Fertagus

Linha de apoio ao cliente da Fertagus.

Em vez de pagar para ligar 707 127 127 poupe e ligue 211 066 363

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Horário de atendimento:
Dias úteis: 08h00 às 20h00
Sábados: 08h00 às 15h00
Domingos e feriados: 12h00 às 20h00

Sobre Fertagus:

A Fertagus é uma empresa de transporte ferroviário de passageiros que opera na área metropolitana de Lisboa, em Portugal. A empresa é conhecida pelo seu serviço de comboio suburbano que liga a cidade de Lisboa à cidade de Setúbal, percorrendo várias estações ao longo do percurso.

A Fertagus é pioneira em Portugal por ser a primeira empresa a operar comboios suburbanos movidos a energia elétrica, contribuindo para a redução da poluição e para a melhoria da mobilidade na região. Os comboios Fertagus oferecem um serviço regular e eficiente, com várias opções de horários para atender às necessidades dos passageiros que viajam diariamente entre Lisboa e Setúbal, bem como nas estações intermédias.

Além disso, a empresa tem investido na modernização e expansão da sua frota e infraestrutura, tornando o transporte ferroviário uma opção atrativa para os viajantes na área metropolitana de Lisboa. A Fertagus desempenha um papel importante na melhoria da mobilidade e na conexão entre as cidades de Lisboa e Setúbal, contribuindo para a eficiência dos sistemas de transporte público em Portugal.




Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *