Linha de apoio ao cliente empresarial da NOS.

Em vez de pagar para ligar 16100 poupe e ligue 931 616 100
Custo da chamada para o 16100:
Grátis para atendimento automático na rede NOS ou máximo de 1€ para outros assuntos - 0.349€ / min (outras redes)
Horário de atendimento:
Atendimento automático: 24h / dia
Outros assuntos, todos os dias: 8h00 às 24h00
Estamos sem telefone para fazer chamadas para fora, agradecemos desde já que verifiquem a avaria , já tentem ligar várias vezes para nº 16100 , sem resposta.
o truque é sempre o mesmo pra todas as operadoras procurem a linha de apoio internacional e liguem pra la de um telemovel e basta dizerem que se encontram no estrangueiro e não pagam absolutamente nada eles nao tem maneira de saber se realmente se encontram no estrangeiro ou não. boa sorte a todos, ou então falem com um vizinho e passem um cabo de rede pra vossa casa e metam um serviço pirata como eu faço, e gasto so 30€ por ano + 5€ por mes a minhaa vizinha o que faz 90€ por ano ao invez de 27,99€ x 12 = 335,88€ que ia pagar se tivesse o serviço da operadora, ou seja uma poupança de uns miseráveis 245,88€ por ano, XD ainda da pra ir beber uns canecos ali a espanha e ficar uns diazinhos num hostel, nao sejam tolos nem tenham medo dos serviços piratas isso nunca vai acabar.
Uma vergonha atendimento zero
Número não atribuído