Altice Empresas

Linha de apoio ao cliente Altice Empresas (PT Empresas / MEO).

Em vez de pagar para ligar 16206 poupe e ligue 961 001 626ou vá a ptempresas.pt, clique em "Quer aderir?" e insira o seu nº de telefone

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

9 comentários em “Altice Empresas”

  1. Eu já me esquivei uma vez ao numero 16206 pedindo-lhes para me contactarem mas os tipos recambiaram-me para um numero a pagar. Disseram-me que a linha para o que eu pretendia era outra . São espertos !

  2. Sou constantemente incomodada com chamadas automáticas (?) para o meu telefone fixo e telemóvel. Pergunto-me quem terá sido o “génio” de marketing que arquitetou esta estratégia comercial… Com que fim? Estará a trabalhar para a concorrência? Este assédio constante só serve para afastar os assinantes!

  3. Sou constantemente incomodado com este numero (16209), pelos vistos é da meo e é uma falha no sistema automatico de chamadas( desde inicio de 2017)…só demonstra o profissionalismo e eficacia desta empresa em resolver os problemas!! …palhaços!!

  4. Eu gostaria imenso de entender porque raio estão à sensivelmente 4 semanas a ligar para o telefone fixo do meu local de trabalho, cerca de cinco ou seis vezes por dia, que na maioria dos casos atendo e desligam a chamada.
    Ando a ficar um pouco irritada com a situação e só gostaria de saber o que posso fazer para acabar com isto, torna-se incomodativo estar a tentar trabalhar e pensar que são clientes a ligar, parar o trabalho que estou a fazer por causa disto! Acho uma coisa inadmissível!


Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *