Via Livre

Linha de apoio ao cliente Via Livre, portagens das autoestradas da A28 e A22.

Em vez de pagar para ligar 707 201 292 poupe e ligue 252 004 460ou211 949 284

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Sobre Via Livre:

A Via Verde é um sistema eletrónico de portagem utilizado em Portugal que permite o pagamento automático de portagens em autoestradas, pontes e outras infraestruturas rodoviárias. Este sistema foi desenvolvido para tornar o processo de pagamento de portagens mais eficiente, eliminando a necessidade de parar nas cabines de portagem tradicionais.

Os utilizadores da Via Verde recebem um dispositivo eletrónico (normalmente um transponder ou uma etiqueta adesiva) que é colocado no para-brisas do veículo. À medida que o veículo passa pelas praças de portagem equipadas com o sistema Via Verde, o dispositivo é lido automaticamente e a portagem é debitada da conta do utilizador. Isso elimina a necessidade de esperar em filas e facilita a circulação nas autoestradas, tornando as viagens mais rápidas e convenientes.

Além disso, a Via Verde também oferece outros serviços, como estacionamento em parques de estacionamento subterrâneos e serviços de pagamento em postos de combustível. É uma solução amplamente utilizada em Portugal para facilitar o pagamento de portagens e outros serviços relacionados com a mobilidade.



10 comentários em “Via Livre”

  1. Boa tarde,

    Venho por este meio pedir o reenvio da correspondência referente ao Registo [REMOVIDO] por motivo de ferias não podemos levantar.

    sem mais de momento,
    Atentamente,

    RVAMultiserviços, lda

  2. Ha pessoas que fazem comentários tristes. Se é assim tão urgente, que liguem para o tal 707 …

    No site da Via Livre consta um Novo numero: 252 004 460

  3. Bom dia,

    Venho por este meio pedir o reenvio da correspondência referente ao Registo por motivo de alteração morada, sei que tenho um pagamento em divida mas de momento não puderei deslocar-me á anterior residência. Agradecia se possível através via email enviar os dados para pagamento. Muito obrigado

    sem mais de momento,
    Atentamente,

  4. Pior serviço não pode haver, não resolvem nada, remetem sempre a responsabilidade para outra entidades, quando o assunto é da sua responsabilidade.
    Fiz uma reclamação nas finanças por não ter sido notificado, as finanças enviaram à apreciação do departamento jurídico da vialivre, nem sequer leram o processo e informaram novamente novamente, que teria sido devidamente notificado, nem sequer conseguiram ver que a pessoa notificada no aviso de receção não correspondia à minha pessoa, apesar de lhes ter enviado cópia do meu cartão de cidadão. Era difícil. Enfim é o país que temos…Depois admiram-se de serem expostos publicamente…


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