NBdirecto – linha de apoio ao cliente particular do Novo Banco.
Em vez de pagar para ligar 707 247 365 poupe e ligue 218 557 705ou218 557 753ou965 999 999ou911 247 365ou935 500 099
Horário de atendimento:
24h/dia
NBdirecto – linha de apoio ao cliente particular do Novo Banco.
Horário de atendimento:
24h/dia
Alem dos de cima Também tem:
MEO: 965 999 999
Vodafone: 911 24 7 365
NOS: 935 500 099
Olá Joaquim Silva,
Os contactos da MEO, Vodafone e NOS são chamadas pagas independentemente da rede que se ligue.
Está com a tal * (estrelinha) no Site no Novo Banco.
Boa tarde Sr. Joaquim. Sou vossa cliente há vários anos. Moro no estrangeiro. Sou parcialmente invisual e logo com algumas limitações. Com a nova forma de pagamentos e transferências tornou-se mais difícil para mim.
Devido a isto, tenho a minha conta bloqueada já há duas semanas. Tenho tentado falar com vários números e telemóveis que estão á disposição do cliente. Em todos eles independentemente do horário dão-nos música e ficamos vários minutos até termos de desligar por que do estrangeiro torna-se muito dispendioso a espera. E para que nos deixam um retorno á nossa solicitação, o espaço ñ comporta números estrangeiros.
Como fazer? Tenho transferências e pagamentos para fazer e n consigo.
PF. É URGENTE. OBRIGADA
Bom dia Carissimos ,
Necessito de informaçoes sobre o financiamento para o curso ATPL ecola SEVENAIR .
Curso de piloto comercial.
Qual é a disponibilidade?
quais as condiçoes?
Qual é o procedimento?
Isto é uma vergonha,á 3 dias a ligar e a deixar o numero para me ligarem e nada.Que falta de consideraçao pelos clientes
Amigo, estou também no estrangeiro e o Novo Banco à semelhança de outros bancos devia ter um acesso grátis, pois o nosso dinheiro está a ser utilizado pelo banco e nada nos dão, só patadas.
Todos os números alternativos estão descontinuados!
Nenhum destes números funciona, tentei todos e estão sempre e a toda a hora impedidos.
E o 707 deixa-me pendurada durante horas!
Tenho o acesso à internet bloqueado, o meu pin de sempre deixou de funcionar sem saber porquê, tentei renovação tendo como resposta que enviariam o novo pin pelo correio.
NADA CHEGOU!
Porque não há um email de apoio ao cliente?