Vodafone

Linha de apoio a clientes particulares Vodafone.

Em vez de pagar para ligar 16912 O nº que tínhamos foi inactivado. Se souber de outro, envie-nos.

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Horário de atendimento:
24h/dia

33 comentários em “Vodafone”

  1. Funciona sim, atende um assistente, pode demorar mas atende e direcciona para o serviço pretendido, já para duas situações diferentes. Obrigado

  2. Nº de telefone 800 910 141 da Vodafone, com a informação de atendimento 24h só esta disponível até ás 24h.
    No mínimo não enganem os clientes, atualizem o horário de atendimento.

  3. inacreditável, ao fim de um tempo útil bastante alargado na minha opinião continuam a DAR-NOS MUSICA. Mau serviço este numero gratis.

  4. Dependendo do assunto reencaminham para o pago 16912.
    Apenas 3 opções estão disponíveis::
    – serviço triple play
    – net móvel
    – voz

    O que for fora destas opções o operador aconselha a ligar para o atendimento pago.

  5. Boa noite. Preciso saber uma coisa. Porque é que de repente deixei de conseguir enviar fotos a um contacto meu,também Vodafone. Esse mesmo contacto hoje enviou uma foto e nunca a consegui abrir… Temos enviado algumas fotos ,sempre com sucesso,e desde ontem que não consigo…. Obrigada.

  6. Mto mas mesmo mto mau este serviço, já fiz chamadas (a pagar )e mesmo assim o assesso ao assistente é inexistente, não percebo as facturas são sempre a subir, enfim.Quando acabar fidelização vou embora.O melhor deles é a Ana Guiomar.


Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado.