Linha de apoio ao cliente da EDP Serviço Universal.
Em vez de pagar para ligar 808 505 505 poupe e ligue 210 016 383
Horário de atendimento:
Dias úteis: 08h00 às 22h00
Linha de apoio ao cliente da EDP Serviço Universal.
Horário de atendimento:
Dias úteis: 08h00 às 22h00
Problema grave de iluminnação pública, de elevado risco, candeeiro de betão em risco de cair.
Já experimentou contactar a sua Câmara Municipal? Nós aqui é mais sites.
“Já experimentou contactar a sua Câmara Municipal? Nós aqui é mais sites.”
– Ironia desnecessária. Bastava apenas “Experimente contactar a sua Câmara Municipal .”
¯\_(ツ)_/¯
que gente tão sensível a coisas tão banais… pergunta estupida sem nada que ver com o site, mereceu uma resposta engraçada e nada ofensiva. se calhar não são do tempo do “a mim é mais bolos”
Boa Tarde,
A minha Fatura da Luz da EDP Universal tem vindo a Aumentar e acho muito estranho,
o uso da minha electricidade é muito pouca, não uso Aquecedores no Inverno nem Ventoinhas no Verao, esporadicamente. E quase não vejo televisão, e não uso electrodomésticos.
(DADOS REMOVIDOS)
Pertenço a uma minoria em Portugal, que têm Trabalho Precário a Contrato e sou paga ao Salário Mínimo Nacional, sou única no meu Agregado Familiar.
Gostaria de pedir o Escalão de desconto na fatura ou o escalão Social na minha Fatura da Luz, pois acho que foi aumentada e eu não tenho gasto tanto, para ter sido tanto o aumento.
Gostaria de poder ser esclarecida sobre , o que se está a passar ????
Sem Outro Assunto,
Despeço-me com os Melhores Cumprimentos
16.08.2018
Vera M. M. Pereira
(Nº REMOVIDO)
Tem de falar com a EDP. Não somos nós.
surreal. esta gente existe mesmo? medo.
Sim
boa tarde
para dar conhecimento que na rua carolina Michaelis, 4425-040 em aguas santas em frente há habitação nº155,tem o poste de iluminação apagado,já a dias.
Velinhas, não há?
Bons dias;
Recebi um mail da qual tenho duvida da sua origem e do que se trata pois nada tenho com os senhores descrevo em seguida esse mail :
Estimado (a) Cliente,
determinamos que você é elegível para receber um reembolso de 52,56 €
Por favor, envie sua solicitação de reembolso para que possamos tratá-lo o mais rápido possível
É rápido e fácil , por favor
clique aqui para acessar o reembolso
Por favor note que o seu pedido será aprovado dentro de 15 dias úteis a partir da data do pedido.
graças á sua conta, você pode sempre com seguranca :
o acessar suas contas
o manter um olho sobre o seu consumo
o Gerir as opções
o pager suas contas em algumas etapas
com os melhores cumprimentos
EDP serviço universal
Diretor de operações
;
Aguardo pois informação desse conteudo, existem muitos mail facks será este um deles ????
Obg Luis Pires