Linha de apoio ao cliente da Domestic & General, empresa de gestão de garantias da Worten.
Em vez de pagar para ligar 707 780 260 poupe e ligue 215 550 831
Sobre Domestic & General (garantias Worten):
A Domestic & General é uma empresa que oferece serviços de garantia estendida e proteção de produtos, incluindo garantias para produtos comprados na Worten em Portugal. Essas garantias estendidas geralmente cobrem avarias e defeitos que podem ocorrer após o término da garantia do fabricante e podem ser adquiridas no momento da compra do produto ou posteriormente.
Os serviços da Domestic & General proporcionam aos clientes uma camada adicional de segurança e tranquilidade, assegurando que, em caso de avarias ou problemas técnicos, os produtos serão reparados ou substituídos sem custos adicionais durante o período de garantia estendida. Isso pode ser especialmente valioso para consumidores que desejam proteger os seus investimentos em eletrônicos, eletrodomésticos e outros produtos. A empresa trabalha em parceria com varejistas, como a Worten, para oferecer esses serviços aos clientes e garantir a qualidade e a confiabilidade dos produtos adquiridos.
Gostaria que me comunicassem com urgência quando pensam enviar o cartão oferta dado que me enviaram o codigo de ativação pois o equipamento na garantia não tinha reparação como constataram.
Esta mensagem vossa é datada de 5/12/2018 e não teve ainda resposta vossa..
Esta situação arrasta-se desde o ano transato.
Aguardo resposta urgente [REMOVIDO] ou [REMOVIDO]
Experimente ligar para o nº indicado lá em cima. O verde.
Já tive muitos aparelhos electrónicos com seguro e pela primeira vez fiz um seguro com a doméstica o que se veio a revelar um grande erro. Comprei um telemóvel de 335€ e como sempre fiz seguro mas desta vez ganhava mais se não o tivesse feito, telemóvel com problemas vai para a seguradora vem 10 vezes pior que ia, telemóvel sem um único risco e vem todo riscado, voltei a enviar para a seguradora e já ando nisto há dois meses, dois meses sem uma ferramenta de trabalho muito importante. Não sei como é que estão a pensar angariar mais clientes com este serviço tão mau.
Boa tarde
Informo que não pretendo renovar a Apólice n. [REMOVIDO].
Com os meus cumprimentos.
Raul Silva
Se calhar é melhor falar com eles
Super desiludida !!!
Comprei s9+ purple e passado 2 dias roubaram-me-o quando dei inicio ao processo no seguro pediram para devolver o equipamento enviaram me um s9 preto , até ter o caso resolvido foram quase 4 meses.
Recentemente ofereceram me o s10+ , infelizmente roubaram me o o mês passado, retiraram no da bolsa numa festa deram o caso como negligência ,o que acho bastante injusto pois eu nunca larguei a bolsa mas no meio da confusão alguém meteu a mão na bolsa e retirou o.
Eu vou recorrer da decisão, pois começo a concordar que seguro é sinónimo de fraude.
Bom diA gostaria que me ligasem .hoje .o assunto?e importante. Emilia RODRIGUES
acionou o seguro e o mesmo deu-lhe um s10+ e ainda se está a queixar? está claro na apólice que (em alguns) só dá para participar uma vez e ativar uma vez o seguro, eles não têm culpa da sua falta de reponsabilidade lol
Boa tarde esta seguradora é uma fraude paguei o seguro e agora tive um acidente com o telemóvel entrei em contacto com os mesmos e me dizeram para pagar 10% do valor do telemóvel paguei e até hj tou a espera já vai a um mês e andam sempre a mentir sempre k ligo… Agora só me resta metê-los em tribunal ou a deco resolve? Alguém me pode dar alguma dica?
Enviei o meu telefone para colocar vidro .ninguém me sabe dizer o de ando o telefone porque nem atendem o telefone
Estou há dez minutos á espera que me atendam, e já estive outros tantos, quando pensam me atender.
Comprei um smartwatch, e o mesmo avariou e a seguradora não conseguiu reparar e hoje recebi um cartão oferta e estou a tentar ligar a seguradora coloca-me em espera… Não sei o que se passa com o número d a seguradora.
Uma vergonha esta comapnhia. Já tive muitos aparelhos electrónicos com seguro e pela primeira vez fiz um seguro com a doméstica o que se veio a revelar um grande erro. Comprei um telemóvel de 269€€ e como sempre fiz seguro mas desta vez ganhava mais se não o tivesse feito,Paguei 79.99 pelo seguro mais 26€ para ter de arrnajar apenas o vidro partido. Ja liguei varias vezes e dizem que estão em testes . Continuo a espero do tlm a 3 semanas.
Venho por este meio mostrar a minha indignação com a seguradora Domiestic & General ao ver que o computador portátil (LENOVO Yoga 530-14IKB-882) comprado na Worten de Vila Franca de Xira, que eu vos enviei no dia 27/12/2019, para fins de reparação, do qual tinha apenas um leve estalo a meio do ecrã, me foi entregue no dia 11/01/2020, por volta das 13h significativamente pior.
No momento em que abri o computador reparei que o ecrã estava danificado no canto superior esquerdo (com uma mancha preta), tendo até moças e riscos no exterior do computador, problemas esses que não haviam quando entreguei.
Voltei a participar a seguradora o sucedido, o PC foi e veio no mesmo estado (danificado) e mais uma vez volto a participar à seguradora que demorou 3 semanas a levantar da Worten para analisar e continuo à espera.
Neste momento estou sem pc, que como disse no E-Mail que não me foi respondido, é uma ferramenta indispensável para o meu trabalho, e por causa destes contratempos, tenho imensa coisa importante em atraso!
Boa noite reparei hoje que nao me levantaram o dinheiro do Seguro. Gostava de saber como posso efetuar o pagamento. Obrigada
Boa Tarde,
Já tive muitos aparelhos dos quais sempre fiz seguro mas neste caso, com a domestic, mais valia não ter feito. Inicialmente o meu telemóvel sofreu uma queda da qual foi acionado o seguro, arranjam-me o ecrã e quando veio a câmara não tinha a mesma qualidade então foi enviado de novo, sem se quer sair da loja, e quando veio tinha um risco no ecrã do qual não assumiram a responsabilidade pois não passava de um dano estético cometido pela própria seguradora, andei 1 ano nesta situação sem a minha ferramenta de trabalho até que desisti e fui buscar o equipamento por necessitar dele. Passado 8 meses, o touch deixou de funcionar, tendo garantia de 1 ano sobre as peças alteradas, pela qual abordei a seguradora enviando todos os comprovativos de que o touch não funcionava e do comprovativo do dia em que o meu telemóvel foi entregue e que tenho um ano de garantia após isso. Como é óbvio a seguradora diz não arranjar o equipamento, sendo que ainda está dentro da data em vigor da garantia. É uma péssima seguradora da qual não tem qualquer interesse pelo satisfação dos clientes nem em cumprir o que tem como obrigação.
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