Ontem dia 22/10/2o18 pelas 14h30 transportei a minha mulher ao Hospital Amadora Sintra para inicio de turno. Ela é funcionária desse Hospital. Ao parar o carro fui interpelado pelo vosso vigilante em serviço na porta principal e de longe,aos berros. Usou termos impróprios e até obscenos mandando retirar o carro. Solicitei dois minutos apenas a acompanhar à ATM do atrio. Foi negado. Retirei o carro e saí do hospital. A minha mulher junto o chefe dele deu conta do sucedido e lhe foi dito que ia falar com o personagem. Se voltar a encontrar este elemento nesta instalação reportarei esta ocorrencia ao MAI.
Ontem, dia 8NOv, por lapso, accionei o alarme da minha residência. Eram quase 13 horas. Ao contrário do que acontecia no início da prestação dos vossos serviços, não fui imediatamente contactado pela vossa central. Como a introdução do código foi quase imediata após o disparo, pensei que tinham negligenciado, o que vem acontecendo hã muito tempo e eu até compreendo. Não compreendo é a razão porque duas horas depois, às 15h00 aproximadamente, a vossa cen tral ligou para um dos meus números de contactos alternativos dando conta de que o alarme disparara. Duas horas depois? Para quê? Porquê? Já no passado esclareci com os vossos serviços qual a sequência de números telefónicos a contactar quando necessário. Porque não me ligaram? Porque não ligaram à minha mulher? Ambos esávamos em casa e com os telefones disponíveis. Agradeço uma explicação para os factos que relato. Outra coisa que vem acontecendo é que o úmero da central de segurança 808XXXXXX não atende, como seria de esperar. Ligam muito tempo depois a perguntar a razão do contacto… Estão a brincar com os clientes, não? Cpts JP
Ontem dia 22/10/2o18 pelas 14h30 transportei a minha mulher ao Hospital Amadora Sintra para inicio de turno. Ela é funcionária desse Hospital. Ao parar o carro fui interpelado pelo vosso vigilante em serviço na porta principal e de longe,aos berros. Usou termos impróprios e até obscenos mandando retirar o carro. Solicitei dois minutos apenas a acompanhar à ATM do atrio. Foi negado. Retirei o carro e saí do hospital. A minha mulher junto o chefe dele deu conta do sucedido e lhe foi dito que ia falar com o personagem. Se voltar a encontrar este elemento nesta instalação reportarei esta ocorrencia ao MAI.
À Prosegur alarmes,
Ontem, dia 8NOv, por lapso, accionei o alarme da minha residência. Eram quase 13 horas. Ao contrário do que acontecia no início da prestação dos vossos serviços, não fui imediatamente contactado pela vossa central. Como a introdução do código foi quase imediata após o disparo, pensei que tinham negligenciado, o que vem acontecendo hã muito tempo e eu até compreendo.
Não compreendo é a razão porque duas horas depois, às 15h00 aproximadamente, a vossa cen tral ligou para um dos meus números de contactos alternativos dando conta de que o alarme disparara. Duas horas depois? Para quê? Porquê? Já no passado esclareci com os vossos serviços qual a sequência de números telefónicos a contactar quando necessário. Porque não me ligaram? Porque não ligaram à minha mulher? Ambos esávamos em casa e com os telefones disponíveis. Agradeço uma explicação para os factos que relato. Outra coisa que vem acontecendo é que o úmero da central de segurança 808XXXXXX não atende, como seria de esperar. Ligam muito tempo depois a perguntar a razão do contacto… Estão a brincar com os clientes, não?
Cpts JP
Não acha melhor enviar isto para a Prosegur?
Telefonei para reportar problemas com o sistema de alarme e reencaminharam para outro 707:
707222322.
Se descobrir um alternativo para esse, avise