes que estão no estrangeiro. DESCULPE???!!!!! A SÉRIO? ????!!!! Só podem estar a brincar. Entao acrescenta; Só de esse número estiver com algum problema, vá tentando. A SÉRIO? ????!!!! Outra questão; porque não enviaram como sempre um sms a mencionarem qual o valor da mensalidade a cobrarem?! Resposta; Só “costumamos”enviar um sms quando o cliente nos liga e tem de ligar sempre (ou seja uma vez por mês ) para receber esse sms. É MENTIRA . Eu nunca liguei para receber esse sms e agora deixei de o receber. Estou desapontada com tanta falta de informação e formação. Preciso de outro número de telefone sem custo adicionado,visto que terei de ligar todos os meses se assim for necessário.
Não estamos a brincar
Boa ttarde gostava de saber quanto devo de prestaçoes do cartao universo e se posso pagar por 2x por favor.
Boa tarde,
Estou no estrsngeiro e deixei de poder efectuar pagamentos com o cartao universo, deduzo que ja nao tenho saldo disponivel. Nao tenho os cofigos comigo para poder aceder +a minha conta, e fica muito caro as comunicacoes telefonicas para portugal.
Ja+ tentei ajuda pelo site universo e ninguem me responde, apenas recebo emails de respostras autom+aticas.
Pretendo sabe o saldo utilizado e disponivel, e os codigos MB para eu poder pazer pagamentos via online de forma a ficar com saldo disponivel no meu cartao.
Posso comunicar tab+em por whatsapp pelo (removido).
Por favor me ajudem.
Cumprimentos,
J+ulio Tavares Fonseca
Nós gostaríamos de poder ajudar, mas não somos o Cartão Universo.
zzzz
Precisava de umas informações sobre o cartão Universo pode me dar um email por exemplo
Boa tarde…. Nunca recebi os meus extratos do cartao universo e isso faz me por vezes andar as aranhas… Podiam redficar por favor o meu e mail para onde mandam os meus extratatos/movimentos. Obrigado e aguardo resposta atentamente.
É melhor falar com eles directamente
Funciona. Chamada efetuada para o 938 748 410 a 03/01/2018 com sucesso.
Espectáculo!
não está ligado o nº alternativo,,,,
boa noite alguem me pode ajudar?e a primeira vez que vou pagar a primeira mensalidade do cartao universo.ssbem dia vao buscar dinheiro a conta bancaria?ainda nem sei quanto vou pagar este mes e ja estamos dia 30.obrigada
Dia 5 de cada mês
Tem que ter z conta provisionada ao dia 4 devido ao montante ser retirado a partir das 00H.
Já por três vezes pedi para que o meu extracto universo fosse enviado para o meu email porque não consigo entrar na aplicação do universo para ver o extracto e não resolvejm o problema! Já pedi que me fosse enviado em papel e nada foi feito será que é preciso fazer uma queixa.
Mas pediu a eles, ou em comentários em sites que não são do Cartão Universo? 😀
Hoje, dia dos namorados, toda a gente tem mensagem no telemóvel a informar que quem atestar o carro nos postos Galp tem direito a uma oferta (1 caixa de chocolates). Nem sequer sou cliente Galp mas hoje, devido à oferta apelativa, fui atestar o depósito à Galp (junto ao Arrábida Shopping) e paguei com o cartão Visa-Universo como a mensagem indicava. Depois de pagar, perguntei pela oferta e o funcionário disse-me que toda a gente reclamou mas que ligou ontem ao chefe e ele lhe disse que não havia oferta para ninguém. É este tipo de publicidade enganosa que deve ser denunciado… e por todos. O Visa-Universo tem necessidade disto ???? É uma vergonha ! Não estou a falar por causa dos chocolates mas sim pelo facto de ludibriarem os consumidores com ofertas falsas !!!
Isto aqui não é a Decoproteste !
Qual o número que posso entra em contato prenchi uma proposta foi aprovada mais queria falar com voceis
D. Marla
Quem sabe se o protocolo entre a GALP e a gasolineira é o seguinte: A gasolineira é que tem que dar o prémio! Se è isto, então a gasolineira está-se a aproveitar para ter mais clientes e não dá o prémio que devia dar?!
Boa tarde
Este número 93 funciona na perfeição
Não sei porque estas empresas metem números valor acrescentado.
Que vergonha.
Sempre a ganharem dinheiro.
Só tenho agradecer a este site.
Obrigado
Elas não ganham dinheiro nenhum, simplesmente fazem isto para que as pessoas não liguem para lá por tudo e por nada. Assim não têm linhas ocupadas desnecessariamente e as pessoas só ligam mesmo em último caso.
Boa tarde, a mensagem de voz diz que o numero não está atribuido. Por isso não funciona mesmo
obrigado
Funciona. Testado hoje. Obrigado.
MUITO OBRIGADA
A DICA DO NUMERO DE TELEMOVEL FUNCIONA NA PERFEIÇÃO
BEM HAJAM
DE NADA!!
Lamento, mas não funciona. Experimente e verá
O contacto por vós apresentado para a linha do Cartão Universo funcionou na perfeição. Muitíssimo obrigada! 😀
Funciona (29 Abril 2018)
Já carregou no “fixe” lá em cima?
Obrigado pela partilha e parabéns por este site que nos ajuda a poupar alguns €
QUANTO CUSTAM AS CHAMADAS PARA O “707”?
valor acrescentado
A ACOP – Associação de Consumidores de Portugal – teve conhecimento de que anda a circular na internet um pdf referente aos números de telefone começados por 707 apelando-se aos consumidores para recusarem ligar para estes números, dado apresentarem um elevado custo para quem faz a chamada, sendo rara a informação do seu custo por minuto.
Antes de mais esclarece-se que os serviços acomodados nas gamas de numeração “707”, “708” e “809” caracterizam-se por permitirem o acesso, sempre da mesma forma e com o mesmo preço, de qualquer ponto do país, a um determinado número.
Os serviços que usam a gama de numeração “809” caracterizam-se adicionalmente pela repartição do preço da chamada entre o originador da mesma e o seu destinatário Estes números são utilizados, por exemplo, por serviços de informação sobre produtos ou de apoio a clientes de empresas.
Ora, desde 1 de Fevereiro de 2004, que as ligações telefónicas para números iniciados pelos prefixos “707”, “708” e “809” estão sujeitos a preços máximos fixados pela Anacom. Assim, as ligações para números iniciados por “707” e “708 “não poderão ser tarifadas a mais de €0,10 por minuto nas ligações com origem nas redes fixas e a mais de €0,25 por minuto nas ligações originadas pelas redes móveis acrescidos do respectivo iva. A tarifação é feita ao segundo a partir do primeiro minuto.
Nas ligações para os números iniciados por “809”, o preço máximo é o equivalente ao preço de uma chamada nacional após o crédito inicial de 10 segundos, em horário normal, no tarifário de serviço universal. A estes números também se aplica a tarifação ao segundo após o primeiro minuto.
Na verdade a ligação para os números 707 pode sair cara se a duração da mesma for longa, dado que cada minuto é taxado actualmente a €0,12 (valor com iva) se a chamada for realizada de rede fixa ou € 0,308 (valor com iva) se for realizada a partir de rede móvel.
Caso sejam detectadas situações em que os preços cobrados são superiores aos fixados pela Anacom, estas situações devem ser denunciadas, por forma a que entidade fiscalizadora (Anacom – Autoridade Nacional de Comunicações) – possa instruir os respectivos processos contraordenacionais.
A Jurista
Teresa Madeira
Han han, está bem
A questão em causa é que uma grande parte da população, senão mesmo a maioria, tem tarifários com chamadas gratuitas para a rede fixa e mesmo para a móvel. Portanto, não havendo um número desses disponível, um número 707 é sempre de valor acrescido para todas essas pessoas. E a questão é ainda mais pertinente quando colocam atendimento automático, quase sempre com conversa (informações e opções) e num instante passa 1 ou 2 minutos sem termos falado com ninguém. Julgo que é um abuso.
O nº ALTERNATIVO NÃO ESTÁ A FUNCIONAR. Não quero fazer chamadas de valor acrescentado.
O meu contacto [REMOVIDO]
Mas aparentemente quer divulgar o seu nº na internet
Infelizmente o número alternativo da universos só funcionou uma vez….
É triste que não se acabe com estes números de valor acrescentado para solucionar problemas dos clientes.
olá, o número alternativo deixou de funcionar
Este número não funciona, desligam automaticamente.
Funcionava até então (pelo menos a última vez que tentei) mas hoje já não funcionou.
O numero 93, sugerida alternativa, não está a funcionar já há varios dias. PF indiquem outro numero alternativo sem ser o de valor acrescentado.
Obrigada.
Acabámos de testar e funciona
Penso que já não está a funcionar. Ao ligar o número está sempre ocuapdo.
Não funciona!
14 11 2018
Acabámos de testar e está ok
Depois de vários contactos e em vão. É inadmissível hoje falar com um assistente apoio ao cliente universo – chama- Lucas desde setembro que estou aguardar a res da campanha de ind de um familiar a aderir ao cartão universo e até hoje esses 20€ não só não me foram creditados no meu cartão, como esse valor já foi ultrapassado em chamadas feitas para o 707, já que o né grátis que me foi referido diz uma voz o né não está atribuído . Lamento ter de actuar através da defesa do consumidor.
O contacto alternativo so funciona se ligarmos de um numero internacional.
Descobri que o numero +351 211 224 140 vai directamente para a fila de espera em vez do IVR com as opcoes.
É só ouvir a musica de fila de espera e aguardar que o agente apanhe a nossa chamada.
Ola SL, esse num 21 nao esta a funcionar. Enviei mail. Vamos ver se dao contacto alternativo p quem liga do estrangeiro.
Quero parabenizá-lo pela iniciativa. Obrigada, utilizo sempre o vosso site antes de fazer chamadas para linhas de valor acrescentado e têm dado resultado. Feliz por poupar. 🙂
O NUMERO NÃO FUNCIONA. APAGUEM PARA NÃO GERAR MAIS CONFUSÃO. FAÇAM ISSO!
Resposta lamentável
Isso era se o site ou APP funcionassem, ou se vocês querem que funcione
Apresentei reclamação criaram processo e logo a seguir arquivaram
Por erro vosso e nem sequer tiveram a amabilidade de me ligar.
Falta de respeito e consideração
Espoliar os clientes com um numero de chamadas com valor acrescentado não pode ser considerado um roubo?
Se houvesse interesse em demonstrar um serviço de QUALIDADE e resolver os problemas dos clientes deveriam disponibilizar um Nº de telefone 800 xxx xxx , não é verdade.
Afinal existe ou não má fé?
Hoje telefonei do Porto para o 938748410 e funcionou na perfeição.