Urbanos

Linha de apoio ao cliente da Urbanos.

Em vez de pagar para ligar 707 200 777 poupe e ligue 219 738 800

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Sobre Urbanos:

A Urbanos é uma empresa de transporte e logística que opera em Portugal e que oferece uma variedade de serviços de transporte de mercadorias e logística. A empresa tem uma presença significativa no setor de transporte rodoviário e ferroviário, atendendo a várias necessidades de transporte de carga em todo o país.

Os serviços da Urbanos incluem transporte de mercadorias por camião, transporte intermodal, armazenamento e gestão de logística. A empresa atende a uma ampla gama de setores, incluindo indústria, comércio, distribuição, agricultura e muito mais. Além disso, a Urbanos tem uma forte presença na área de transporte ferroviário, proporcionando soluções de transporte sustentáveis e eficientes.

A Urbanos é conhecida pela sua experiência em logística e transporte de carga, procurando fornecer soluções personalizadas para as necessidades específicas dos seus clientes. A empresa desempenha um papel importante na facilitação da distribuição de mercadorias em Portugal e na otimização das operações logísticas para as empresas que servem.



3 comentários em “Urbanos”

  1. Pretendo efectuar um envio de uma Caixa com equipamento para a qual requeria as vossas condições e disponibilidade:

    Levantamento:

    [REMOVIDO]
    4900-538 Viana do Castelo

    Entrega:
    [REMOVIDO]
    50198 La Muela
    Zaragoza, Espana

    Uma Caixa com 50x50x50 cm3 com 20 Kg de peso com o seguinte equipamento:


Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *