VASP Expresso

Linha de apoio ao cliente da transportadora VASP Expresso.

Em vez de pagar para ligar 707 264 678 O nº que tínhamos foi inactivado. Se souber de outro, envie-nos.

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Sobre VASP Expresso:

A VASP Expresso é uma empresa portuguesa especializada no transporte rodoviário de mercadorias e logística. Fundada em 1987, a empresa oferece uma variedade de serviços de transporte e logística para atender às necessidades das empresas em Portugal e no estrangeiro. A VASP Expresso tem uma extensa rede de transporte terrestre e oferece soluções personalizadas para o transporte de carga, incluindo transporte de carga geral, transporte frigorífico e transporte de mercadorias perigosas.

A empresa é conhecida pela sua experiência em logística e distribuição, fornecendo serviços de qualidade para garantir que as mercadorias sejam entregues de forma eficiente e segura. Além disso, a VASP Expresso também oferece serviços de armazenagem e distribuição, contribuindo para a gestão eficaz da cadeia de abastecimento das empresas. Com uma equipa experiente e uma frota moderna, a VASP Expresso é uma escolha comum para as empresas que procuram soluções de transporte e logística confiáveis em Portugal e na Europa.



6 comentários em “VASP Expresso”

  1. Bom dia,

    Recebi um email comunicando que uma encomenda minha com o número [removido] se encontra disponível para ser levantada no ponto de recolha, PETROSÁTÃO em Sátão, e não está lá nada. Podem por favor dizer-me a proveniência da encomenda ou o qud se está a passar?
    Obrigada.
    Atenciosamente,
    Maria José Marques

  2. Boa tarde,
    Ontem, dia 24/03 realizei uma encomenda na Decathlon ([removido]) e alterei a morada, mas, por qualquer motivo, a morada assumida para a entrega da encomenda ficou a associada à conta, o que não era o objetivo.
    Gostaría de alterar a morada para [removido]
    Nome de [removido]

    Com os melhores cumprimentos,
    Lúcia Moreira

  3. Se possível agradecia contacto urgente por parte do departamento de encomendas, visto não me ser possível entrar em contacto com o mesmo.. Relacionado com entrega de encomenda em /para distribuição.[removido]

  4. bom dia,

    solicito informação relativamente a uma encomenda proveniente do ClubFashion, em nome de Luís Toste, residente na [removido]

    Contato telefónico [removido]
    Luis Toste


Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *