N Seguros – Sinistros

Linha de apoio ao cliente da NSeguros.

Em vez de pagar para ligar 707 50 45 45 poupe e ligue 220 401 253

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Custo da chamada para o 707 504 545:
0.10€ + IVA / min (rede fixa) e 0.25€ + IVA / min (rede móvel)

Horário de atendimento:
Dias úteis: 08h45 às 18h00

Sobre N Seguros – Sinistros:

A N Seguros – Sinistros é a divisão responsável pelo tratamento e gestão de reclamações e sinistros em Portugal. Como parte da seguradora N Seguros, esta divisão desempenha um papel crucial na assistência aos clientes quando ocorrem situações inesperadas, como acidentes de automóveis, danos em propriedades, ou necessidade de cuidados médicos. Através de um processo eficiente e profissional, a N Seguros – Sinistros trabalha para garantir que os segurados recebam a assistência necessária e a indemnização adequada em conformidade com as condições da apólice, contribuindo para a tranquilidade dos clientes em tempos de adversidade.

Com uma equipa experiente e um compromisso com o atendimento ao cliente, a N Seguros Sinistros visa fornecer soluções rápidas e justas para cada reclamação, assegurando que os segurados possam recuperar o mais prontamente possível após um incidente inesperado. A seguradora valoriza a transparência, eficiência e qualidade no tratamento de sinistros, tornando-se uma escolha confiável para aqueles que buscam proteção e suporte em situações imprevistas.



Um comentário em “N Seguros – Sinistros”

  1. No mes de Maio de 2019 o meu carro [removido] -205 XAD da marca peugeot sofreu um acidente “grave” do qual resultaram avarias irreparaveis. Seguro valido ate 08/11/2019 Nestas circunstacia rogo se dignem abater o seguro; circulacao; e vendo-o. A referida viatura encontra-se no cais da Oficina Martins cita em SAMPAIO – Vila Flor ao cuidado do seu responsavel Sr Andre.
    Aguardo resposta urgente. Sou:
    Antonio Victor Bartolo- [removido]


Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *