Linha de apoio ao cliente da DHL Express Portugal.
Em vez de pagar para ligar 707 505 606 poupe e ligue 211 127 207
Custo da chamada para o 707 505 606:
0.10€ + IVA / min (rede fixa) e 0.25€ + IVA / min (rede móvel)
Linha de apoio ao cliente da DHL Express Portugal.
Custo da chamada para o 707 505 606:
0.10€ + IVA / min (rede fixa) e 0.25€ + IVA / min (rede móvel)
Infelizmente na mensagem que me enviaram o único contacto telefónico de apoio ao cliente é o 707505606. Resultado como tive que falar com várias pessoas até conseguir uma resposta o tempo foi prolongado!! No fim da mesma tenho uma mensagem da minha operadora a comunicar que a mesma tinha-me custado quase 10€, quem paga? DHL a enganar os clientes tanto nas datas das entregas (por mensagem) como nos contactos , É UMA VERGONHA!
Foi precisamente por isso que criámos o 707.pt
Confirmo que a alternativa funciona e que este portal é uma excelente mais valia para quando for necessário usar este tipo de números, continuem o excelente trabalho!
As empresas ganham com isso
Obrigado por nos ajudarem. Pois as empresas fazem um autêntico assalto as nossas carteiras e não são punidos. Isto, porque os governos sucessivos são coniventes com eles. Também como a (ANACOM) ao fixar um valor tão alto, esquecendo que as empresas nunca resolvem o problema. Fazendo sempre, os tais saltos de operário para operário para ganharem mais à nossa custa.
A (DHL) mandou-me um SMS a comunicar que me entregaria 4ªfeira uma encomenda, e até hoje ainda não a recebi, nem se deram ao trabalho me dizerem nada. Ao aceder à página deles é que vi o tal n° 707
GOSTARIA DE SABER SE A EMPRESA VEM RECOLHER ENCOMENDAS E ENTREGAM NO DESTINATARIO ?? PARA REINO UNIDO OBRIGADO
Tem de falar mais baixo que nós estamos com dor de cabeça.
De qualquer forma, é melhor perguntar directamente à DHL.
Muito Bom!!!! 😀
PS: obrigado por este excelente serviço!
Até desactivei o ad-blocker 😉 é merecido!!
Attaboy!
ahhahahahaha
o que eu me rio com vocês !
Funciona bem obrigado
funcionou, obrigado!
Boa tarde, preciso de enviar um produto que comprei no eBay com defeito para Alemanha, o vendedor enviou-me um RMA (return merchandise authorization)com um código.
Desloquei-me a uma loja dos CTT para me enviar o produto quando me disseram que não conheciam e nunca ouviram falar do RMA.
O funcionário que me atendeu disse, como foi o vendedor a enviar o RMA ele o vendedor é que tem que enviar um pacote ou uma embalagem com o RMA para o
meu endereço e depois tenho que enviar novamente para o vendedor(Alemanha) e não pago portes de envio ou então como é um vendedor Alemão pode ter algum tipo de contrato com algumas empresas de transportes ex: DHL, UPS, CHRONOPOST, etc) e aí numa dessas empresas é que enviam o produto.
A minha questão é :
Espero que o vendedor me envie um pacote ou embalagem com o RMA para o meu endereço ou então tenho que ir a uma loja da DHL ou outra transportadora que eu referi anteriormente e pedir que me envie para a Alemanha.
Obs: Eu sou de Guimarães, há alguma loja da DHL em Guimarães ou das outras empresas de transporte que eu referi?, obrigado.
Nós não percebemos nada de RMA!
maravilha… o número fixo funcionou na perfeição.
Rápido e grátis
É a primeira vez que utilizo a DHL e posso afirmar, desde já, que é a última. Passarei a questionar os fornecedores sobre qual o transportador.
A DHL não funciona como as demais empresas congéneres:
– O tracking não dá informações correctas;
– Não informa o cliente se este vai receber a encomenda de manhã ou de tarde, obrigando o cliente a ficar “preso” em casa;
– Não mostra o telefone 21…. antes mostra o telefone 707… obrigando o cliente a pagar cara a chamada e ainda por cima é uma máquina que responde.
– O telefone do cliente só serve para enviar mensagens sem sentido prático.
Uma má logística e funcionários que só conhecem a cartilha da empresa.
Tudo mau!
ola.pode me dizer quero fazer uma incumenda no aliexpress de 260€ o envio e com o DHL e trasport e gratis vo pagar mais aguma coisa do trasport ?