Sport Lisboa e Benfica

Linha de contacto do Sport Lisboa e Benfica.

Em vez de pagar para ligar 707 200 100 poupe e ligue 217 219 500

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Sobre Sport Lisboa e Benfica:

O Sport Lisboa e Benfica, comumente conhecido como Benfica, é um dos clubes de futebol mais emblemáticos de Portugal e uma das instituições esportivas mais reconhecidas em todo o mundo. Fundado em 1904, o Benfica tem a sua sede em Lisboa e é conhecido pelas suas cores vermelho e branco. O clube compete na Primeira Liga de Portugal, a principal divisão do futebol português, e manda os seus jogos no Estádio da Luz, um dos maiores estádios de Portugal.

O Benfica é um dos “Três Grandes” clubes de Portugal, juntamente com o Sporting CP e o FC Porto, e tem uma rica história de sucesso no futebol português. O clube conquistou vários campeonatos portugueses, Taças de Portugal e Supertaças, e também competiu em competições europeias de prestígio, como a Liga dos Campeões da UEFA. O Benfica possui uma base de adeptos leais e apaixonados, conhecidos como “benfiquistas”, que apoiam o clube com fervor. Além do futebol, o Benfica também está envolvido em outras modalidades desportivas, como o basquetebol, o hóquei em patins e o voleibol. O clube desempenha um papel vital na cultura desportiva de Portugal e é uma fonte de orgulho para os seus adeptos.



Um comentário em “Sport Lisboa e Benfica”

  1. Exmos. Senhores
    Chamo-Me Marco Vieira e sou colecionador de camisolas, cachecóis e galhardetes de futebol.
    Como já tenho 1 galhardete do Benfica ,será possível oferecer-me um outro artigo para que eu possa irrequecer mais a minha coleção ?
    Sem outro assunto
    Com os cumprimentos
    Marco Vieira


Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *