FNAC Portugal

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61 comentários em “FNAC Portugal”

  1. Até ao momento ainda não recebi a minha encomenda nº (removido) .
    Solicito que me informem se ainda posso contar com a entrega antes do final do ano!

    1. e uma falta de profissionalismo e competência em relação a situação dos livros escolares. o atendimento na loja péssimo e não fazem os pedidos atempadamente, não avisam os clientes, não enviam nenhuma informação…
      muito mau e não voltarei a encomendar livros na fnac, apesar de ser cliente e ter cartão.
      Atendimento telefónico péssimo ainda por cima chamadas pagas.

  2. HI
    I have baught today 1 november 13 H 51 (FNAC FARO SHOOP)
    2 CD SALVADOR SOBRAL (single and album) for 13 euros
    I have payed with cash 50 euros the casher give me back 27 euros WHY ?
    On the factura (removido)
    it was writen TROCO 37 euros
    I don’t understand

  3. encomenda Fnac.pt n°(removido).Recebi um e-mail de MARTASTORE a afirmar que a encomenda acima foi entregue,mas SE foi não foi amim que paguei via e-banking.E agora?Como é? Tenho o direito de ser reembolsado.Ou será que tenho de tratar do assunto via DECO PROTESTE?

  4. É de lamentar que a FNAC esteja no mercado com um parceiro que é a MovilPlaza. Esta empresa não tem respeito pelos clientes, não respeita as condições de mercado, vende equipamentos avariados para os quais é pedida assistência, e nem se dignam responder (reclamação feita a 14/12/2017 e sem resultados concretos até 29/12/2017.
    No meu entendera empresa MovilPlaza deveria ser seriamente penalizada pelas entidades ou até mesmo banidas do mercado.

  5. compra feita ao parceiro Tumovilonline nº [removido] o aparelho iPhone 6s 64gb rosa-dourado no site diz como novo mas o mesmo vem com o som a sair no botao em baixo perto da entrada do auricular e nao em cima onde devia a caixa de alumínio vem toda marcar e com pequenos cortes pelo que da a entender que o iPhone foi violado para lhe mexerem no interior agora desejo anular a venda e receber de volta o meu dinheiro como dis na factura mas o parceiro quer reparar o iPhone e nunca mais vai ficar bom , a caixa de cartao e do iPhone 6 griz , o carregador e do Samsung e o cabo deve ser da concorrência gostaria de saber o que fazer uma vez que o pagamento foi feito a fnac e ja nao vou querer o aparelho em causa uma vez que na garantia diz que o dinheiro e devolvido se houver avaria obrigado

  6. Bom dia
    Necessito de papel de fotografia para a impressora portátil polaroid zip (143.58€). Podem-me indicar como comprar?
    Obrigado
    José Carvalho

  7. Boa noite… A fnac ta sempre em grande…. voucher de 5 euros numa conta paypal.. guardar voucher… oferta esgotada!!! 5 estrelas continuem com a publicidade barata!!! por falar em voucher apresentei uma exposicao de um voucher que me atribuiram numa compra e o mesmo nao funcionou, fiquei de ser contatado por vossaa excelencias… uma vez que nao teem consideracao pelos vossos clientes eu vou apresentar uma exposicao publica do que aconteceu uma vez que me sinto lesado, tanta publicidade que fazem vou tentar dar o meu contributo!! melhores cumprimentos.

  8. É inacreditavel que nos tempos que correm só seja possivel encomendar um livro na FNAC presencialmente em loja !!!!!!!!!

  9. Bom dia. Fiz a ENCOMENDA N° (removido)
    mas foi engano, queria descontar os valores que tenho em cartão Fnac e enganei me como devo fazer?
    Obrigado.

  10. fNAC
    You have very poor staff. I initially wrote my full address down then noticed on previous email confirming my order that you had missed off my actual address because after 4th floor you missed off Apartmento 746. I called into the shop again and had it changed but then I was contacted and another of your staff missed my apartmento nber off again. Even as late as this is you still miss off my apartmento number.
    More that this I was told a tracking number for CTT Express but when I called into CTT they advise that that is not their tracking number .
    I need the Rv deliverer f into my apartment that is why I paid for the delivery because it is too big for me to carry.
    I hope that it does get delivered tomorrow Wednesday but if not I would like a full refund of my money 19.014,99€
    I also advised your staff that I need a phone call by the delivery person so I can Meet them at the block entrance because the intercom doorbell does not work.
    Very dissatisfied
    James Morrison

  11. Obrigado ao webmaster do 707.pt! Sinceramente, obrigado. Primeiro pelo serviço que presta e ao qual recorro com bastante frequência. Depois, pela paciência que tem em ler e responder aos comentários que por aqui aparecem de pessoas que pensam que o 707.pt é um serviço de reclamações. Espero que se mantenha paciente durante muitos e bons anos. Cumprimentos.

  12. eu preciso da 2 via do meu aparelho, um iPhone X de 64gb comprado na loja de Setubal PT, no shopping Alegro, porem, nao consigo entrar em contato com a loja. Fico no Aguardo. grata Gláucia Roganti.

  13. boas
    comprei um access point à cerca de uma semana na vossa loja online ,e o mesmo não funciona correctamente ,portanto presumo que esteja avariado,como fazer para fazer devolução/troca do mesmo?
    obrigado

  14. Boa tarde,

    Fiz uma encomenda de um livro cuja ref. é [removida].
    O Livro esteve no correrio perto de minha casa durante 5 dias mas eu encontrava-me de férias.
    Como posso fazer para recuperar o livro.
    Obrigado

  15. Boa Tarde,

    sou cliente da fnac mas não tenho cartão fnac, para efectuar uma compra com pagamento em prestações é necessário ter cartão fnac?
    como fazer?
    Obrigada.

  16. Estimado/a, Senhor/a:
    Há duas semanas encomendei o livro “Dublineses” por James Joyce no site da FNAC. O custo do livro era €11.60. Eu pensei que o livro seria enviado por correio para o meu endereço em Irlanda. Mas para minha surpresa, recebi o seguinte texto no meu celular na última quarta-feira:

    “Estimado cliente, informamos que a sua encomenda (REMOVIDO) ja esta disponivel para levantamento na loja fnac LEIRIA 23-Aug-2018. 9.02”

    Não faço ideia do motivo pelo qual o livro foi enviado à sua loja para levantar por mim. Tenho 76 anos e aprendi português há apenas um ano. É óbvio que cometi um erro estúpido

    O custo do livro já foi cobrado em minha conta bancária na Irlanda. Por favor, tenho a bondade de
    (a) mandar o livro para o meu endereço na irlanda. Naturalmente eu sou disposto a pagar o custo da taxa postal.
    (b) arranja pelo dinheiro pago para ser crédito à minha conta bancária.

    Se você precisar de mais detalhes, basta perguntar.

    Eu sinto muito pela inconveniência.

    Obrigado com antecedência

    Com os melhores cumprimentos

    (REMOVIDO)

  17. Boa noite
    Queria comprar o mavic pro 2 mas na loja que fui dice que so pela net eu como estou no estrangeiro queria saber se au comprar pela net despois au levantar na loja se me dao taxifree e se posso comprar agora e so alevantar no dia 29 setembro na loja

  18. Exmos Senhores
    Há talvez uns quinze anos que me recuso a ter o cartão de fidelidade da FNAC (como acontece também com o Corte Inglês), porque considero que as empresas não têm o direito de me exigirem o NIB, obrigar-me a ter um cartão de crédito que não quero ou pedir-me dinheiro para possuir um cartão de fidelidade. Durante estes anos, a FNAC tem perdido dinheiro (muitas vezes vou ver os produtos à FNAC, mas compro-os noutro lado) e eu também, mas as diferenças entre os preços para aderentes e público em geral tem-se mantido, ainda assim, dentro de limites minimamente razoáveis.
    Acontece que no passado dia 15 me dirigi à vossa loja do Colombo para comprar um computador e verifiquei que as diferenças entre o preço do mesmo produto para aderentes e não aderentes chegava a atingir quantias próximas dos 300 euros, além de haver vantagens adicionais para os primeiros em termos de oferta de impressoras, pens mochilas e outros artigos do género.
    Ora, as pessoas têm o direito de não serem aderentes da FNAC e de não se verem obrigadas a prescindir desse direito para comprarem os produtos sem ónus discriminatórios absolutamente irrazoáveis. Considero esta atitude da FNAC uma chantagem intolerável sobre os clientes e por isso ninguém da minha família vai comprar o que quer que seja na FNAC durante o ano letivo de 2018/2019 e em quaisquer outros em que repitam este tipo de graça.

  19. Gostaria de saber se os albuns de kpop á venda na FNAC incluem poster.
    Tentei contactar a loja mas não consegui … Se me poderem ajudar agradeço imenso

  20. Abri conta no marketplace e coloquei os meus artigos. Suspenderam a conta por suspeita de fraude, disseram eles. A minha suspeita – sim, porque eu também tenho direito a ter suspeitas – é que não gostaram do preço do meu artigo pois o deles praticamente na mesma condição que o meu (quase novo) está muito mais caro acima do valor de mercado.

    Enviei já duas mensagens a propósito da situação. Nenhuma resposta.

    O pior serviço que alguma vez presenciei. A direção nacional da FNAC deveria ser responsabilizada. E a sede em França deveria ter conhecimento da forma displicente sem nenhum respeito pelos clientes como assim é gerida aqui em Portugal.

  21. Acabo de tentar uma informação fnac e como não autorize a gravação da chamada, a mesma foi automaticamente desligada. Fiquei sem informação e paguei o custo da chamada. Não está correto.

  22. Boa tarde eu desejo saber quando e que o meu problema esta resolvido que este problema ja mete nojo e vou prubicar isto ao publico no facebook e vai para a deco que isto e um abuso com os clientes obrigado

  23. Excelente site. Dar a volta a chamadas pagas é bom mas o contéudo memético existente na secção de comentários fizeram este carroussel valer ainda mais a pena.

  24. Comprei dois aparelhos samsung na FENAC Portugal. um em Lisboa outro em Porto. Os vendedores me garantiram que bastava fazer uma ligação local do aparelho que ficaria desbloqueados. O comprado em Lisboa o vendededor fez o procedimento e chegando ao Brasil conseguir habilitar sem problemas, porém o comprado em Lisboa, que também foi feito a ligação local pelo aparelho, não consigo habilitar no Brasil, pois o mesmo apresenta como bloqueado. Como devo proceder??

  25. O vosso serviço é lamentável. Além de enganarem os clientes com os prazos de entrega, ainda enviam os livros todos amassados e com as páginas dobradas e ainda tinham em letras pequenas que o livro era em formato livro de bolso….. Não se admite. Estou à quase meia hora em espera sem que ninguém me atenda. Quero proceder à devolução imediata dos artigos e quero a devolução do meu dinheiro. Não volto a comprar nada pelo vosso site.
    Quase 3 semanas de espera para isto.


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