CTT Expresso

Linha de apoio ao cliente dos CTT Expresso

Em vez de pagar para ligar 707 200 118 poupe e ligue 210 471 616Opção 3

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Custo da chamada para o 707 200 118:
0.10€ + IVA / min (rede fixa) e 0.25€ + IVA / min (rede móvel)

Horário de atendimento:
Dias úteis: 08h00 às 22h00
Sábados: 08h00 às 14h00

Sobre CTT Expresso:

Os CTT Expresso são uma divisão dos CTT – Correios de Portugal dedicada ao serviço de transporte de encomendas e documentos, tanto a nível nacional quanto internacional. Esta divisão fornece serviços de entrega rápida e segura, abrangendo diversos segmentos de mercado, desde o comércio eletrónico até a logística empresarial.

Os CTT Expresso são conhecidos por oferecerem uma ampla gama de opções de envio, que incluem entregas no próprio dia, entregas em 24 horas, envio de encomendas para mais de 230 países e territórios em todo o mundo e rastreamento online para acompanhar o progresso das entregas. A divisão desempenha um papel fundamental no comércio eletrónico e na distribuição de mercadorias em Portugal, facilitando a entrega eficiente de encomendas e documentos. Com anos de experiência no setor de transporte e logística, os CTT Expresso são uma escolha comum para quem procura soluções de envio confiáveis e convenientes em Portugal e além-fronteiras.



38 comentários em “CTT Expresso”

  1. BOA TARDE,
    ALÉM DE TEREM DEVOLVIDO A NOSSA ENCOMENDA, C/ O ENDEREÇO CERTO, FORNECEM UM Nº ALTERNATIVO AO 707 QUE É UMA “FRAUDE”…

  2. Tenho estado a tentar contactar os vossos serviços mas infelizmente a chamada acaba sempre por cair.
    Agradecia que alguém dos vossos serviços pudesse contactar me visto Una encomenda enviada dia 23 Maio ainda não chegou ao destinatário quanto estava agendado a entrega para dia 27.
    O meu nome é Antonio Teixeira [REMOVIDO]

    1. Bom dia
      Gostaria de entender que serviço estao a prestar quando agendam uma entrega, e depois recebo uma mensagem a dizer que passaram mas como eu não estava em casa terei de levantar na loja. Quando a pessoa tira o dia para receber a tal, vocês não aparecem e mentem descaradamente quando nem sequer la foram. E isto não é a primeira vez que acontece! Estão a prestar um péssimo serviço e pior com mentiras! Não sabem o incômodo que causam e nem vos interessa!
      Obrigada

  3. Grupo de malfeitores. tinha vergonha de trabalhar nos CTT.
    Não é de estranhar a pulhice dos responsáveis, só seguem o habito dos vígaros que venderam os ctt/pt como orta e costa, todo bom e estrumeira nabo e ainda recentemente passos coelho e maduro.
    Ainda vamos a tempo de lavar a face, assim houvesse uma boa comissão de trabalhadores e menos LAXISMO dos mesmos.
    ps. por favor ampliem o campo pequeno, a limpeza é necessária.

  4. Se não está visualizando clique aqui. Objecto N.º – [removido]

    Percurso de envios CTT

    Durante o percurso de envio um objecto destinado a você foi extraviado, pedimos
    desculpas pois o mesmo encontra-se em nosso depósito aguardando retirada.
    Este contacto foi efectuado mediante nossa Política de Privacidade, pois
    seu email encontra-se em nosso Banco de Dados. Segue abaixo o código de
    envio e os documentos necessários para retirada do objecto.

    Documentos confidenciais – Objecto N.º – [removido]

    Lisboa – 17/10/2019 08:16:23 – Grupo CTT

    Av. D. João II, n.º 13, 1999-001 Lisboa
    Contacto: [email protected]
    © 2019 CTT – Todos os direitos reservados

    será que este email recebido por mim é verdadeiro ou é uma fraude como tantas outras que andam por aí?
    -Não me lembro que tenha a receber qualquer encomenda que me foi enviada e não entregue.
    agradecia informação detalhada acerca do assunto.
    meus agradecimentos.

    Victor Gaspar

  5. Bem sei que não é o sitio certo, e isto até é um componente humorístico nesta excelente página, pessoas que pensam que é..
    Mas queria desabafar, porque a alternativa é ir pessoalmente à sede dos ctt expresso explodir-lhes as instalações, porque não há outra vontade quando cobram uns 5eur por chamada e são completamente inúteis, quando se tenta livro de reclamações, dão uma ou outra resposta mas não passa daquilo, quando passa mais de um ano traumático de extrema incompetência, aliás, a incompetência resolve-se, reclamações que não se tratam porque simplesmente não querem, isso jamais se resolverá.
    Se eu mandasse ou houvesse justiça, além de multas pesadas, pela inutilidade deste serviço que alguém decidiu, provavelmente bêbado, que se chamaria “expresso”, esta empresa encerrava hoje mesmo, até ter condições de receber dinheiro dos clientes.
    É de longe a pior empresa de encomendas que pode existir, e eu tenho muito mal a dizer da Seur, mas a Seur atende telefones, reconhece problemas, quer corrigi-los, estes? Roubam literalmente os clientes, porque aceitam dinheiro que depois pura e simplesmente não gera guias, e quando geram, como é o caso da minha reclamação do ano passado, o funcionário não conhece o serviço e não aceita encomenda.. Mas está tudo doido? Os hospícios já fornecem mão de obra para os CTT ?!
    São uns ladrões, simplesmente não funcionam, e pior, não querem funcionar, não querem atender, não querem responder, não querem resolver.
    O azar deles vai ser a minha teimosia..
    Tento sempre evitar os serviços deles, por vezes acontece não ter alternativa, e eis o resultado, pela 3ª vez.. xiça!!

    Obrigado, bom resto de semana.

  6. Hoje 11.11.2019 estava agendada uma encomenda na minha residência, não saí de casa o dia todo a espera da dita encomenda.
    Fui verificar o estado da encomenda e verifico que mencionavam que já tinham passado em minha casa, mas que não me encontrava.
    Cá não estiveram garantidamente, pois, não saí de casa sequer.
    Vejo-me obrigada a ligar para o único contacto disponível (a pagar) e sem resolução no imediato.
    Foi-me dito que iam abrir um processo para averiguação.
    Paguei um pacote de solário a contar usar os produtos que vinham na minha encomenda, sem eles não pude comparecer, não sei quando voltarei a ter oportunidade de lá voltar e assim gastei 40€ sem saber quando posso lá voltar, fora chamadas.
    Tenho todas as provas na minha posse, aguardo responsabilidades, pois, não sou eu que vou sair prejudicada por falta de pessoal pouco profissional na vossa entidade.
    De salientar que não é a primeira vez que esta situação acontece.
    Com a maior das latas, recebo uma SMS a informarem-me que por não estar em casa no dia de hoje, voltam cá amanhã, quando informei que durante o dia de amanhã não estarei em casa desde cedo.
    Ou seja tudo se vai atrasar ainda mais, o prazo não foi cumprido, dizem que cá estiveram mas nem sequer apareceram.
    Ao menos podiam ter deixado no imediato o papel para levantamento na caixa de correio, mas nem isso aconteceu.

    Aguardo feedback

  7. CTT expresso é uma vergonha, agendaram uma entrega das 9h as 19h, lá fiquei com o dia condicionado… até que as 14h enviaram uma mensagem a dizer que estiveram á minha porta (mentira), e que não estava ninguém em casa (outra mentira) Liguei para o número de apoio, esperei mais de 30min. Até que alguém atendesse… e basicamente a criatura, desmarcou as culpas primeiro para mim, depois para a Amazon, e que tinha que esperar no dia seguinte outra vez das 9h as 19h. Perguntei se não era possível ir buscar a encomenda, a alguma loja física, ao que a antipática senhora respondeu que sim mas com um custo adicional.
    E mais alguma coisa que reclamasse com a Amazon. No fim da chamada verifico que me cobraram 20€ pela mesma!
    Isto tudo ontem. Hoje são 16h10 e ainda continuo a aguardar fechado em casa desde as 9h, pela dita encomenda que tarda em chegar…

  8. CTT Expresso
    Linha de apoio ao cliente dos CTT Expresso

    Em vez de ligar
    707 200 118
    ligue
    211 949 181

    Isto é o que aparece ao fazer uma busca na net para” Telefone de
    CTT express.
    Ligo para 211949181 e este numero não existe ou está avariado
    Ligo para 707200118 a pagar 10 centimos por minuto.
    depois de uma longa espera atende-me um senhor a dizer que é do BPI , e para eu contactar os CTT para saber o que se passa.
    è o que estou afazer.
    CTT por favor informem-me para o mail abaixo. Obrigado

  9. Boa tarde
    RECLAMAÇÃO
    Tentei levantar uma encomenda, no Ponto CTT NOTE CHARNECA DA CAPARICA, para meu grande espanto foi me exigido que me coloca-se na fila de entrada para o supermercado, como se fosse fazer compras, fila que ia quase até à rotunda de acesso ao parque. Realço que não havia ninguém no ponto dos CTT. Esta nova regra, não sei por quem foi imposta, mas são estes os serviços de CTT que temos. Não tem sentido serviços diferentes, pagos terem a mesma acessibilidade.
    Ana Ferreira

  10. Gostaria de entender que serviço estão a prestar quando agendam uma entrega para dia 7 de Abril 2020 durante todo o dia ([removido]) e ela não é entregue no dia indicado. No dia 8 tentei por várias vezes telefonicamente, sendo algumas dessas chamadas desligadas , no meio da conversa efectuada, para CTT Expresso marcar nova entrega da encomenda, uma vez que são produtos alimentares, e não consegui que me fosse dada uma resolução para o problema. Estão a prestar um péssimo serviço e pior sem alternativas para resolver os problemas que criam. Não sabem o incómodo que causam. Já se fez uma reclamação com o nº de processo [removido] que dizem estão a analisar. É uma vergonha, um dia inteiro para remarcar nova entrega, sendo informados que a encomenda contém produtos que se estragam facilmente. Espero urgentemente a resolução do problema, senão terei que me dirigir ao portal do consumidor da DECO, para resolução desta questão e pagamento do valor da mesma a mim, uma vez que me sinto lesada e não recebi os produtos e o pagamento da mesma à empresa que me enviou a encomenda que não tem culpa dos vossos maus serviços aos clientes finais e dos quais o CTT Expresso cobra grandes valores.
    Obrigada

  11. Boa tarde.
    Tenho tentado entrar em contato para agendamento de nova data para entrega mas sem sucesso.
    Gostaria que me esclarecessem se o pagamento é feito em numerário ou pode ser feito com cartão multibanco?
    A encomenda tem o número [removido]e gostaria que fosse entregue na segunda feira durante a manhã ou tarde.
    Obrigado e cumprimentos.

  12. Sempre que ando um bocadito em baixo basta vir aqui ler os comentários para ficar logo bem disposto outra vez!
    Mas será possível continuarem a tratar este site (707.pt) como se fosse o culpado de todas os erros das empresas em causa (CTT / EDP / NOS / MEO / etc etc etc)
    ESTE SITE APENAS DÁ UMA ALTERNATIVA DE CONTACTO AOS NºS 707…NÃO TEM NADA QUE VER COM AS EMPRESAS!!!

  13. Bom dia, temos uma encomenda em trânsito em nome de Amigos do Atletismo da Charneca de Caparica como no [removido] vinda de Carethy qu já tentaram entregar e não nos encontraram. Gostaria de agendar esta entrega o seu levantamento convosco.
    Agradeço contacto para o [removido], por favor.
    Obrigada,

    Madalena Mota

  14. Boa tarde, estou à espera de uma encomenda, quando não é o meu espanto que quando vou ao site para ver a situação vejo que já tinha cá passado e ninguém atendeu! Mentira estamos em casa 4 pessoas e ninguém ouviu, estranho e, tenho um cão que dá sinal quando alguém tour seja na porta de entrada ou de casa. Vergonha de serviço tanta incompetência, telefonei e tenho 7€ para pagar Tristeza de serviço tanta gente no desemprego competente.

  15. Os CTT são uma *****. Não entraram encomendas com as moradas certas não atendem os telefones isto e uma alegria se ganham um ordenado trabalhem como deve se n querem trabalhar vão para casa dormir.

  16. ESTOU CHEIO DOS CTT ATÉ AOS OLHOS…
    NÃO ENTREGAM A ENCOMENDA DIZEM QUE PASSAM E NÃO ESTÁ NINGUEM AINDA POR CIMA O NR GRATUITO ROUBAM-ME O SALDO….
    XUPISTAS!!!!!

  17. Queria só agradecer o comentário deste cavalheiro que me fez mijar a rir !! ahahahah Muitissimo sagaz ! Creio que a CTT nao sobreviveria noutros países menos benevolentes que Portugal. se os CTT existissem nos EUA, certamente que seria palco ad eternum de pulhice, assaltos e sequestros… o ambiente de selvajaria pura dentro do uma repartição dos CTT

  18. Bom dia
    Desde o dia 20 de Abril que aguardo uma encomenda proveniente da china. Pelo que visualizei através do site essa encomenda não foi entregue por a morada estar incorrecta. desde esse dia que tento entrar em contato com os ctt expresso para que possa resolver a situação, mas infelizmente ainda não obtive qualquer retorno.
    Peço que resolvam, sei que da parte do fornecedor a encomenda ainda não foi devolvida ao pais de origem.


Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *