Logo – Sinistros

Linha de participações e informações sobre sinistros da Logo.

Em vez de pagar para ligar 707 999 746 poupe e ligue 915 937 293ou935 937 293ou965 962 003

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Custo da chamada para o 707 999 746:
0.10€ + IVA / min (rede fixa) e 0.25€ + IVA / min (rede móvel)

Horário de atendimento:
Dias úteis: 09h00 às 22h00

Sobre Logo – Sinistros:

A “Logo” é uma seguradora com presença em Portugal que oferece uma variedade de produtos de seguros, incluindo seguros automóveis, seguros de saúde, seguros de acidentes pessoais e outros. A empresa é conhecida pela sua abordagem inovadora e pelo uso de tecnologia para simplificar o processo de subscrição de seguros e torná-lo mais acessível aos clientes.

A “Logo” opera com um modelo de negócios digital, o que significa que a maioria das interações e subscrições de seguros ocorrem online, através do seu site ou aplicação móvel. Isso permite aos clientes obter cotações, subscrever apólices e gerir os seus seguros de forma conveniente.

A empresa tem ganhado destaque pela sua abordagem orientada para o cliente e pela ênfase na transparência e simplicidade nos produtos de seguros. A “Logo” tem procurado tornar o processo de subscrição de seguros mais acessível e menos burocrático, o que a tornou uma escolha popular para muitos clientes em Portugal que procuram opções de seguros modernas e convenientes.




Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *