Jornal de Notícias (Assinaturas)

Linha do departamento de assniaturas do Jornal de Notícias.

Em vez de pagar para ligar 707 200 508 poupe e ligue 219 249 999

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Custo da chamada para o 707 200 508:
0.10€ + IVA / min (rede fixa) e 0.25€ + IVA / min (rede móvel)

Horário de atendimento:
Dias úteis: 07h00 às 18h00

Sobre Jornal de Notícias (Assinaturas):

O Jornal de Notícias é um dos principais jornais de Portugal, com uma longa história de jornalismo e reportagem. As assinaturas do Jornal de Notícias permitem que os leitores recebam regularmente o jornal impresso ou acessem conteúdo digital, geralmente por meio de uma subscrição paga.

As assinaturas oferecem aos leitores a conveniência de receber notícias e informações atualizadas regularmente, seja em formato impresso ou digital, e podem incluir acesso a conteúdos exclusivos, análises aprofundadas, cobertura de eventos especiais e muito mais, dependendo do pacote de assinatura escolhido. As assinaturas também ajudam a apoiar o jornalismo de qualidade, fornecendo recursos financeiros para a produção de notícias confiáveis e investigativas.

Para saber mais sobre as opções de assinatura do Jornal de Notícias, incluindo preços, pacotes disponíveis e benefícios associados, é recomendável visitar o website oficial do jornal ou entrar em contato diretamente com a sua equipa de atendimento ao cliente, onde podem fornecer informações atualizadas sobre as opções de subscrição disponíveis.




Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *