Sporting Clube de Portugal

Linha de contacto do Sporting Clube de Portugal.

Em vez de pagar para ligar 707 20 44 44 poupe e ligue 309 971 906

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Horário de atendimento:
Dias úteis: 10h00 às 20h00
Dias de jogo: 10h00 até ao início da segunda parte

Sobre Sporting Clube de Portugal:

O Sporting Clube de Portugal, mais conhecido como Sporting CP ou apenas Sporting, é um dos clubes de futebol mais prestigiados de Portugal. Fundado em 1906, o Sporting tem sede em Lisboa e é conhecido pela sua rica história e tradição no futebol português. O clube compete na Primeira Liga de Portugal, a divisão de elite do futebol português, e manda os seus jogos no Estádio José Alvalade, localizado em Lisboa.

O Sporting CP é um dos “Três Grandes” clubes de Portugal, juntamente com o Benfica e o FC Porto. O clube conquistou vários campeonatos portugueses, Taças de Portugal e Supertaças, contribuindo para uma intensa rivalidade e competição com os outros clubes de topo do país. Além do futebol, o Sporting também está envolvido em outras modalidades desportivas, como atletismo, ténis de mesa, rúgbi, entre outras. Os seus adeptos são conhecidos como “leões” e têm uma paixão fervorosa pelo clube. O Sporting CP tem uma base de adeptos leais em Portugal e em todo o mundo e desempenha um papel importante na cultura desportiva do país.



Um comentário em “Sporting Clube de Portugal”

  1. Sou adepto do Sorting e vejo com muita magoa a actuação do jogador Coates que já tirou ao Sorting no mínimo 4 pontos, pelo que o Sporting devia agora ter 11 pontos. Aliás não sou eu que tenho registado esses desaires e que desaires inaceitáveis para um jogador internacional, 3 penaltis num jogo, não há memória. Na verdade também o conceituado António Oliveira nos seus comentários na televisão vai até mais longe ao dizer que Coates não está satisfeito no Sporting algo se passa…


Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *