Linha de apoio ao cliente da CGD (Caixa Geral de Depósitos).
Em vez de pagar para ligar 707 242 424 poupe e ligue 217 900 790ou217 806 500ou914 052 424ou932 002 424ou962 002 424
Custo da chamada para o 707 242 424:
0.10€ + IVA / min (rede fixa) e 0.25€ + IVA / min (rede móvel)
Horário de atendimento:
24h / dia
boa noite agradeço me que contratem [Nº REMOVIDO]
Sou cliente da caixa geral de depósitos há mais de quarenta anos. Tenho caixa directa online há vários anos também e, pela primeira vez este mês não me indicaram o meu extracto relativo aos cartões de crédito. A data do fecho do extracto está agendada para todos os dias 15 de cada mês. Hoje é dia 30 e ainda não sei quanto vou pagar. Gostaria de saber qual o motivo deste atraso pois, como é de calcular, preciso de controlar as minhas contas. Sou reformada e vivo com algumas dificuldades. Se não fosse isso, não precisava dos cartões de crédito.
Se me puderem responder, o que desde já muito agradeço, o meu email é: (REMOVIDO)
Atentamente
Herminia Paiva Auxilia
Nós não somos a CGD, D. Herminia
O meu contacto está correcto
Ainda bem
SOU CLIENTE DA CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS. JÁ ADERI À CAIXA DIRETA, MAS ULTIMAMENTE NÃO CONSIGO ENTRAR DE FORMA A PODER VISUALIZAR AS CONTAS, FAZER TRANSFERÊNCIAS OU PAGAMENTOS E AGORA MAIS QUE NUNCA PRECISO DE USAR A CGD DIRETA UMA VEZ QUE AS CADERNETAS APENAS SERVEM PARA ATUALIZAR.
O MEU NÚMERO DE CONTRATO É [removido].
COM OS MELHORES CUMPRIMENTOS.
FILOMENA VILHENA
É uma pena não atenderem quando mais se preciza.
Boa tarde eu gostava de saber porque razão me tiraram.meses seguidos de manutenções?estou desempregada com 3 filhos..ou me repõem.o dinheiro ou fecho a conta na 2feira.nr conta [removido]
Este dinheiro com muito custo foi transferido para minha conta para tentar mos comprar um computador para o meu filho estudar em casa e faz anos amanhã.
Gostava de apresentar uma reclamação sobre o seguinte motivo:
No vosso site aparece a mensagam:
Custo da chamada para o 707 242 424:
0.10€ + IVA / min (rede fixa) e
0.25€ + IVA / min (rede móvel).
Ora, por determinação da ANACOM os preços máximos que a CGD pode cobrar desde agosto de 2019 são:
0.09€ + IVA / min (rede fixa) e
0.13€ + IVA / min (rede móvel)
Aguardo os vossos esclarecimentos sob pena de ter de apresentar uma queixa à ANACOM, à ASAE e ao Banco de Portugal.
Atentamente