Canon Portugal

Linha de suporte técnico da Canon Portugal.

Em vez de pagar para ligar 808 287 287 poupe e ligue 214 704 000ou226 158 800

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Horário de atendimento:
Dias úteis: 09h00 às 18h00

Sobre Canon Portugal:

A Canon Portugal é uma subsidiária da Canon Inc., uma das principais empresas de tecnologia de imagem do mundo. A Canon Portugal opera como uma parte integral da estrutura global da empresa, oferecendo uma ampla gama de produtos e serviços relacionados com imagem, incluindo câmeras, impressoras, scanners, equipamentos de escritório e soluções de imagem para consumidores e empresas em Portugal.

A empresa tem uma presença significativa em Portugal e oferece suporte aos clientes através de uma rede de distribuidores, revendedores e centros de assistência técnica autorizados. Além disso, a Canon Portugal está envolvida em iniciativas de responsabilidade social corporativa e sustentabilidade, promovendo práticas empresariais responsáveis e ações de conservação ambiental.

A Canon é reconhecida pela sua qualidade e inovação em tecnologia de imagem, e a Canon Portugal desempenha um papel importante na disponibilização desses produtos e serviços de alta qualidade aos consumidores e empresas em Portugal, contribuindo para a indústria de imagem e tecnologia no país.


Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *