nowo

Linha de apoio ao cliente nowo.

Em vez de pagar para ligar 16800 poupe e ligue 928 016 888

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O número alternativo funcionou?
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56 comentários em “nowo”

      1. “O Serviço pretendido não pode ser acedido”, foi o que recebi há pouco, ao ligar para lá, tal como para outro número, sobre o qual deixarei a mesma info.

      2. Sim, também já tentei, mas recusaram-se a passar a chamada, esse nº é só para ser acedido por roaming… isso é o que eles dizem.

    1. São uns filhos da p…..roubam em TUDO. GOZAM e os próprios como centecenter OS idiotas que trabalham para eles atendem com arrogância que até dá vontade de ser pior que eles. Teem dias contados uns morrem outros vão pagar por tudo. Pois não vamos precisar deles…UM NOJO ESTÁ NOWO. ESTOU IDENTIFICADA .LADRÕES ATÉ PARA 1 CHAMADA ROUBAM E EUDOS.. .A MERD que atender SÓ tem uma frase ..pode aguardar um instante por favor? Sinceramente. ATÉ perfazer os 3 euros NÃO resolvem nada …pior é que falhamos e nada FAZEMOS. LADRÕES..! QUEIX para a DEVO A VER SE SABEM FAZER ALGO ..POIS TAMBÉM SÓ PIAM NÃO FAZEM NADA @

      1. Ó Menina – Lurdes Cardoso – ao manifestar-se assim, perante as situações – não resolve nada – vincule a sua decisão, dizendo-lhe que quando acabar o contrato com eles, que os vai correr da sua vida. Vai ver que a coisa – muda de figura – mas também lhe digo e afirmo que: – seja a operadora que for neste País, são todos – falsos – pois, os sacanas pertencem ao – pai da mentira satanás ou demónio – como é que quer ser bem atendida ? Procure alternativas, por exemplo: – existe no Mercado das – comunicações Internacionais, empresas que trabalham muito corretamente, exemplo: – experimente a Intel-Sat, ou outra…. Beijinhos e obrigada se aceitou o meu conselho…..Francisco, de Aveiro….

      2. Lurdes Cardoso – descreveu o que sentiu, mas que parece que foi bastante cometida, uma vez que a Nowo é um nojo e não deveria estar a operar, com exceção na Ilha Sentinela do Norte.

    2. “Esta linha foi desativada por favor ligue 16800″ foi a mensagem que ouvi ao ligar para o 210850099, liguei tambem para o 210801080, e o 928016888 e a operadora disse ” Agora já não nos é possível reencaminhar chamadas para o 16800, pois é uma chamada paga” expliquei que não tinha saldo e precisava mesmo de ligar pois fiquei sem serviço e o que disse foi ” mas isso não é problema nosso” eu perguntei entao é de quem ao qual ela disse “mais alguma questão?” disse que nao e ela disse ” boa tarde disponha sempre e desligou logo”

  1. Este número também está a ser taxado, uma alternativa que a NOWO me deu foi enviar um Mail com o n°de cliente, com o n°telemóvel e com o horário que pretendo ser contactado e eles iram entrar em contacto.

    1. Sendo um nº fixo começado por 2, é taxado como chamada para redes fixas, ou sem custos para quem tem chamadas incluídas para estas redes.
      Não é possível taxar um nº começado por 2 de outra forma.

  2. Número de cliente Nowo: (removido)
    Recebi mensagem que apartir de hoje tínhamos acesso ao canal CMTV na posição 8
    Na verdade não tenho acesso o que se passa?

          1. Mas o 928016888 não é um número da rede móvel?
            Se se ligar de um telefone fixo, de outra operadora, a chamada não é taxada?
            Muito obrigado!

          2. Correto tens de ligar para este numero através de um numero de telemóvel hoje em dia ja tens chamadas pra todas as redes nacionais por isso nao pagas nada para o 928016888 , entretanto depois de atenderes tens de dizer que te encontras fora de portugal e já está.

  3. Moro na zona de Lousada. Pois Apouco tempo sou cliente, pois venho a verificar que a minha linha da net esta sempre a cair, pois quero que me resolvam a situação.

  4. 21 080 1080 funciona, mas o IVR informa que é só para questões de âmbito Geral e quem já é cliente que ligue 16800 e para questões comerciais que ligue 16805.

    Entretanto, o 21 082 1080, entra no IVR, directamente na opção de Atendimento por Assistente, pelo que é só aguardar e falar!

    E, claro, para eles não serem mulas, NÃO SE DESCOSAM sobre este número, digam que ligaram 16800 (se vier a à conversa, senão nem mencionem nada) que é para este número não “desaparecer” também!

      1. “O Serviço pretendido não pode ser acedido”.

        Tal como para o outro número acima (que é o Directo do SAC), recebe-se essa mensagem ao ligar.

        Dado que aínda há 3 ou 4 dias atrás me ligaram, precisamente do 21085 acima identificado, o que isto quer dizer é que estes DDI’s aínda estão a funcionar, MAS apenas para efectuar chamadas e têm agora (aparentemente) um Barramento de Entrada.

        Ou seja, com esse Barramento de Entradada, enquanto antes se conseguia ligar para esses 2 DDi’s sem qualquer problema e a chamada entrava no IVR, tal como entra quando se liga pelo SVA 16800, como agora já não se consegue, só mesmo por este 16800, ou pelo MSISDN do Apoio em Roaming (o tal 92 801 6888).

        Aínda não testei o estado desse último, até porque a Rede onde eu vivo é uma desgraça e dentro de casa aínda pior, todavia, porque o SoftSwitch pode identificar se a chamada está a ser efectuada a partir de Portugal ou de alguma Rede Estrangeira, também pode acontecer que NÃO aceite a chamada quando efectuada a partir de Portugal e recebam a tal mensagem “O Serviço pretendido não pode ser acedido” ou os “bips” que indicam anomalia na chamada (Chamada Recusada), algo qu ocorrerá se também já tiver sido implementado algum Barramento de Entrada Selectivo (só permitir chamadas a partir de redes estrangeiras) e, se fôr o caso, então a única solução aqui é mesmo meterem-se em Roaming, o que é algo que só será vantajoso para quem viva perto da Fronteira (há que comparar o custo da chamada com o custo da deslocação) e, mesmo sem saír de Portugal, receba sinal de qualquer Rede do Império Castelhano (Telefónica/Movistar, Vodafone, Yoigo, Orange, FreedomPOP).

    1. NENHUMA chamada pode ser taxada a partir de uma Transferência e, caso o fosse (como acontece nos Reencaminhamentos de Chamada), é taxada a partir do número que faz a transferência e não daquele que originou a chamada.
      E também é estranho o número ser da “recepção” quando eles próprios contactam os clientes a partir desse número (se bem que isso tenha muito que e lhe diga e é apenas uma questão de configuração no SoftSwitch).
      No entanto, MESMO que venha a ser taxada, basta RECLAMAR da Factura, pois irão aparecer duas chamadas ao mesmo tempo, com a quase a mesma duração, para 2 números distintos, algo que é IMPOSSÍVEL numa linha telefónica única!

        1. APOIO AO CLIENTE EM ROAMING
          +351 928 016 888
          Linha de atendimento para clientes NOWO.
          Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
          Chamada grátis a partir do Espaço Económico Europeu (inclui União Europeia, Noruega, Islândia e Liechtenstein), ou com o custo de uma chamada para Portugal a partir do resto do mundo. Consulte o tarifário em vigor aqui.

          Isso é o que está no site e NÃO pode ser taxado de forma diferente do que aí está publicitado!

          Lógica e especialmente para quem não está muito habituado a usar o cérebro, sendo Númeração Móvel e com a especificação de Roaming, é uma chamada que, para ser feita em Roaming, só pode ser efectuada a partir de um Telemóvel ou SoftPhone, portanto, a partir de um MSISDN (Móvel) ou DID Nómada (VoIP) e NUNCA a partir de qualquer POTS/ISDN (Fixo).

    1. Carissímo,

      Apenas tem custos para quem não é cliente NOWO.
      Caso seja Cliente NOWO, a Chamada é de custo grátis, Basta para tal anotar a data e a hora da chamada e depois conferir a sua fatura.

  5. Boa noite
    No Sábado a minha box morreu com uma trovoada, participei o ocorrido a qual fui informado que so na sexta feira serei contemplado com outro equipamento.
    Pergunto tenho que pagar um serviço que não o tenho?
    estarei 7 dias sem serviço

  6. quero saber o que se passa pois tenho um café e não conseguimos vfer 10 minutos do jogo do benfica sendo assim rescindo o meu contrato espero informação urgente

  7. Ladrões ladrões Vocês são ladrões posso apagar não vale nada wernicke’s Vocês são burros a trabalhar com esta hora agora são os grandes ladrões eles me roubou 10 € meu telefone desde dia 18 até dia 21 não me Deus deu-me disse nada são os grandes ladrões gatunos e desportivos portugueses Por favor não faz contrato esta ou adora um vale um c****** e esta m**** esta operadora é melhor outras operadoras Emel novo não vale um c* por favor portugueses de Deus São ladrões são os grandes ladrões Por favor não faz contrato com esta lavadora esta hora do não presta pode ser barata e somos grandes e ladrões Eu já abri uma caixa está boa para peço-te PSP Anacom

  8. Este número é só para quem está fora do país.

    Estou sem os serviços e queria comunicar a avaria. Tenho de pagar um valor acrescentado por isso?!

    Vigaristas!!

  9. Todas as semanas ficamos sem telefone.
    Vamos rescindir o contrato com justa causa.
    ja chega de transtornos.

    telef [removido]

  10. A Nowo faz-me lembrar o filme: Porcos maus e feios. Incompetência, mau serviço, endereço de e-mail que não funciona, nºs que se paga, incluído os de apoio ao cliente. Se as outras não são boas, esta está no topo da Fina Flor do Entulho. Não deixes que te enfiem o “barrete”

  11. Com a Nowo depende dos dias. Já me aconteceu ligar para o [removido]e dizerem-me que só me podiam ajudar se estivesse no estrangeiro e insistido e um dos operadores acabou por me atender, hoje disseram que como estava em Portugal tinham de cobrar 2,55€ para resolver o meu problema. Acabei por descobrir o 210801080 nos comentários que pareceu-me ter sido atendido pela receção do edifício da Nowo, mas que rapidamente me transferiu para o apoio ao cliente e resolvi o meu problema sem gastar um cêntimo. Sugiro que tentem todos os números e mesmo que vos digam que não dá liguem novamente, por experiência própria, há sempre alguém que vos vai atender.


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