Linha de apoio ao cliente Cetelem.
Em vez de pagar para ligar 707 272 727 poupe e ligue 217 219 000ou217 246 330
Custo da chamada para o 707 272 727:
0.10€ + IVA / min (rede fixa) e 0.25€ + IVA / min (rede móvel)
Horário de atendimento:
Dias úteis: 09h00 às 20h00
O telefone indicado não funciona, remete para o 707
Olá Nuno, testámos agora mesmo e funciona.
Liga me por favor [removido]
Assim de qualquer maneira? Não quer primeiro uma amizade no Facebook?
Bom dia era para ver o meu crédito pois este mês ainda não retiraram a prestação. Por favor me liguem depois das 3 .15 pois é quando saio do trabalho (removido).
hum?
Para fazer um credito de mil euros se for cada e preciso autorização do marido??
Já não estamos no tempo do estado novo
Liguem me por favor tenho algo que esta a me preocupar e não consigo vos contactar
Nós?
hhaaaaahaaah
Liguem me quero mudar o dia da prestação para o dia 25
Não pode ser 24?
É assim mesmo!!!
Se comunicar com nós para eles é fácil, agora nós se comunicarmos com eles aí se torna um drama 😡
Ola bom dia qual o número q ligou e funcionou?poderia m indicar?
112
🤣
Ninguém atende
Eu não consigo ver o número da alternativa ao 707! quAlém e o fixo por favor?
gostava de saber porque ainda nao tiram o dinheiro do proseco nu de contrato (removido) se me poderem liguem para (removido) agradecia
Estou no estrangeiro, como entrar em contato com a Cetelem
Sou cliente da vossa empresa,queria ser contactado, por motivo de uma transação meu contacto (REMOVIDO). Obrigado.
Nós não temos clientes. Temos visitantes.
Pedido urgente de cancelamento do pedido de empréstimo para uma viatura Mercedes Benz, passate
Uma Mercedes “Passate”?
Impecável.
Resulta mesmo.
Obrigado.
Excelente iniciativa…
Acabei de utilizar e obtive a confirmação junto da operadora, que através do numero fixo o custo da chamada é local, pois a transferencia da chamada é interna, por isso bastante mais barata.
Chama mas ninguém atende . Também tentei de manhã e foi igual!
tento ligar e …. ou não atendem ou está interrompido , quando por mail contactar ????
não deixa bom agrado trabalhar assim com esta firma !
quero esclarecimento e há dias que ano “nisto”
Estou a tentar a dias,resolver assuntos relacionados a pagamentos e quando digito o contribuinte a ligação caí . E quando a assistente atende passa para frente e caí novamente a chamada. É uma vergonha esse tipo de serviço.
O número 21 *** encaminha para o 707 *** através de uma gravação e no fim a chamada é desligada …
Tem razão
Liguem me agora sff (nº removido)
Nós podemos ligar, mas não somos a Cetelem 😀
Mudei de email obrigados
Tentei contactar a Cetelem e verifiquei na página em https://www.cetelem.pt/contactos-e-suporte/contactos que as chamadas eram a pagar. Optei pela via de email que não funciona.
Resolvi o problema ligando para o nº da rede fixa 217215800
Obrigado João
Este contacto 21, que facultam como solução de chamada sem custos é uma farsa, ninguém atende!
Já liguei imensas vezes
Nunca fui cliente Cetelem, e para a primeira experiência, deixo aqui a minha insatisfação, não se admite não terem uma solução viável de apoio aos clientes!
Apoio ao cliente – Péssimo!!!
Não fique chateada connosco Anabela. Nós aqui no 707.pt só queremos ajudar.
enviem me por favor o fixo
O nº que tínhamos foi inactivado
Este funciona: 217215800
Funcionava!
Acabei de ligar e mandou-me para o 707.
Estou atentar ligar para os números 217215800 e 220430217 mas atendem e reencaminham para o 707272727. O que posso fazer?
Bom dia,
Preciso contatar com um assistente a fim de ultimar o processo de um contrato. Por favor contatem-me. Urgente.
Nós podemos contactar, mas não consguimos ajudar certamente 🙁
Ola boa tarde se fosse posivel contatarme
ola boa tarde.
mas que raio de banco é este com tantos números de telefone e ninguém atende.
se for para pedir créditos atendem de imediato, se for para outros assuntos estão -se marimbando para o cliente..
peço desculpa, mas assim não estão a prestar um bom serviço ao cliente,
agradeço resposta imediata, bgdo
Resposta imediata!
ainda nao percebeu que está a comunicar com o 707.pt e nao com o Cetelem?????????????????????????????
A sério que faz-me confusão ! A literacia neste país está como o estado deste ! 🙁
Estou muito triste com o ter aderido ao vosso seguro ,como posso reaver o meu dinheiro porque acho que me enganei, não estou contente,para já o vosso atendimento telefônico não funciona e eu não tenho em posse os meus direitos como associada, já experimentaram entrar em contacto com algo a que têm direito e não funcionar? Por Deus sejam correctos… Preciso de saber ao que tenho direito e agradeço um telefonema vosso é esses direitos por escrito se não temos que conversar… E desistir disso..obrigada
Mas… nós nem temos seguros!
Este número está funcional
217215800
Já não há contacto alternativo, que eles gostam de fazer dinheiro de todas as formas… mas adoro as respostas do 707.pt 😀
Liguei agora mesmo e funcionou este contacto. 217215800
Obrigado
Boa dia, é possível entrarem em contacto comigo.
Sente-se sozinho?
O numero 217215800 funciona, mas ninguém atende.
Vamos continuar a aguardar uma alternativa ao 707.
Eles bem que podiam responder aos emails ou ter um chat, enfim…
Boas. O número 217215800 funciona. Liguei e reencaminharam para o apoio ao cliente. Não colocaram qualquer entrave, mais não seja por ter sido cordial desde o primeiro momento.
Podem-me ligar? Sinto-me sozinho.
Dê-nos o seu nº não começado por 707
boa tarde estou n estrangeiro perciso falar com vc quero n fixo pois com 707 n consigo obrigado
Este não é o website da Cetelem.
Boa tarde. Vocês têm um número alternativo ao 707. Obrigada.
Boa tarde
Ficaram de enviar me um cartao novo , fui notificada por sms e ainda não o recebi.
Espero não ter sido extraviado e esteja a ser utilizado por terceiros!!!
Estou a tentar contactar Cetelem por todos os meios e nada.
Gostava de falar com um assistente e não deixam.
Já me ri bastante com esta secção de comentários. Realmente uma jóia as pessoas pensarem que este site pertence à Cetelem. xD
E as respostas aos comentários por parte da administração do site… top! ahahah
Não consigo ter acesso à minha área de cliente