Cartão Universo

Linha de apoio ao cliente do Cartão Universo.

Em vez de pagar para ligar 707 100 622 poupe e ligue 938 748 410

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64 comentários em “Cartão Universo”

      1. Mas se criaram este site ao menos ponham contactos fidedignos. Não funciona é mesmo assim não alteram deixam ficar aqui para acharem que o trabalho está feito

    1. Sou cliente do cartão Universo e tenho o direito que forneçam um número alternativo sem custo adicional. Já para não falar da barbaridade que me disseram quando liguei para o número 707100622 . Coloquei as seguintes questões; porquê o número 93874410 não está a funcionar,visto que tenho tentado e sem sucesso ligar pata esse número? A resposta; esse número é só pata clientes que estão no estrangeiro. DESCULPE???!!!!! A SÉRIO? ????!!!! Só podem estar a brincar. Entao acrescenta; Só de esse número estiver com algum problema, vá tentando. A SÉRIO? ????!!!! Outra questão; porque não enviaram como sempre um sms a mencionarem qual o valor da mensalidade a cobrarem?! Resposta; Só “costumamos”enviar um sms quando o cliente nos liga e tem de ligar sempre (ou seja uma vez por mês ) para receber esse sms. É MENTIRA . Eu nunca liguei para receber esse sms e agora deixei de o receber. Estou desapontada com tanta falta de informação e formação. Preciso de outro número de telefone sem custo adicionado,visto que terei de ligar todos os meses se assim for necessário.

  1. Boa tarde,

    Estou no estrsngeiro e deixei de poder efectuar pagamentos com o cartao universo, deduzo que ja nao tenho saldo disponivel. Nao tenho os cofigos comigo para poder aceder +a minha conta, e fica muito caro as comunicacoes telefonicas para portugal.
    Ja+ tentei ajuda pelo site universo e ninguem me responde, apenas recebo emails de respostras autom+aticas.
    Pretendo sabe o saldo utilizado e disponivel, e os codigos MB para eu poder pazer pagamentos via online de forma a ficar com saldo disponivel no meu cartao.
    Posso comunicar tab+em por whatsapp pelo (removido).
    Por favor me ajudem.
    Cumprimentos,
    J+ulio Tavares Fonseca

  2. Boa tarde…. Nunca recebi os meus extratos do cartao universo e isso faz me por vezes andar as aranhas… Podiam redficar por favor o meu e mail para onde mandam os meus extratatos/movimentos. Obrigado e aguardo resposta atentamente.

  3. boa noite alguem me pode ajudar?e a primeira vez que vou pagar a primeira mensalidade do cartao universo.ssbem dia vao buscar dinheiro a conta bancaria?ainda nem sei quanto vou pagar este mes e ja estamos dia 30.obrigada

  4. Já por três vezes pedi para que o meu extracto universo fosse enviado para o meu email porque não consigo entrar na aplicação do universo para ver o extracto e não resolvejm o problema! Já pedi que me fosse enviado em papel e nada foi feito será que é preciso fazer uma queixa.

  5. Hoje, dia dos namorados, toda a gente tem mensagem no telemóvel a informar que quem atestar o carro nos postos Galp tem direito a uma oferta (1 caixa de chocolates). Nem sequer sou cliente Galp mas hoje, devido à oferta apelativa, fui atestar o depósito à Galp (junto ao Arrábida Shopping) e paguei com o cartão Visa-Universo como a mensagem indicava. Depois de pagar, perguntei pela oferta e o funcionário disse-me que toda a gente reclamou mas que ligou ontem ao chefe e ele lhe disse que não havia oferta para ninguém. É este tipo de publicidade enganosa que deve ser denunciado… e por todos. O Visa-Universo tem necessidade disto ???? É uma vergonha ! Não estou a falar por causa dos chocolates mas sim pelo facto de ludibriarem os consumidores com ofertas falsas !!!

    1. D. Marla

      Quem sabe se o protocolo entre a GALP e a gasolineira é o seguinte: A gasolineira é que tem que dar o prémio! Se è isto, então a gasolineira está-se a aproveitar para ter mais clientes e não dá o prémio que devia dar?!

  6. Boa tarde
    Este número 93 funciona na perfeição
    Não sei porque estas empresas metem números valor acrescentado.
    Que vergonha.
    Sempre a ganharem dinheiro.
    Só tenho agradecer a este site.
    Obrigado

    1. Elas não ganham dinheiro nenhum, simplesmente fazem isto para que as pessoas não liguem para lá por tudo e por nada. Assim não têm linhas ocupadas desnecessariamente e as pessoas só ligam mesmo em último caso.

  7. QUANTO CUSTAM AS CHAMADAS PARA O “707”?

    valor acrescentado

    A ACOP – Associação de Consumidores de Portugal – teve conhecimento de que anda a circular na internet um pdf referente aos números de telefone começados por 707 apelando-se aos consumidores para recusarem ligar para estes números, dado apresentarem um elevado custo para quem faz a chamada, sendo rara a informação do seu custo por minuto.

    Antes de mais esclarece-se que os serviços acomodados nas gamas de numeração “707”, “708” e “809” caracterizam-se por permitirem o acesso, sempre da mesma forma e com o mesmo preço, de qualquer ponto do país, a um determinado número.

    Os serviços que usam a gama de numeração “809” caracterizam-se adicionalmente pela repartição do preço da chamada entre o originador da mesma e o seu destinatário Estes números são utilizados, por exemplo, por serviços de informação sobre produtos ou de apoio a clientes de empresas.

    Ora, desde 1 de Fevereiro de 2004, que as ligações telefónicas para números iniciados pelos prefixos “707”, “708” e “809” estão sujeitos a preços máximos fixados pela Anacom. Assim, as ligações para números iniciados por “707” e “708 “não poderão ser tarifadas a mais de €0,10 por minuto nas ligações com origem nas redes fixas e a mais de €0,25 por minuto nas ligações originadas pelas redes móveis acrescidos do respectivo iva. A tarifação é feita ao segundo a partir do primeiro minuto.

    Nas ligações para os números iniciados por “809”, o preço máximo é o equivalente ao preço de uma chamada nacional após o crédito inicial de 10 segundos, em horário normal, no tarifário de serviço universal. A estes números também se aplica a tarifação ao segundo após o primeiro minuto.

    Na verdade a ligação para os números 707 pode sair cara se a duração da mesma for longa, dado que cada minuto é taxado actualmente a €0,12 (valor com iva) se a chamada for realizada de rede fixa ou € 0,308 (valor com iva) se for realizada a partir de rede móvel.

    Caso sejam detectadas situações em que os preços cobrados são superiores aos fixados pela Anacom, estas situações devem ser denunciadas, por forma a que entidade fiscalizadora (Anacom – Autoridade Nacional de Comunicações) – possa instruir os respectivos processos contraordenacionais.

    A Jurista
    Teresa Madeira

    1. A questão em causa é que uma grande parte da população, senão mesmo a maioria, tem tarifários com chamadas gratuitas para a rede fixa e mesmo para a móvel. Portanto, não havendo um número desses disponível, um número 707 é sempre de valor acrescido para todas essas pessoas. E a questão é ainda mais pertinente quando colocam atendimento automático, quase sempre com conversa (informações e opções) e num instante passa 1 ou 2 minutos sem termos falado com ninguém. Julgo que é um abuso.

  8. Infelizmente o número alternativo da universos só funcionou uma vez….
    É triste que não se acabe com estes números de valor acrescentado para solucionar problemas dos clientes.

  9. O numero 93, sugerida alternativa, não está a funcionar já há varios dias. PF indiquem outro numero alternativo sem ser o de valor acrescentado.
    Obrigada.

  10. Depois de vários contactos e em vão. É inadmissível hoje falar com um assistente apoio ao cliente universo – chama- Lucas desde setembro que estou aguardar a res da campanha de ind de um familiar a aderir ao cartão universo e até hoje esses 20€ não só não me foram creditados no meu cartão, como esse valor já foi ultrapassado em chamadas feitas para o 707, já que o né grátis que me foi referido diz uma voz o né não está atribuído . Lamento ter de actuar através da defesa do consumidor.

  11. O contacto alternativo so funciona se ligarmos de um numero internacional.
    Descobri que o numero +351 211 224 140 vai directamente para a fila de espera em vez do IVR com as opcoes.
    É só ouvir a musica de fila de espera e aguardar que o agente apanhe a nossa chamada.

  12. Quero parabenizá-lo pela iniciativa. Obrigada, utilizo sempre o vosso site antes de fazer chamadas para linhas de valor acrescentado e têm dado resultado. Feliz por poupar. 🙂

  13. Resposta lamentável
    Isso era se o site ou APP funcionassem, ou se vocês querem que funcione
    Apresentei reclamação criaram processo e logo a seguir arquivaram
    Por erro vosso e nem sequer tiveram a amabilidade de me ligar.
    Falta de respeito e consideração

  14. Espoliar os clientes com um numero de chamadas com valor acrescentado não pode ser considerado um roubo?
    Se houvesse interesse em demonstrar um serviço de QUALIDADE e resolver os problemas dos clientes deveriam disponibilizar um Nº de telefone 800 xxx xxx , não é verdade.
    Afinal existe ou não má fé?


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