Linha de apoio ao cliente da DHL Parcel Portugal.
Em vez de pagar para ligar 707 10 30 50 poupe e ligue 210 608 200
} else { ?> ADSENSE
Custo da chamada para o 707 103 050:
0.10€ + IVA / min (rede fixa) e 0.25€ + IVA / min (rede móvel)
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira: 08h30 às 18h30
Novo número: 210608217
👍🏼
Este contacto 210 608 217 é da informatica, não é do apoio ao cliente.
Vamos verificar
O contacto correto é 210 608 200
Obrigado
Pelo 210 608 217 fui atendido por um colaborador da DHL (portanto a empresa está correcta) que diz ser do departamento de informática, não sendo, portanto, o atendimento ao cliente.
Confirmo que, à data de hoje (14/03/2018) o 210608200 funcionou para contactar a DHL Parcel (em Portugal), serviço correspondente ao DHL Paket (Alemanha), como alternativa ao 707 10 30 60 (que por sua vez é o contacto indicado pelo número principal deles, 707 505 606 (ou 21127207) – porque telefonar para um só 707 já não basta).
Se por acaso quiserem, como eu, reclamar de uma encomenda que chegou destruída (porque “danificada” é muito suave), eles não sabem dar informações sobre o seguro, e pedem apenas para enviar um e-mail com fotos e tracking number para [email protected] , portanto mais vale fazerem logo isso do que perderem tempo ao telefone.
Boa noite,
Graças ao vosso serviço poupei hoje uns bons euritos (duas chamadas bem demoradas).
Obrigado e continuem o bom trabalho!
🙏
Confirmo:
707 10 30 60 -> 210608200
Genial, telefonei para este número e é o correcto, é hora de dar um dedo do meio a estes mamões que trabalham mal e porcamente e ainda por cima temos de lhes pagar para resolverem o nosso problema.
Grande ideia este site
Só por causa das coisas, tambem desliguei o ad-blocker para o 707.pt !
Obrigado pela disponibilizacao destes numeros alternativos.
Hoje há festa no 707.pt
Perfeito
Boa tarde,
O número 210 608 200 corresponde de facto à DHL Parcel. Continua correto.
Obrigado!!
bom trabalho desactivei o adblocker para o v/ Site
O número 210 608 200 corresponde de facto à DHL Parcel. Continua correto.
Obrigado!!
Bom trabalho MA!
O número confirma-se e dá um jeito desgraçado para quem vive no estrangeiro e precisa de contactar estas en707idades…
É muito útil esta informação!
O nr da DHL parcel continua correcto.
Muito obrigada.
Hoje dia 5 de Junho 2019 este número continua a funcionar perfeitamente. Obrigada pela informação
Obrigado pelo contacto alternativo.
Deixo uma correcção: o horário de atendimento é das 8h às 18h.
Boa noite, o SLBenfica, enviou uma encomenda para mim no dia 18/12, segundo eles através de vocês, e não tendo eu ainda recebido qualquer informação da vossa parte, não tenho como rastrear a encomenda mas preciso de alterar o número de telemóvel a contactar pois esse mesmo não vai estar disponível e não vai estar ninguém em casa para a receber. O nome em que está a encomenda é Rui Manuel Dias Magalhães e a morada é apenas Santa Comba, 4860-409 Cabeceiras de Basto (Braga). O número a partir de agora a contactar é [removido]. Obrigada
Esses *** da DHL era *** a todos, 3 semanas pra uma encomenda ser entregue da Alemanha pra Portugal e depois vêm com *** a dizerem que o endereço está insuficiente ou errado, quatro emails que enviei e ninguém me responde, cambada de calões, depois queixam-se dos ordenado e das condições, não fazem um ***.
Sim, é verdade.Hoje liguei para este 210, e fui super bem atendido e bem esclarecido.A Sra./menina foi bastante simpatica e atenciosa.Bem haja!
29 de Maio 2020 e confirma-se.