MEO

Linha de apoio ao cliente MEO.

Em vez de pagar para ligar 16200 poupe e ligue 800 208 344Também servem para o 16209

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Horário de atendimento:
24h por dia

49 comentários em “MEO”

    1. o truque é sempre o mesmo pra todas as operadoras procurem a linha de apoio internacional e liguem pra la de um telemovel e basta dizerem que se encontram no estrangueiro e não pagam absolutamente nada eles nao tem maneira de saber se realmente se encontram no estrangeiro ou não. boa sorte a todos, ou então falem com um vizinho e passem um cabo de rede pra vossa casa e metam um serviço pirata como eu faço, e gasto so 30€ por ano + 5€ por mes a minhaa vizinha o que faz 90€ por ano ao invez de 27,99€ x 12 = 335,88€ que ia pagar se tivesse o serviço da operadora, ou seja uma poupança de uns miseráveis 245,88€ por ano, XD ainda da pra ir beber uns canecos ali a espanha e ficar uns diazinhos num hostel, nao sejam tolos nem tenham medo dos serviços piratas isso nunca vai acabar.

          1. como assim? esse é um numero original de instalaçoes e recolhas, nao tenho connhecimento que seja numero alternativo, visto que nao existem alternativos quer seja 16200 ou 16209.

          2. Tem TODA a razão. Quando respondemos não percebemos que era em resposta ao comentário do joaquim. Pensámos que estava a falar dos números que nós aqui temos publicados.

            Desculpe e agora vamos ali bater com a cabeça na parede.

    1. Cara Senhora ,
      Acabo de Ligar para o Último Número da lista relativo ao: 16209, MEO APOIO A CLIENTE e Atenderam Dizendo que Estavam
      Fora do Horário de Expediente e que Ligasse Noutra Altura

  1. o ultimo numero fornecido nao é equivalente ao 16209 foi-me informado que é o numero de apoio instalaçao da meo, quando liguei disseram que o 16209 é uma chamada gratis com origem na rede meo, seja ela rede fixa ou movel

  2. A minha net istala a 60 KB/s diariamente durante 5 anos, uma aplicaçao de 3.2 gigas demora “aproximadamente” 12 horas e 34 minutos a ser instalada . Gostaria de saber o motivo , sem ser a mesma desculpa: “foi o leslie”.Isto porque o leslie nao passa por aqui diariamente.Por essa razao , gostaria de saber o porque de eu ter este velocidade de internet .Obrigado pelos vosso Ótimos serviços, MEO.

  3. Pretendo avaliar o trabalho do técnico – instalação do equipamento MEO – , considerando-o muito bom, nível 9…, na tarde de sexta feira, dia 14…

  4. Este serviço da MEO é uma grande banhada e os serviços de apoio sempre a gamar. Há pouco ainda não tinha acaso de ouvir o paleio da chamada cobrada e ao desligar verifiquei que a chamada foi cobrada.
    E no carregamento na loja são cobrados €0,80
    Para terminar deixo ficar a minha classificação muito negativa em relação ao sinal. Na internet a sessão está sempre a expirar sem se consegui entrar num simples facebook e com a ligação telefônica os numeros para os quais ligamos nunca estão registados á 2 e 3 tentativa.
    Estou mesmo a pensar em deixar de ser cliente e aconselhar os meus amigos a não pensarem em ser.
    Cumprimentos

  5. estou sem servico da meu desde sexta feira hoje um brasileiro copmo nao atendi logo a chamada diz que já não vem será agendado para outro dia
    vergonha depois de terem o cliente na mão não dão assistencia nenhuma

  6. Em poucas palavras este serviço meo cada vez mais mal que nunca, é de aconselhar a todos que nunca façam contratos com eles, serão bem mal assistidos

  7. a minha sujestão é a seguinte não sei por qual a razão que ligo para a Meo para resolver um caso demora uma eternidade atenderem e por cima ninguem resolve nada só desviam desculpas uns com os outros e agente apagar ao fim do mês estou para ver quando vou conseguir resolver o meu cazo será quando anular o meu contrato assim não vale a pena boa- tarde«««

  8. Mais uma vez a Meo no seu melhor a”roubar” o cliente desde Outubro de 2018 até Outubro de 2019 a cobrar 4.99 euros de um extra não contratado e a recusar se a devolver o dinheiro ao cliente.
    Já me faltam adjectivos para qualificar tais seres,a maior falta de profissionalismo que pode haver

  9. Deixo aqui o meu feedback relativamente a esta partilha de contactos que permitem que os clientes não sejam taxados de forma indevida para resolver os seus problemas.
    Relativamente ao número 961 000 033 utilizei e posso confirmar que à data de hoje funciona sem qualquer problema (serviço apoio a clientes), apenas é necessário aguardar um pouco e ignorem às vezes a falha na gravação automática.
    Muito obrigado pelos números disponibilizados, esta conversa de taxarem os serviços de apoio ndependentemente da operadora da qual se liga devia ser proibido por lei até porque um cliente não liga para estes serviços por mera recriação.
    As operadoras já cobram demais pela qualidade geral dos serviços prestados por isso é incompreensível que continuem a taxar por estas linhas.
    Uma vez mais fica o meu obrigado.

  10. Boa noite
    Tenho uma FT com valor a credito. Uma vez que ja não sou vossa cliente agradeço procedam ao credito na minha conta corrente.
    [removido] – Agradeço entrem em contato comigo com celeridade
    Obg

  11. ola 707
    961000033 : “Esta linha foi desativada. Por favor ligue 16200”
    às 01:20h de 28/01/2020. ( ligado de nr Yorn/Vodafone)
    Obrigado.

  12. É inadmissível que não se consiga reportar avarias de serviço, não confessando a MEO isso mesmo. Quando chegar o tempo oportuno, tirarei as devidas conclusões . Amaro Neves / NIF [removido]

  13. Relativamente ao número 961 000 033 posso confirmar que à data de hoje dá a informação de que o número foi desactivado.

  14. BOA NOITE
    custodio silva
    20 MAIO, 2020 20.32
    Seis tentativas para tentar o prolongamento da data de um cheque oferta e muita paciência, sim porqu ao fim de 35 minutos lá me atenderam para me dizerem não é possiel a troca mas porqe é que continuo a ser cliente MEO com este tratamento. Ninguem merece


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