TAAG

Linha do Contact Center da TAAG – Linhas Aéreas de Angola.

Em vez de pagar para ligar 707 100 040 poupe e ligue 211 160 792

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Horário de atendimento:
Todos os dias: 09h00 às 19h00

Sobre TAAG:

A TAAG Linhas Aéreas de Angola é a companhia aérea nacional de Angola, com sede em Luanda. Fundada em 1938, a TAAG é uma das companhias aéreas mais antigas de África e oferece voos domésticos e internacionais para diversos destinos em todo o mundo. A companhia aérea opera a partir do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda, e desempenha um papel importante na ligação de Angola ao resto do continente africano e a outros continentes.

A TAAG oferece uma variedade de serviços e classes de viagem, incluindo voos de passageiros e de carga. A empresa tem uma frota diversificada de aeronaves e oferece voos diretos para destinos em África, Europa, América do Sul e Ásia. A TAAG é conhecida por proporcionar uma experiência de viagem segura e confortável, servindo como uma ligação importante para viajantes em Angola e para além das suas fronteiras. Como a transportadora nacional, a TAAG desempenha um papel fundamental na promoção do turismo e no desenvolvimento económico de Angola.



7 comentários em “TAAG”

  1. Caros senhores
    Tenho uma reserva para o passageiro MARIO CAMPOS de Lisboa para Luanda com o código [removido].
    Como posso verificar a situação desta reserva?
    Como posso proceder ao pagamento e até quando me é garantida a reserva?

  2. Boa tarde, tenho voo de regresso para Luanda no dia 16/03, com a situação do Coronavirus gostaria de saber se de alguma forma o meu regresso está condicionado?

  3. Tenho o bilhete de passagem com o número 1182108310290 com regresso marcado para dia 17 de Março, às 20:45, pela TAAG, a partir do Porto. Perante o comunicado exaurido sobre a suspensão dos vôos de Luanda- Porto e vice-versa, pretendia ser orientada, sobre quais os procedimentos a tomar.
    Cristina Bento. Tlm: [removido]

  4. Comprei dois bilhetes com destino a Luanda para 02 de Maio. Devido a pandemia e estado de emergência, não será possivel efectuar a viagem.
    Assim, como pode reaver o reembolso dos bilhetes?

  5. do meu iPad

    Início da mensagem reencaminhada:

    De: Eduardo Roque Alves de Lima
    Data: 19 de março de 2020, 23:02:29 WET
    Para: [email protected]
    Assunto: Revalidação de bilhete de passagem

    Prezado bom dia,
    Sou Ana Paula Ribeiro,
    Ticket Number: [removido]
    FOID: [removido]
    Conforme, documento em anexo.
    Encontro neste em Lisboa-Portugal como acompanhante de meu esposo.

    Em virtude de não ter ainda alta hospitalar, não tenho uma data provável de regresso.
    Por este motivo, venho solicitar a revalidação do mesmo ou outro procedimento conforme o vosso regulamento.

    Ciente que o assunte merecerá a vossa melhor atenção, endereço os melhor cumprimento.

    OBS: Aguardo o vosso feedback pela mesma via.

    Att.: Ana Paula Ribeiro

    Enviado do meu iPad

  6. Boa Tarde,
    Venho por este meio informar que o meu sogro encontra se em Moçambique na cidade da Beira e tem bilhete da vossa companhia que era para embarcar no dia 18 de Março e até agora ainda não consegui sair da Beira.
    O meu sogro se chama José [removido] Correia será que os senhores podem verificar que ele tem bilhete da vossa companhia e fazer alguma coisa por favor.Ainda por cima o meu sogro é hipertence e já não tem medicação.
    Sem outro assunto de momento
    Cumprimentos
    Nélia Franco


Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *