DHL Express Portugal

Linha de apoio ao cliente da DHL Express Portugal.

Em vez de pagar para ligar 707 505 606 poupe e ligue 211 127 207

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Custo da chamada para o 707 505 606:
0.10€ + IVA / min (rede fixa) e 0.25€ + IVA / min (rede móvel)



17 comentários em “DHL Express Portugal”

  1. Infelizmente na mensagem que me enviaram o único contacto telefónico de apoio ao cliente é o 707505606. Resultado como tive que falar com várias pessoas até conseguir uma resposta o tempo foi prolongado!! No fim da mesma tenho uma mensagem da minha operadora a comunicar que a mesma tinha-me custado quase 10€, quem paga? DHL a enganar os clientes tanto nas datas das entregas (por mensagem) como nos contactos , É UMA VERGONHA!

  2. Confirmo que a alternativa funciona e que este portal é uma excelente mais valia para quando for necessário usar este tipo de números, continuem o excelente trabalho!

  3. Obrigado por nos ajudarem. Pois as empresas fazem um autêntico assalto as nossas carteiras e não são punidos. Isto, porque os governos sucessivos são coniventes com eles. Também como a (ANACOM) ao fixar um valor tão alto, esquecendo que as empresas nunca resolvem o problema. Fazendo sempre, os tais saltos de operário para operário para ganharem mais à nossa custa.
    A (DHL) mandou-me um SMS a comunicar que me entregaria 4ªfeira uma encomenda, e até hoje ainda não a recebi, nem se deram ao trabalho me dizerem nada. Ao aceder à página deles é que vi o tal n° 707

  4. Boa tarde, preciso de enviar um produto que comprei no eBay com defeito para Alemanha, o vendedor enviou-me um RMA (return merchandise authorization)com um código.
    Desloquei-me a uma loja dos CTT para me enviar o produto quando me disseram que não conheciam e nunca ouviram falar do RMA.
    O funcionário que me atendeu disse, como foi o vendedor a enviar o RMA ele o vendedor é que tem que enviar um pacote ou uma embalagem com o RMA para o
    meu endereço e depois tenho que enviar novamente para o vendedor(Alemanha) e não pago portes de envio ou então como é um vendedor Alemão pode ter algum tipo de contrato com algumas empresas de transportes ex: DHL, UPS, CHRONOPOST, etc) e aí numa dessas empresas é que enviam o produto.
    A minha questão é :
    Espero que o vendedor me envie um pacote ou embalagem com o RMA para o meu endereço ou então tenho que ir a uma loja da DHL ou outra transportadora que eu referi anteriormente e pedir que me envie para a Alemanha.
    Obs: Eu sou de Guimarães, há alguma loja da DHL em Guimarães ou das outras empresas de transporte que eu referi?, obrigado.

  5. É a primeira vez que utilizo a DHL e posso afirmar, desde já, que é a última. Passarei a questionar os fornecedores sobre qual o transportador.
    A DHL não funciona como as demais empresas congéneres:
    – O tracking não dá informações correctas;
    – Não informa o cliente se este vai receber a encomenda de manhã ou de tarde, obrigando o cliente a ficar “preso” em casa;
    – Não mostra o telefone 21…. antes mostra o telefone 707… obrigando o cliente a pagar cara a chamada e ainda por cima é uma máquina que responde.
    – O telefone do cliente só serve para enviar mensagens sem sentido prático.
    Uma má logística e funcionários que só conhecem a cartilha da empresa.
    Tudo mau!

  6. ola.pode me dizer quero fazer uma incumenda no aliexpress de 260€ o envio e com o DHL e trasport e gratis vo pagar mais aguma coisa do trasport ?


Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *