Eden Springs

Linha comercial e de apoio ao cliente Eden Springs.

Em vez de pagar para ligar 707 215 215 poupe e ligue 219 948 900

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Sobre Eden Springs:

A Eden Springs é uma empresa internacional que se dedica à distribuição de água e serviços de café para empresas e clientes em todo o mundo. A empresa oferece soluções de água e café para ambientes de trabalho, escolas, hospitais, escritórios e outros locais, com o objetivo de proporcionar aos clientes acesso a água de qualidade e café fresco.

Os serviços da Eden Springs incluem a entrega de garrafas de água mineral, sistemas de purificação de água, máquinas de café e suprimentos relacionados, como copos e acessórios. A empresa valoriza a sustentabilidade e procura fornecer produtos ecológicos e soluções de consumo responsável de água e café.

A Eden Springs tem uma presença internacional significativa e opera em vários países, incluindo Portugal. A empresa é conhecida pela sua dedicação à qualidade dos seus produtos, à satisfação do cliente e ao compromisso com práticas comerciais responsáveis. Ela desempenha um papel importante ao atender às necessidades de empresas e instituições que desejam fornecer água e café de qualidade aos seus funcionários e clientes.



Um comentário em “Eden Springs”

  1. FALHA DE ENTREGA SEM AVISO A 17 DE DEZEMBRO.
    SEM ÁGUA DESDE 23 DE DEZEMBRO.
    APÓS CONTACTO COM CALL CENTER, FUI INFORMADO QUE DEVO AGUARDAR ATÉ UMA PRÓXIMA ENTREGA, NÃO SABEM QUANDO.

    E EU QUE PENSAVA QUE QUERIAM VENDER ÁGUA.

    LAMENTO.


Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *