eDreams

Linha de apoio ao cliente eDreams

Em vez de pagar para ligar 707 782 829 poupe e ligue 800 600 070

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Sobre eDreams:

A eDreams é uma das maiores agências de viagens online da Europa, com sede em Barcelona, Espanha. Fundada em 1999, a empresa tornou-se uma referência no setor de viagens online, oferecendo uma plataforma que permite aos viajantes pesquisar, comparar e reservar voos, hotéis, aluguer de carros e outros serviços relacionados com viagens. Através do seu site e aplicações móveis, a eDreams disponibiliza uma vasta seleção de opções de viagens, permitindo aos clientes personalizar as suas experiências de acordo com as suas preferências e necessidades. A empresa estabeleceu parcerias com várias companhias aéreas e cadeias hoteleiras em todo o mundo, tornando-se uma escolha popular para quem procura conveniência e acessibilidade ao planear as suas viagens. Com anos de experiência no mercado, a eDreams é reconhecida pela sua ampla oferta de opções e pela facilidade de utilização da sua plataforma, tornando a reserva de viagens mais acessível e eficiente para os viajantes em Portugal e em toda a Europa.



2 comentários em “eDreams”

  1. Já não funciona. O bot atende a chamada e diz que “este número já não funciona”. Querem à força que a gente ligue para o 707.

  2. Estou tentando entrar em contato com a airline em Portugal e ninguém me responde meu voo é daqui 15 dias e foi modificado e ninguém entra em contato, estou ligando ligando e nada, preciso urgente de uma resposta e ninguém me responde, por favor eu preciso de uma resposta urgente, por favor!


Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *