Linha de apoio ao site pagamentodeportagens.pt, da Via Verde.
Em vez de pagar para ligar 707 500 251 poupe e ligue 210 008 010
Custo da chamada para o 707 500 251:
0.10€ + IVA / min (rede fixa) e 0.25€ + IVA / min (rede móvel)
Horário de atendimento:
Dias úteis: 08h30 às 20h30
Assistência rodoviária: 24h / dia
Ola chamo-mem Valtrer Santos (REMOVIDO) eu recebi uma carta data da emissão 13/03 2018. Para pagar taxa de pottagem,no valor de 3,31€ da matrícula. (REMOVIDA). A qual foi pago dia 27/03 /2018 Hora 12:32 pelo multibanco, entidade 21353.referencia (REMOVIDA). Gostaria que mim explicace o que aconteceu .pois hoje recebi outra carta,. Que tem o processo de n (REMOVIDA) emitida dia 23-04-2018. Aviso de falta de pagamento de taxa de portagens. No valor 8,71€ . Se possível mim liga (REMOVIDA) aguardo resposta , Obrigada.
Mas…
Boa tarde, contactei telefonicamente à pouco, para a vossa linha de apoio, a expor a minha situação e informaram-me para o fazer por mail.
Fui notificado, no dia 14-06-2018, que tenho em “falta o pagamento de taxa de portagem”.
Esta notificação refere-se:
Contraordenação nº (REMOVIDO);
Matrícula: (REMOVIDO)
Data Infração: 22-09-2017 Hora: (REMOVIDO)
Concessionária: DL Autoestrada: A41
Barreira de Portagem:
Entrada: Sem Registo Saída: Argoncilhe
Tipo de Infração: D2
Taxa de portagem em dívida: 32,70
Custos Administrativos em dívida: 2,21
Total em dívida: 34,91
Passando então a explicar. No dia da infração, recordo-me que na altura entrei na portagem no espaço relativo a “Via Verde”, isto foi um equívoco, pois faço sempre a paragem, e pagamento em dinheiro, no momento. Depois na saída, como não tinha o ticket, pedi ao vosso funcionário para passar fatura, indicando-lhe onde entrei. Basicamente foi isto.
Sou da Figueira da Foz e geralmente, todos os meses, sem falta, faço uma viagem a Vila do Conde, entre os dias 21 a 27 de cada mês. Costumo fazê-las no meu carro (REMOVIDO) ou na carrinha da minha mãe (REMOVIDO).
Como somos da Figueira, ou entramos logo na autoestrada perto da Figueira, ou então vamos até Mira pela Nacional, e entramos na portagem só em Mira. A saída é sempre a mesma, perto de Santa Maria da Feira.
Como podem comprovar nos vossos registos, e peço que o façam, tanto no meu carro, como na carrinha da minha mãe, o que referi agora é possível de verificar.
Posto isto, aquilo que pago geralmente de portagem, Mira-Argoncilhe é de cerca de 3,55€, pelo que, fiquei super espantado quando recebi a vossa notificação para pagar um valor tão exagerado. Aquilo que o vosso funcionário me transmitiu telefonicamente, foi que como não está especificado onde dei entrada, foi cobrada a taxa máxima.
Posto isto, solicitava que verificassem os vossos registos, tanto no meu carro, como na carrinha da minha mãe, e se possível fosse feita uma pesquisa relativamente à infração, pois creio que possam nos vossos registos detetar onde dei entrada, se Figueira da Foz, ou Mira, e assim me possa ser cobrada a devida portagem, que utilizei, e não a taxa máxima.
Tendo em conta tudo o exposto acima, solicito então uma revisão da notificação, verificação dos registos que têm na vossa base de dados, para posterior retificação do valor a pagar.
Obrigado,
Aguardo resposta,
Carino Salatiel
PS: Enviei o mesmo que escrevi, para o vosso e-mail ([email protected]).
Esperemos que eles vejam o email que também enviou, porque aqui… bem… não temos nada a ver com isso 🙂
Na qualidade de um dos condutores de uma viatura alugada na Peugeot e de substituição para reparação na Peugeot de Coimbra do carro da firma Sanitana SA, FUI OBRIGADO ASSINAR UM CONTRATO QUE ME FOI DITO PELA OFICINA,que teria via verde e que poderia passar, sem problemas e quando debitassem o aluguer á firma, seria tb, averbada as portagens.
Isto foi no dia 10/04/2018 e 11/04/2018, matricula (REMOVIDA). Fiquei surpreso que vocês me enviaram carta no dia 01/06/2018 processo (REMOVIDO), portagens a pagar,em meu nome, em que paguei do meu bolso e a firma me abriu excepção,e me restitui o dinheiro,porque o carro foi alugado à firma e não a mim e pagamento era em meu nome. Agora veio outra carta datada de 16/07/2018 PROCESSO (REMOVIDO), em que pedem pagamento de outra portagem do mesmo veiculo, na mesma situação.
1º Quero saber porque não enviaram tudo junto dado que de Abril a Junho era tempo de reunir todas as passagens.
2º SERÁ QUE NÃO HÁ MAIS NENHUMA?
3º QUEM ASSUME MEU PREJUIZO DADO QUE A FIRMA NÃO ME RESTITUIRÁ NENHUMA VERBA?
Nós não.
Bom dia,
Venho por este meio, da parte da empresa (REMOVIDO) com NIF (REMOVIDO), solicitar-vos a factura que corresponde ao comprovativo de pagamento, enviado por mim em anexo.
Este pagamento já foi efectuado em Janeiro deste mesmo ano, e não consigo descarregar os documentos/ facturas no v/ site.
Agradecia assim que me enviassem a mesma na resposta a este e-mail.
Antecipadamente grata,
Rita Valério
Finance Officer
Errr… o 707.pt não emite facturas
bom dia andei com um carro alugado do 26/072018 au 19/08/2018 onde aluguei o despositivo mas não funcionou ou a goldcar não ativou sei que paguei 15€ goldcar informo-me que tanho as portagens para pagar deu-me o saite portagens.pt para pagar eu não consigo pagar estou no estrangeiro gostaria de saber como pagar a placa do carro é (REMOVIDO)
Não está a contactar a empresa certa
caros Senhores
o que fazer quando por engano se passou a via verde sem ter o dispositivo para tal ? pois no dia 24 de Setembro entrei na autoestrada em Lisboa e saí no Bombarral co m a viatura matrícula [removida], quero pagar a minha despesa , mas não sei como ,!
🙄
bonjour,
suite à un passage sur votre réseau autoroutier A4 portion10 le 16/09/2018 entre 15h00 et 17h00, je souhaiterais m’acquitter de la redevance mais je n’arrive pas à exécuter cette démarche par internet. Serait-il possible d’obtenir un moyen plus simple car ne parlant pas le portugais j’ai des difficultés à remplir le formulaire.
sincères salutations
référence dossier: TRF [REMOVIDO] du 08/11/18
Ce n’est pas le site de paiement de péage
El pasado 28/12/2018 hice el trayecto Salamanca-Oporto. Compre tarjetas de PRÉ-PAGAMENTO por importe de 30 € según me indico un operario de su compañía para poder pasar todos los peajes en Portugal hasta Oporto. Al llegar a Aveiro pase por la Vía Verde creyendo que ya lo tenia pagado con las tarjetas que compre y que tuve que validar por mensaje. En resumen no pague la autopista desde Aveiro a Oporto y les rogaria me indicasen la forma de subsanar este error. Entiendo que el error es del empleado que me vendio las tarjetas que no supo informar con celeridad de que esta autopista no entraba con el pago de estas tarjetas de Peaje.
Estoy intentando entrar en su pagina web y no hay manera. No la tienen operativa.
Por favor dígame como pago este peaje sin que me penalicen con multa, ya que entiendo que no ha sido algo premeditado. El importe 3,60 € lo hubiera pagado si hubiese alguna formula una vez comprobado el error.
La matricula de mi automóvil es [REMOVIDA]
Espero sus noticias.
Gracias
Un cordial saludo
Este es un sitio web con información de contactos telefónicos. No podemos ayudar.
Bonjour
J’ai besoin d’un relevé de péage pour la période du 28 août 2019 au 03 septembre 2019. J’étais avec un véhicule de location GOLDCAR. J’ai circulé plusieurs fois sur les routes avec des péages. Le véhicule était équipé d’un badge péage. Je viens de recevoir un avis de contravention pour 3 péages non payés alors que j’en ai utilisé d’autres sans problème. J’ai demandé à GOLDCAR le relevé des péages mais on me demande d’aller sur le sur le site Web pagomentodeportagems.pt .
Ce lien ne fonctionne pas.
Je suis allé sur https://www.pagamentodeportagens.pt/PPP_Portal/InfractionClaim.aspx .
Je ne peux faire la demande car le code pays ne semble pas être le bon et qu’il est impossible de le changer et je ne peux pas recevoir le code de confirmation.
Est ce que le code indicatif de la France n’est pas +33 ? Le code qui apparait toujours est +[removido}
Comment faire pour avoir le relevé avant le 11 mai ? Je veux comprendre ce qui s’est passé. J’ai payé la location du badge à GOLDCAR et je dois en plus payer une amende, ce que je ne comprends pas. Si le badge n’a pas fonctionné, ce n’est pas à moi de payer.
Pour info dossier n° [removido} et véhicule n° [removido}
Cordialement
BOM TARDE, LIGUEI A POUCO POR MOTIVO DO PROCESSO [removido] CODIGO DE REGISTO [removido],A DATA DA PASSAGENS DO AUTO ESTRADA ESTA VIATURA AINDA NÃO ESTAVA EM MEU NOME,MITSUBIHI MAT,[removido] REGISTO FEITO EM 23 JANEIRO DE 2020 COM O N, [removido] NOME : [removido] ,MORADA:[removido] COM CONT. [removido] AGUARDO A VOSSA RESPOSTA.