Linha de apoio ao cliente da Ticketline.
Em vez de pagar para ligar 707 234 234 poupe e ligue 217 941 400
Sobre Ticketline:
A Ticketline é uma das principais empresas de venda de bilhetes e gestão de eventos em Portugal. Fundada em 2000, a empresa tornou-se uma das principais plataformas de venda de bilhetes para uma variedade de eventos, incluindo concertos, espetáculos de teatro, eventos desportivos, festivais, conferências e muito mais.
Através da plataforma online da Ticketline e dos seus pontos de venda físicos, os clientes podem adquirir bilhetes para uma vasta gama de eventos em Portugal e, em alguns casos, também para eventos internacionais. A empresa é conhecida pela sua abordagem de venda de bilhetes conveniente e eficiente, oferecendo opções de pagamento seguras e uma variedade de métodos de entrega de bilhetes, incluindo impressão em casa e bilhetes eletrónicos.
A Ticketline desempenha um papel fundamental na promoção e facilitação do acesso a eventos culturais, desportivos e de entretenimento em Portugal, proporcionando aos organizadores e aos clientes uma plataforma confiável para a compra e gestão de bilhetes. A empresa é reconhecida pela sua experiência e compromisso com a indústria de eventos em Portugal.
Boa tarde
Fiz o pagamento de 4 bilhetes para o circo em nome de Roberto Carvalho com o email [REMOVIDO] e até à data não recebi ainda os bilhetes.
Podem me resolver esta situação
Cumprimentos
Roberto Carvalho
Chen ou Cardinali?
PRECISO CONTACTAR CONVOSCO PQ COMPREI BILHETES PARA O CONCERTO DE ED SHEERAN E A MORADA QUE VOS DEI JÁ NÃO MORO LÁ. COMO FAÇO ?
A MORADA NOVA É : RUA DO OURO 163 1100-062 LISBOA
Então, conseguiu ir ao concerto? Nós fomos e gostámos muito.
Não funciona, mas não me parece ser um problema do nº de telefone, mas sim dos senhores da Ticketline. Nem o 707 nem o alternativo são atendidos. Não me parece estar a atender telefonemas de todo.
Fiz a compra de dois bilhetes para o concerto dia 2 de Junho de Ed Sheeran, mas um dos bilhetes foi perdido. Tenho feito diversos contactos por mail , telefone para a ticketline e o mail é encaminhado para [email protected] que não obtenho qualquer resposta. Podem-me contactar
Ana
Too late?
Bom dia,
Enviei email com justificação para [email protected], para me darem autorização para alterar os nomes dos bilhetes de Ed Sheran mas ainda não obtive resposta.
Agradecia feedback urgente
Já chegámos tarde não já? Anyway, não era aqui.
Boa tarde,
Estou a ligar para os números e ninguém atende. Há algum outro contacto?
Preciso entrar em contacto com vocês urgentemente.
comprei um bilhete em 17 de abril para o tomorrowland estamos a dois dias e pulseira nada
quero que me restituem o valor do mesmo
E falar com a Ticketline?
Contactei cerca de 10 vezes para cada numero de apoio da ticket line e não atendem.
Fiz a compra de um bilhete para dia 5 de Outubro e não recebi os bilhetes.
Podem dizer-me o que se passa?
Ontem comprei dois bilhetes para a peça de teatro Intimidade Indecente e ainda não recebi os bilhetes e nem o email de confirmação de compra.
Estive 14 minutos a espera no numero 707 234 234 sem ser atendida e estou ha mais de 15 minutos esperando no numero 217 941 400 e ainda não fui atendida
Estive mais de 40 minutos a espera e não fui atendida
Aguardo resposta sobre o assunto em epigrafe!
aguardo o reembolso! já nem peço uma resposta digna da vossa parte!
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Boa tarde,
A Ticket Line informa que em função das previsões climatéricas apontadas para o dia de amanhã, sábado dia 21/12/2019, e por indicação da Proteção Civil, a organização de Perlim foi aconselhada, por questões de segurança e zelo pelo bem-estar dos seus visitantes, a encerrar o parque temático neste dia.
Assim informamos que poderá utilizar os seus bilhetes numa outra data à sua escolha.
Mais informações e esclarecimentos através dos contactos +351 91 522 08 11, [email protected] ou [email protected] .
Obrigada,
Inês Ferreira
Edifício Arcis – Rua Ivone Silva, Nº6, 8º Esq.
1050-124 Lisboa
Ticketline Facebook Ticketline Instagram Ticketline Twitter
Canal Youtube Ticketline Ticketline Magazine
Bom dia gostaria de saber se consigo cancelar dois bilhetes. Ontem comprei boa bilhetes e o site bloqueou e voltei a ir lá e os lugares já estavam ocupados então pensei que alguém poderia estar a comprar ao mesmo tempo, porque não recibia nenhum e-mail de confirmação nem de pagamento. E fiz novamente a compra mas em outros lugares. Este foi automático fazendo logo o pagamento. Só que passado 10 mit apareceu os primeiros bilhetes. Estou a tentar contactar via telefone e nunca ninguém atende. Já enviei e-mails e igual sem resposta. Atenciosamente Fábio Correia
Comprei 2 bilhetes para um espetaculo que foi adiado devido ao virus. Pedi o reembolso do valor dos bilhetes e avisei a TicketLine de que a conta da qual fiz o pagamento já se encontrava encerrada. Já obtive 2 respostas da TicketLine com a mesma indicação “o valor foi reembolsado para a conta da qual fez o pagamento”. Dá me sensação que nem sequer leram os meus e-mails (que são vários a indicar que essa conta está fechada). Já fiz reclamação através de várias plataformas, já passou quase 1 mês e até agora nada. Sendo que existem vários comentários a indicar que as chamadas não são atendidas estes números estão mesmo a funcionar?