Continente

Linha de apoio ao cliente Continente.

Em vez de pagar para ligar 707 106 666 poupe e ligue 218 247 247ou211 163 241

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Custo da chamada para o 707 106 666:
0.10€ + IVA / min (rede fixa) e 0.25€ + IVA / min (rede móvel)

Horário de atendimento:
Segunda a Domingo: 09h00 às 23h00



40 comentários em “Continente”

    1. Boa tarde, estive 13 minutos a aguardar ser atendida mas sem sucesso.
      Estou desde dia 24 dia em que foram fazer entrega, a aguardar o estorno de valor de produto não recebido.
      Agradecia contacto urgente afim de ser resolvida a situação.
      Obrigada
      Joana Teixeira

  1. Roubo chamadas para 707 106 666, o continente rouba-nos quando telefonamos para este numero, depois de muita pesquisa consegui descobrir que se tratava de um numero continente, as minhas chamadas para este numero foram feitas para esclarecimento de erros do continente

    1. Comprei na loja “Continente” do Shopping Alameda Porto, uma máscara de pestanas que agora, ainda abrangido pelo período de 15 dias pretendo trocar. Dirigi-me à vossa loja em Pedrouços-Maia e uma funcionária, D. Andreia, recusou-se a trocar o produto alegando que não o poderia fazer, porque este artigo não era vendido na sua loja. A ideia que tenho é de que, um produto uma vez comprado numa loja “Continente”, poderá ser trocado em qualquer loja “Continente” mesmo nas denominadas lojas “Bom Dia”, quer tenha o produto, quer não. Agradecia um esclarecimento desta situação.

  2. Comecei por ligar o 211 949 408, ninguém atendeu e acabei por desligar passados 36:06 … fiz screenshot do iphone!
    Aos 25:00, liguei de outro número para o 707 106 666, e o atendimento foi quase imediato. Inacreditável!
    E sabem qual foi o motivo? Queria reclamar uma entrega “continente online” em que alguns dos artigos pedidos, foram faturados mas não entregues, situação que já ocorreu mais vezes.
    E mais, enviaram aquele sms “simpático” com a previsão de horário de entrega… não cumpriram!
    Mas que tristeza…

  3. Excelente atendimento por parte da menina que me atendeu á 15-05-2018, pelas 09:50. Educada, atenciosa e profissional. Não esperei muito tempo. Aconselho vivamente

  4. Boa tarde
    Recebi uma mensagem com nº sorteio 52701 e que fiquei em 2º lugar. Para confirmar no site enviado (REMOVIDO)
    Qual é a veracidade desta informação?
    Obrigado.

  5. foi efectuada uma compra no dia 16/12/2018 de uma peça de vestuario para oferecer não reparei que o limite de troca seria apenas de 15 dias pois se tivesse reparado em tal prazo nunca efectuaria a compra pois a data de oferta passaria esse prazo qual as hipotese de vocês abrirem uma expecção para efectuar a troca

  6. O numero 211 163 241 não consegue tratar de problemas do cartão Continente
    Tempo perdido vou ter que ir a um Continente se não quero ser roubado com o 707

  7. Boa tarde, não consigo ser atendida pelo 211 163 241, estará disponível ou não devido ao Covid_19? É que nenhuma informação é transmitida nesse sentido…
    Obrigada

  8. O serviço não atende em nenhuma das situações. Estive à espera mais de 20m. Sou parvo. Preciso de ajuda e a Sonae nada. Então meus senhores da Sonae, não apanham nem mais um tostão meu. Os serviços do Continente, quer loja quer online, são pura e simplesmente uma nulidade. Acabei de deixar de ser parvo.

  9. CHAMA-SE A ISTO FALTA DE RESPEITO , 211949408 NÃO FUNCIONA, 211163241 PODE TOCAR O DIA INTEIRO QUE NINGUÉM ATENDE.
    EMAIL, SEM RESPOSTA.
    QUEREM É FATURAR NO NUMERO DE VALOR ACRESCENTADO.
    ISTO PARA RESOLVER PROBLEMAS CRIADOS PELO SISTEMA DE FUNCIONAMENTO DO CONTINENTE ONLINE.
    ESTES SENHORES NÃO TEM VERGONHA ???

  10. O número 211 163 241 funciona, ainda hoje o usei com sucesso. Demoram muito, mesmo muito, a atender. Problemas causados pela pandemia….


Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *