Selecções Reader’s Digest

Linha de apoio ao cliente das Selecções Reader’s Digest.

Em vez de pagar para ligar 707 200 294 poupe e ligue 214 706 180

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Horário de atendimento:
Dias úteis: 09h00 às 18h00

Sobre Selecções Reader’s Digest:

As Seleções Reader’s Digest, também conhecidas simplesmente como Reader’s Digest, são uma das revistas mais reconhecidas e populares em Portugal e em muitos outros países. A revista é publicada pela Reader’s Digest Association, uma empresa de publicação internacional, e é conhecida pelo seu conteúdo diversificado e informativo.

As Seleções Reader’s Digest abrangem uma ampla variedade de tópicos, incluindo saúde, bem-estar, finanças pessoais, cultura, ciência, viagens e entretenimento. A revista é conhecida pela sua abordagem aprofundada e informativa em artigos e histórias que visam informar, entreter e inspirar os seus leitores.

Além da revista impressa, as Seleções Reader’s Digest também têm uma presença online, onde os leitores podem aceder a conteúdo adicional, artigos, vídeos e muito mais. A revista tem uma longa história de proporcionar informação útil e entretenimento de qualidade aos seus leitores e continua a ser uma fonte confiável de conhecimento e entretenimento para pessoas de todas as idades.




Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *