Ticketline

Linha de apoio ao cliente da Ticketline.

Em vez de pagar para ligar 707 234 234 poupe e ligue 217 941 400

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Sobre Ticketline:

A Ticketline é uma das principais empresas de venda de bilhetes e gestão de eventos em Portugal. Fundada em 2000, a empresa tornou-se uma das principais plataformas de venda de bilhetes para uma variedade de eventos, incluindo concertos, espetáculos de teatro, eventos desportivos, festivais, conferências e muito mais.

Através da plataforma online da Ticketline e dos seus pontos de venda físicos, os clientes podem adquirir bilhetes para uma vasta gama de eventos em Portugal e, em alguns casos, também para eventos internacionais. A empresa é conhecida pela sua abordagem de venda de bilhetes conveniente e eficiente, oferecendo opções de pagamento seguras e uma variedade de métodos de entrega de bilhetes, incluindo impressão em casa e bilhetes eletrónicos.

A Ticketline desempenha um papel fundamental na promoção e facilitação do acesso a eventos culturais, desportivos e de entretenimento em Portugal, proporcionando aos organizadores e aos clientes uma plataforma confiável para a compra e gestão de bilhetes. A empresa é reconhecida pela sua experiência e compromisso com a indústria de eventos em Portugal.



19 comentários em “Ticketline”

  1. Boa tarde

    Fiz o pagamento de 4 bilhetes para o circo em nome de Roberto Carvalho com o email [REMOVIDO] e até à data não recebi ainda os bilhetes.
    Podem me resolver esta situação

    Cumprimentos

    Roberto Carvalho

  2. PRECISO CONTACTAR CONVOSCO PQ COMPREI BILHETES PARA O CONCERTO DE ED SHEERAN E A MORADA QUE VOS DEI JÁ NÃO MORO LÁ. COMO FAÇO ?
    A MORADA NOVA É : RUA DO OURO 163 1100-062 LISBOA

  3. Não funciona, mas não me parece ser um problema do nº de telefone, mas sim dos senhores da Ticketline. Nem o 707 nem o alternativo são atendidos. Não me parece estar a atender telefonemas de todo.

  4. Fiz a compra de dois bilhetes para o concerto dia 2 de Junho de Ed Sheeran, mas um dos bilhetes foi perdido. Tenho feito diversos contactos por mail , telefone para a ticketline e o mail é encaminhado para [email protected] que não obtenho qualquer resposta. Podem-me contactar
    Ana

  5. Boa tarde,
    Estou a ligar para os números e ninguém atende. Há algum outro contacto?
    Preciso entrar em contacto com vocês urgentemente.

  6. comprei um bilhete em 17 de abril para o tomorrowland estamos a dois dias e pulseira nada

    quero que me restituem o valor do mesmo

  7. Contactei cerca de 10 vezes para cada numero de apoio da ticket line e não atendem.
    Fiz a compra de um bilhete para dia 5 de Outubro e não recebi os bilhetes.
    Podem dizer-me o que se passa?

  8. Ontem comprei dois bilhetes para a peça de teatro Intimidade Indecente e ainda não recebi os bilhetes e nem o email de confirmação de compra.

    1. Estive 14 minutos a espera no numero 707 234 234 sem ser atendida e estou ha mais de 15 minutos esperando no numero 217 941 400 e ainda não fui atendida

  9. Aguardo resposta sobre o assunto em epigrafe!
    aguardo o reembolso! já nem peço uma resposta digna da vossa parte!

    :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
    Boa tarde,

    A Ticket Line informa que em função das previsões climatéricas apontadas para o dia de amanhã, sábado dia 21/12/2019, e por indicação da Proteção Civil, a organização de Perlim foi aconselhada, por questões de segurança e zelo pelo bem-estar dos seus visitantes, a encerrar o parque temático neste dia.

    Assim informamos que poderá utilizar os seus bilhetes numa outra data à sua escolha.

    Mais informações e esclarecimentos através dos contactos +351 91 522 08 11, [email protected] ou [email protected] .

    Obrigada,

    Inês Ferreira

    Edifício Arcis – Rua Ivone Silva, Nº6, 8º Esq.
    1050-124 Lisboa

    Ticketline Facebook Ticketline Instagram Ticketline Twitter
    Canal Youtube Ticketline Ticketline Magazine

  10. Bom dia gostaria de saber se consigo cancelar dois bilhetes. Ontem comprei boa bilhetes e o site bloqueou e voltei a ir lá e os lugares já estavam ocupados então pensei que alguém poderia estar a comprar ao mesmo tempo, porque não recibia nenhum e-mail de confirmação nem de pagamento. E fiz novamente a compra mas em outros lugares. Este foi automático fazendo logo o pagamento. Só que passado 10 mit apareceu os primeiros bilhetes. Estou a tentar contactar via telefone e nunca ninguém atende. Já enviei e-mails e igual sem resposta. Atenciosamente Fábio Correia

  11. Comprei 2 bilhetes para um espetaculo que foi adiado devido ao virus. Pedi o reembolso do valor dos bilhetes e avisei a TicketLine de que a conta da qual fiz o pagamento já se encontrava encerrada. Já obtive 2 respostas da TicketLine com a mesma indicação “o valor foi reembolsado para a conta da qual fez o pagamento”. Dá me sensação que nem sequer leram os meus e-mails (que são vários a indicar que essa conta está fechada). Já fiz reclamação através de várias plataformas, já passou quase 1 mês e até agora nada. Sendo que existem vários comentários a indicar que as chamadas não são atendidas estes números estão mesmo a funcionar?


Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *