GLS Portugal

Linha de apoio ao cliente da transportadora GLS Portugal.

Em vez de pagar para ligar 707 200 607 poupe e ligue 219 667 100

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O número alternativo funcionou?
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Horário de atendimento:
Dias úteis: 09h00 às 19h00



189 comentários em “GLS Portugal”

  1. Ninguém atende os telefones?

    Temos uma encomenda paga com taça de urgência e agradeciamos o feedback, até podemos ir buscar a mesma.

    Ref. **removida**

    1. Infelizmente não vamos conseguir ajudar, porque o 707.pt não é uma central de reclamações 🙂

      Força nisso! Vá tentando! A esperança é a última a morrer!

      1. É uma INADMISSÍVEL Desgraça…a aparente IMPUNIDADE com que a GLS Portugal, desprepara os seus Serviços prás Encomendas Expedidas pela ROYAL MAIL de Inglaterra !!! E… COBRAM com Pré-Oagamento TAXAS e PIRTES de URGÊNCIA…!!!

      2. Boa tarde estou a tentar ligar para GLS à alguns dias ningem atende agora consegui ver o tracking online dizem que forao entregar encomenda mas não estava nimgem como pode ser se estava gente em casa ningem lá foi Pk nem aviso na caixa de correio deixarão agora como faço se ningem atende

          1. Ligo para o 707 diz que nao existe uma cambada de ladroes nem direcao tem para ser buscar a encomenda

    2. Bem pelos vistos passou mais de um ano e a GLS não resolve o problema de apoio aos seus clientes, pois desde ontem que ando a tentar entrar em contacto com a GLS sobre uma encomenda que não foi entregue na parcelshop e ninguem atende do numero 219667100, é uma vergonha mais de 25min a tentar e não atendem.

      1. Estou na mesma situação ja ligei para 21 meia hora de espera ja liguei para 707 mesma coisa! Ja escrevi 2as reclamaçoes e nao respondem! É verhonhoso

          1. pode-me dar o contacto 21 por favor? Tenho uma encomenda por entregar desde dia 8 de novembro!!! E alegam nao saber a morada, quando o local em causa é bem central e nunca ninguem deixou de entregar correspondencia por alegada “falta de dados de entrega”, com dois numeros de telefone para contacto na entrega, e com pontos de referencia! Estou desesperada e sao 20€ que estão a ir para o teto! Mais valia te-lo enviado pelos CTT que estes nao falhariam! Estou mesmo desesperada!

    3. Estou esperando há mais de duas horas e tenho um emprego e ninguém atende o número de telefone que estou na sua filial em Santarém serviço não é bom

  2. Eu mandei vir um creme para depilar as pernas, já me mandaram mensagem que o ia receber, mas para já n o quero… Custa 39€…. Neste momento n me encontro em casa…. Pode-me mandar a encomenda para a semana na sexta feira… Obrigada😉 pode-me adicionar no messanger, Anabela trigo

  3. definitivamente o pior serviço em solo português, o que depender de mim esta é a ultima encomenda que vem para minha casa

  4. Pedi um Big Mac extra queijo, mas veio frio e nada de pickles. Já tentei ligar várias vezes para a telepizza, mas ninguém atende. Pior serviço de todo o SEMPRE!!

      1. este site 707.pt é uma grande merda…as respostas deles ( quando as dão ) são sempre a gozar com as pessoas…cambada de filhos da mãe…em vez de resolverem os problemas que eles causam ainda se riem e gozam connosco…a porcaria da gls portugal nunca me entregou uma encomenda em casa…eu fico á espera e ninguem passa…mesmo que não estivesse ninguem em casa deveriam deixar um papel para provar que passaram lá e a informar onde está a encomenda..não deixam papel porque simplesmente ninguem lá passa..como vamos saber onde ela está ? nós pagamos para nos entre gar….motoristas mentirosos e vigaristas

  5. Péssimo serviço, estou cansada de ligar afim de saber pq razão mh encomenda encontra se na venda do pinheiro e não na Madeira.. A segunda vez que isto acontece, para que numero ligo afinal, pagamos e ainda somos mal servidos..terei de fazer reclamação?

          1. Bom dia ja estou a muito tempo em espera ao telefone para saber se a minha encomenda já foi enviada para a madeira -Funchal como posso entrarem contacto convosco sem perder muito tempo ao telefone muito obrigada

          2. Loool ridícula esta gente que acha que isto é um site de reclamações. Já tou farto de me rir com as vossas respostas 👌🏼

          3. e se voces ai no 707.pt fossem todos para a [REMOVIDO] da [REMOVIDO] da vossa mae em vez de gozarem com as pessoas que apresentao reclamaçoes!!! ein!?

          4. Ola 707.pt
            se fosses para a [REMOVIDO] da tua mae fazias melhor figura ..

  6. Estou à espera de a encomenda que por motivos de força maior não tenho estado em casa na hora da mesma por favor podem-me contactar ainda hoje para agendar uma hora a qual eu me encontre na morada. Muito obrigada

    1. E UMA VERGONHA,NO DIA 29/6 MANDEI UMA ENCOMENDA PARA CASTRO MARIM.DEPOIS DE SEGUIR O TRAJECTO DA ENCOMENDA FIQUEI A SABER QUE NO DIA 4/7 CHEGOU A FARO,DEPOIS ESTAVA NO TRANSPORTE DA GLS,DEPOIS ESTAVA NO SHOP,DEPOIS NAO FOI ENTREGUE PORQUE O DESTINATARIO ERA DESCONHECIDO,DEPOIS JA ESTAVA OUTRA VEZ NO TRANSPORTE DA GLS,NO DIA 6/7 PELAS 22.30 FOI ENTREGUE AO DESTINATARIO – MENTIRA – NO DIA 9 ESTIVE DURANTE 40 MINUTOS A TENTAR FALAR COM ELES E NAO ATENDERAM,MANDEI EMAILS NAO RESPONDERAM FOI PRECISO ALGUEM DA IRLANDA ME RESPONDER MESMO ASSIM ERRADAMENTE (QUE VIA NO SISTEMA QUE A ENCOMENDA TINHA SIDO ENTREGUE),QUANDO AFINAL SO FOI ENTREGUE NO DIA 9 PELAS 16 HORAS.
      ACONTECEU COMIGO TAMBEM QUE ENVIEI UMA CARTA REGISTADA PARA BENAVENTE E ESSA MESMA CARTA ESTEVE 3 DIAS EM SANTAREM.
      ISTO E VERGONHOSO.

  7. Tenho um incomenda pra receber quase á 2 semanas no site dizem que foram lá bater á porta no dia x e x e é mentira que sempre estive em casa, e depois é mais de 1h e tal ao telefone e com a chamada em espera!!!

    1. Bom dia No dia 23 de março mandei uma encomenda de Londres tenho estado a segui lá e está em Aveiro na GLS warehouse porque razão não a mandam pó código postal de Proença a Nova que e 6150 ou não sabem onde fica ? Tenho ligado e ninguém atende por favor digam me alguma coisa obrigado

  8. É uma vergonha não atenderem os telefonemas,como é que se pode entrar em contacto para saber informações urgentes?Estou à mais de 20 minutos em espera…

  9. Bom dia
    estou desde as 9 horas da manhã a tentar que alguém me atenda e nada, estou em lista de espera.
    ontem vieram entregar a minha encomenda ás 21:20H, ao meu local de trabalho.
    este local só tem pessoal até ás 18h. gostaria de pedir que me entreguem até ás 17:30h no maximo o numero da encomenda é #removido#

  10. Gostaria de saber quem é o responsável pela GLS Portugal?
    Deverá ser um profissional pouco atento,pois não lê as multlipas criticas á linha de atendimento,que pendura os clientes horas ao telefone sem resposta!

  11. estou a dias tentando contacto para receber minha encomenda *REMOVIDO*
    o que devo fazer, os telefones não atendem, o vosso almoxarifado é na rua da bica a 50 kms de onde me encontro…o que devo fazer?
    depois de amanhã acaba o prazo e a encomenda retorna…

      1. Vergonhoso com tanta chamada e não atendem, PORQUÊ?
        Gozam com as pessoas. Soube sem ser por vocês, que aqui em Torres Vedras a distribuição foi entregue a outra empresa. Quero saber qual é para saber o que se passa com a minha encomenda vinda de Itália. Agradeço resposta.
        Obrigado

        Rui Carvalho

      2. uma vergonha esta empresa nem sei como ainda esta no mercado nao sao competentes e nem sequer atendem o raio do telefone parece uma enpresa fantasma

  12. Que ***** da servico! nao tenho palavras para descrever tamanha incompetencia. Voces deviam ter vergonha de dizer que trabalham nessa chafarica.

    Quero saber porque e’ que a minha carta enviada de Inglaterra para Portugal, assim que deu entrada em Portugal foi enviada para a Alemanha? referencia – *****

    Cambada de palhacos, nao aprendem nada nem sequer tem orgulho em ser competentes.

      1. Boa tarde vieram me entregar uma encomenda mas nao estava en casa.como faco para receber a encomenda ?agradeco que me liguem [removido]… pedro pinto

  13. Encomenda não entregue, péssimo serviço, pior profissionalismo, incompetência a toda a prova.
    Telemóveis desligados, chamadas em espera …
    Empresa fantasma? Ladrões com empresa constituída?

  14. Boa noite.

    Quero contar-vos a minha experiência com a GLS.

    O telefone GERAL para poder falar com eles é o alternativo 219 667 100.

    A GLS não é uma péssima empresa, como muitos a descrevem. Se soubermos como funciona as coisas até correm bem. Vou passar a explicar.

    Temos que estar precavidos e sabermos como é que a GLS funciona pois ela pode muito bem ser a transportadora duma outra encomenda que você possa vir a fazer. Pois afinal de contas não é possível escolher sempre a transportadora (nalguns casos é que temos várias escolhas SEUR, DHI, etc)

    Pelo traking number vemos a localização da encomenda. Quando estiver referenciado “em armazém, não foi entregue dado serem necessárias mais informações sobre o endereço” deve logo iniciar o contacto telefónico. Terá que ter tempo disponível pois o tratamento telefónico é um ponto fraco da GLS (tempo de espera superior a 15/25 minutos aproximadamente)

    A questão das moradas estarem incompletas acontece a muita gente. A razão é a seguinte: as moradas que são preenchidas nos formulários online não cabem todas no sistema informático e ficam cortadas. Por isso quando preencher outra compra online certifique-se de preencher AS DUAS linhas de endereço nos formulários quando mandar vir coisas.
    [no meu caso a minha morada ficou sem o numero do meu andar e a letra o que impossibilitou a entrega]
    Mas como eu estava atento e dei pelo atraso de dois dias da encomenda fui confirmar no tracking number e dei com a informação do endereço incompleto e de que o pacote já se encontrava lá no armazém da GLS faz uma semana]

    Ao ligar para eles estive a espera uns 25 minutos ao telefone. Mas o atendimento foi cordial e expliquei a minha situação. Dei o meu tracking number, a minha morada completa e solicitei uma nova data de entrega para daí a dois dias.
    No dia seguinte não me encontrava em casa e eles ainda assim lá foram (apesar de ter deixado indicação de que não estaria) mas deixaram um cartão da GLS. Recebendo um cartão deles indica que eles VÃO voltar a passar na sua casa no dia SEGUINTE. O pior é que o cartão NÃO indica a que horas passam pela sua casa, e muito menos em que dia.

    Nestas últimas três semanas acabei por receber três encomendas do estrangeiro, e todas elas foram entregues pela GLS seguindo o mesmo procedimento do cartão na caixa de correio e a entrega no dia seguinte. Só na primeira encomenda é que tive que ligar para eles. Depois foi perceber como eles funcionam.

    Conclusão:
    Pontos positivos
    . A GLS faz entregas rápidas
    . Recebendo um cartão da GLS na caixa de correios indica que eles voltam no dia seguinte
    . O contacto telefónico é cordial
    . Fazendo uso do tracking number, a informação obtida é valida.
    . Quando a encomenda se encontra no armazém da GLS, temos aproximadamente (2,5) semanas para solicitarmos o ré-envio da mesma antes que seja devolvida ao remetente ou país de origem

    Pontos negativos:
    . Caso não estejamos em casa somos forçados a ficar em casa “todo o dia” no dia seguinte para receber a encomenda.
    . Não há marcação de horários para entrega.
    . Atendimento telefónico muito demorado (em média leva entre 30 e 45 minutos para sermos atendidos)
    . O contacto 707 200 607 é dispendioso devido ao tempo de espera. Utilizar o alternativo 219 667 100

    1. Obrigado pela sua review ao serviço da GLS. Estamos certos que eles irão adorar (caso a venham a ler).

      E continue sempre a usar o nº alternativo que aqui fornecemos.

    2. Já cá faltava o Advogado de defesa, da GLS!!!
      e no meu caso que enviei uma encomendo no dia 06-11-2017 de Inglaterra para a Madeira, o pacote encontra-se nos Armazens da Venda do Pinheiro desde 16-11-2017, e no rastreio que faço através do Royal Mail, dia 23- 11-2017 meteram a encomenda na carrinha, ás 08.00h da manhã no mesmo dia pelas 18.30h foi devolvida ao Armazém, alegando que o destinatário não se encontrava em casa,,, meu amigo, ou será que tem uma Auto Estrada de Lisboa até á Madeira e eu não sabia! e você também não sabe!!!! kkkk vão gozar com o Camões,,,,, tenho seguido a encomenda todos os dias, nunca saíu da Venda do Pinheiro,,, até hoje “01-01-2018” com exceção do dia 23 de Novembro, dia em que a carrinha foi á Madeira, e regressou a Lisboa pela via rápida!!! kkkkkkkk mentirosos do Camões,,, pelo telefone, não dá, já enviei uma reclamação por escrito dia 9 de Dezembro, nunca responderam,,, E VOCE DESCARADAMENTE DIZ QUE ESSES IRRESPONSAVEIS TEM UM BOM SERVIÇO,,,, só não mando você para o ,,,,, TRABALHO QUE HOJE É FERIADO, essa da direção incompleta, comigo não pega, a minha direção na Madeira é sempre a mesmo, e já lá vão uns bons anos,,,, só me resta uma alternativa, é tirar os recordes das centenas, e centena de reclamações contra eles, e o meu rastreio do Royal Mail , e denunciar a um, ou aos canais de TV em Portugal, pa toda a gente saber o péssimo serviço que essa gente presta á População, nomeadamente aos Imigrantes, serviço esse que até é bem caro,,, vai te esconder,,,,,

  15. Bom dia , aproveito p/manifestar a minha estranhesa perante a situação de eu andar a tentar á 1 semana inteira ligar p/ os v/ serviços , contacto 707200607 e sem sucesso , sempre chamada em espera. Utilizei outra via v/ email ( customer…) e ainda nâo me responderam. Estou esperando a minha encomenda desde 24/08/17 dia em que chegou a caldas da rainha…
    Pergunto que tipo de serviço é este!!!!
    Agradeço que me enviem email , já que ninguem atende…

  16. O melhor é mesmo mandar as encomendas para trás com a justificação de que não chegaram quando prometido pelo vendedor. Com o tempo a GLS deixará de ter serviço de certos pontos de venda. São uma mancha negra mesmo. As moradas das caixas vêm bem, mas as guias dos motoristas têm os dados corrompidos e com dados em falta. A GLS está-se nas tintas, porque recebe sempre pelo mau transporte. Se não chegar no dia marcado, não quero!

  17. Tenho uma encomenda no armazém desde o dia 21-8-2017, a encomenda é dirigida aos Açores , para a Ilha Terceira ficou guardada em Venda do Pinheiro estou farto de fazer ligação telefónica espero cerca de 20 minutos a chamar e ninguém atende
    a informação que recebo é para esperar, pergunto o que preciso fazer para receber a encomenda uma vez que para levantar a mesma tira que pagar uma passagem de avião .

  18. Bom dia,
    Tenho uma encomenda para receber que veio de Inglaterra (Parcelforce) – carta de porte nº (removido).
    Pelo acompanhamento da encomenda verifico que foi entregue no dia 6 de setembro e rececionado por uma senhora de nome (removido).
    Ora a nossa encomenda supracitada nem nos foi entregue até hoje, nem aqii na niossa empresa existe ninguém com tal nome.
    É uma encomenda que necessitamos para o nosso trabalho com urgência e que foi previamente paga, portanto percisamos que este assunto seja URGENTEMENTE resolvido.
    Meu contacto – (removido) – Hortense Porêlo

  19. Péssimo serviço, para que possuem telefones de contacto se não os atendem…
    Nos tempos de hoje como é que uma empresa pode viver com serviços desta qualidade, será que a concorrência é semelhante?

  20. Bom dia.
    Escrevo pela Terceira vez para pedir que seja feita uma investigação a respeito de um pacote enviado pelo Post Office em Londres que marca recebimento pela GLS em Portugal e acusa recebimento com assinatura de (removido) desde o dia 06:09/2017 e até agora não foi entregue na Rua (removido). Ppr gentileza queiram entrar em contato atravez do meu email (removido)

    Espero que vcs possam solucionar esse problema o mais rápido possive.

    Grata

    Adriana Maletka

  21. Eu mandei vir uma coisa, preenchi a morada correta e ate agora nao me deram nada….aquilo que mandei vir custou 69€. Quero ver como vão fazer

  22. Boa tarde

    Agradeço informem onde se encontra encomenda Express saíd de Londres no dia 20 de Setembro^com a seguinte Referência;
    (removido) e (removido).

  23. Empresa péssima em todos os aspetos. Atendimento é uma lástima, desorganização tremenda entre vários departamentos etc etc etc. Se querem profissionalismo optem por outra.

  24. O envelope contém documentos autenticados para um contrato que tem de ser assinado até dia 6 de Outubro. estão em causa €22.000,00 . Gostaria de saber quem se responsabiliza caso não seja entregue a tempo
    Estou ao telefone há 30m a ouvir música e “a sua chamada encontra-se em espera. Aguarde”

    Francisco Gomes

  25. Tristeza de serviço, como podem ainda atuar no nosso mercado??

    25 minutos ao telfone e a pagar e ninguem atende! 5 encomendas enviadas para 5 Paises diferentes, tudo chegou como previsto excepto em Portugal!
    Péssimo mais vale comprar um burro e abrir uma empresa de transportes, pois certamente bate estes anormais!

  26. Quando é que a minha cliente irá receber a encomenda?
    Está em transporte, distribuição, incidência, transporte , incidência….não percebo que uma encomenda entregue na Urgentíssimo no dia 2 Outubro com entrega prevista para até 72 horas, hoje dia 10 Outubro ande a passear sem que o distribuidor contacte pessoalmente ou por telefone a minha cliente. Ou não sabe onde fica Sintra ou então é burro não sabe ler. Não entregou qualquer aviso nessas três incidências. Inadmissível, esta GLS não presta.A minha cliente não recebeu qualquer aviso.

  27. O serviço de resposta do 707.pt neste site, é melhor que o serviço de atendimento da GLS em geral… já conto 5 minutos ‘on hold’, após 10 tentativas de chamadas falhadas! No mínimo criava um site com votações para elevar o exercicio de paciencia com a assistência da GLS a actividade desportiva!

  28. Eu não sei quem é a pessoa responsável na 707.pt, pela resposta aos comentários, mas devo dizer que me alegrou o dia, estou fascinada pela boa disposição … já dei umas boas gargalhadas graças a vocês. Muitos PARABÉNS pela boa disposição… é verdade que continuo sem conseguir falar com a GLS, mas pelo menos já estou mais bem disposta.
    Continuem assim.

    1. Oh Diana, depois destas palavras, se conseguíssemos íamos já tentar resolver o seu problema junto da GLS.

      (Nós tentámos, mas não nos atendem o telefone…)

      1. Tenho uma encomenda a ser entregue desde o dia 02/10/2017 entrei em contacto com a empresa expedidora e por 3 vezes que a encomenda é devolvida pela GLS por falta de dados.
        Por tres vezes que atualizei dos dados acrescentando dados enuma morada que recebe atraves da GLS várias encomendas.
        Solicitei que no ato de entrega o estafeta de me ligasse, pois existem transportadoras que assim o fazem, facilitando a entrega e agilizando prazos de entrega.
        Enviei email a GLS e ate agora nenhuma resposta.

  29. tenho uma encomenda retida na vossa posse .farto me de ligar para os vossos serviços para todos os números e ninguém atende.

    alguém com amabilidade de me contactar

  30. A pior transportadora de sempre. EVITEM. Nao atendem ao telefone. Instalações que ficam na casa do caraças. Encomenda com a GLS é encomenda perdida.

  31. Alô
    Atendem???
    Retirem o nr telefone porque esta empresa é incompetente.
    Não são os trabalhadores, é sim a empresa e seus proprietários que só estão à procura de lucro.

  32. Esta empresa tem de perder o alvará , não é assim que se atendem os clientes.Se todos ponderarmos em mudar para outra (atenção que são quase todas iguais), só estão a pensar no lucro, o cliente não interessa. Éramos clientes da Enviália e agora somos da GLS, sabem o que significa? Ninguém atende o telefone. Surreal!!! Apetece-me chamar-lhes (removido), mas ela não tem culpa dos filhos que criou………. foi a sociedade e o dinheiro… lucro fácil, merda para os clientes. Cbr.

  33. Já ando á cerca de uma semana a tentar entrar contacto convosco e fico pendurada.
    Como não consigo falar convosco, aqui vai o assunto. Gostaria de saber se é normal entregarem as encomendas abertas? Quando a expedimos ela vai fechada e quando chega ao destino vai com buracos e com desaparecimento de algumas coisas que a encomenda continha.Peço que entrem em contacto comigo com urgência, senão terei que fazer participação da empresa.

  34. Pensava eu que iria fazer uma descoberta, afinal, após a leitura dos comentarios anteriores, vejo que é geral.
    Após passarem em minha casa para entregar uma encomenda, e porque eu não estava, enviei uma mensagem para os numeros indicados (desculpem uma não, VÁRIAS), depois foi a vez do site uni-track: NADA. Do número, 707200607, mehlor nem falar, só quero ver a conta no final do mês, esperem, há um telefone alternativo: 2219667100, lamentamos mas nao é possível fazer a chamada! Nem a P do e-mail que enviei, foi respondido!!
    Conclusão: Menos uma encomenda; solicitação à minha entidade empregadora para nunca mais utilizar esta transportadora, e já agora… vou fazer o que os outros fazem no Facebook.

  35. Estava para receber uma encomenda enviada por Royal Mail e os incompetentes da GLS (faz a distribuição da Royal Mail nos últimos anos cá em Portugal) não sabem da encomenda!!

    A encomenda devia ter chegado na semana passada, deu entrada no armazém da Maia no dia 11, fui lá na 6ª-feira dia 15, disseram que já tinha seguido para o armazém de Gaia, em Gaia dizem que não receberam nada, e à custa do jogo do empurra nestes 3 últimos dias úteis, já fui ao armazém da Maia 3 vezes e ao de Gaia 2, gastar gasolina e perder a paciência para tentar reaver uma encomenda que não me foi entregue quando devia ter sido, e que simplesmente desapareceu, tratando-se de uma encomenda registada!

    Cheguei inclusivamente a obrigá-los a irem procurar a caixa, porque nem o rabo da cadeira levantavam, guiando-se unicamente no registo que viam no PC, para no fim me dizerem que não está em lado nenhum, e que a vão dar como roubada/extraviada e para eu fazer reclamação junto do expedidor!

    A altura também não é propícia, mas desde que a GLS assumiu a distribuição da Royal Mail cá em Portugal que o serviço está cada vez pior, e uma consulta rápida ao Portal da Queixa (para além desta página 707.pt) deixa a claro o número de queixas que existem nestas últimas semanas. Incompetência autêntica!!

  36. À semelhança do que já foi escrito, tenho uma encomenda em suspenso desde o dia 15 de Dezembro. Não consigo que ninguém me atenda o telefone, nem me responda aos emails.
    Agradecia que me indicassem sobre como devo proceder para poder recepcionar a mesma.
    Grata.

  37. Vergonhoso! Gls!!!
    Informam no tracking que destinatário não se encontrava em casa!!! Mentira. Passei o dia em casa há espera de uma encomenda que supostamente teria que chegar no máximo há 4 dias atrás!
    Linha atendimento pura e simplesmente não atende telefones.
    Falta de respeito pelos clientes! VERGONHOSO!!!!

  38. Bom dia gostaria de saber o que se passa com a minha encomenda que se encontra no armazém em Portugal desde o dia 09-02-2018 e agora no armazém da moita desde segunda e não recebo nada, posso dizer que hoje dia 13-02-2018 recebi uma encomenda da chronopost as 12 Horas mesmo sendo feriado facultativo a empresa entregou, A GLS que tem uma encomenda que por acaso é a título profissional e urgente, que me faz falta não tenho novidades agradeço resolução rápida obrigado

    GLS – (removido)

  39. PASSADOS 3 DIAS ATUALIZARAM O TRACKING A MINHA ENCOMENDA, ESTÁ EM TRANSITO DESDE DIA 16, COM A MINHA MORADA COMPLETA DIZEM QUE FALTAM DADOS PARA A ENTREGA.
    NÃO ATENDEM OS CONTACTOS DISPONÍVEIS, POR OUTRO LADO A ZOOPLUS COMPACTUA COM ESTA INFORMAÇÃO E NÃO DEFENDE NEM AJUDA O CLIENTE.
    2 EMPRESAS COM AS QUAIS NÃO VOLTAREI A TRABALHAR.

  40. Muito boa tarde,gostaria de saber se a minha encomenda com o numero Parcel number: (removido)
    Origin National Reference in (removido)
    Customers consignee number (removido) já se encontra na Ilha da Madeira, já tive cerca de 15 minutos ao telefone e ninguém atende,por favor me digam alguma coisa.Obrigado

  41. Francamente GLS o vosso atendimento é ridículo , já estou a ligar a algumas horas e nada! Tenho documentos enviados pelo royal mail já a imensos dias e agora está retido com a vossa companhia que nem consigo contactar, nem a vossa companhia entrega ao destinatário! RIDÍCULO

  42. Bom dia.
    Ligo e não atendem o telefone.
    Consultei o seguimento da encomenda e referem que tentaram entregar e que não estava ninguém.
    Tenho associado á morada, um nr de telemóvel, não recebi nenhum contacto prévio a informar da entrega da encomenda. Deviam fazê-lo.
    Ninguém adivinha o dia e a hora em que vêm.
    Neste momento a informação que está no seguimento dos envios, é que se encontra no armazém. Espero que não vá ficar aí eternamente.

    1. Por muito que vos doa a GLS e parte do grupo da Royal Mail. É inaceitável este comportamento. Eu até estou convencido que eles já não fazem distribuicao em Portugal limitam -se a esperar que alguém vá buscar os embrulhos ao armazém. Resumindo não entregam as encomendas, não atendem o telefone, cobram a chamada e não respondem aos email. O problema é que os clientes deles não são afectados pelo serviço deles. A minha sugestão e deixarem de fazer compras no Reino Unido e solicitarem diferentes transportadoras quando fizerem compras na Europa. Já deviam ter fechado a porta portanto alguém deve estar a ganhar com este comportamento.

  43. Eu só sei que as pessoas que vêm ao 707.pt não sabem ler. O site não é da GLS. Bastava lerem um bocadinho para perceberem isso… É um site de números alternativos aos 707, para não se pagar o valor acrescentado. Santa paciência! Também não gosto da GLS, mas vou ao site deles reclamar (ou ao Portal da Queixa).

  44. Porcaria de serviço. Ninguém atende os telefones!!!!
    Vou ter de me deslocar às vossas instações???
    Se puderem escolher não usem a GLS.
    Infelizmente tive de usar porque foi escolhida pelo parceiro em londres.
    Será feita reclamação a este parceiro.

  45. Bom dia.

    Estou à espera de uma encomenda que era suposto ter sido entregue no dia 18.
    No tracking da GLS diz que foi feita uma tentativa de entrega no dia 18 às 21h. O que acontece é que é mentira porque eu estava em casa e ninguem tocou à campainha.
    Nem se dignaram a ligar nem a deixar qualquer tipo de aviso no correio.
    Todos os dias tenho tentado ligar para o 219 667 100 e a chamada fica sempre em espera.

    Graças a várias pesquisas percebi que a reputação destes senhores é a pior.
    É inadmissivel o serviço, ou falta dele, que prestam.
    Com tudo isto começo a ficar seriamente preocupada com a minha encomenda…

  46. Gostaria de saber porque razao a encomenda com o tracking number (removido) ainda nao foi entregue ao destinatario? Se esta foi enviada do Reino Unido na terca-feira 22 de Maio, saiu do Reino Unido a 24 de Maio, de acordo com o vosso site o volume esta no veiculo de entrega da GLS desde o dia 29 de Maio as 10.50h e tem a seguinte mensagem “o volume esta no veiculo de entrega da GLS e ira ser entregue no decorrer do dia”.
    No entanto o volume ainda nao foi entreggue ao destinatario.
    Agradeco que facam a entrega quanto antes.
    Grata pela vossa atencao.
    E Ventura.

  47. Não atendem o telefone, não respondem aos emails, quando o fazem asseguram que as encomendas serão entregues/recolhidas no dia e nada!!! Como é suposto resolvermos os problemas se ninguém atende ou responde a emails??

  48. Tenho uma encomenda urgente para ser entregue desde o dia 23 de Maio a 5 km do armazém da GLS em Faro. Dizem que já tentaram entregar várias vezes, mas não acertam com a morada! Embora lhes tenha dado um nº de telefone caso precisassem de ajuda, não serviu de nada, no tracking dizem que voltarama tentar entregar e não dão com a morada. Dito isto, a GLS já cá entregou mais do que uma vez. E como se isto não bastasse, telefonar para lá é um calvário!

  49. Não sei porque tem nº de telefone se nunca atendem, deixaram aviso mas não dizem onde posso levantar a minha encomenda nem nº de telefone que atendam. Péssimo serviço.

  50. Esta merda de empresa já devia estar extinta. É UMA FRAUDE
    Não entendem o telefone, andam com as encomendas dos clientes semanas afim.
    Os distribuidores nem sabem localizar os destinatários, ainda não sabem o que é um GPS, e até se dão ao luxo de dizer ao cliente que não vão entregar a encomenda ao destino porque é longe.

  51. A GLS presta um mau serviço em Portugal pondo em causa a honra e seriedade da Empresa. Parecem agir como uma Associação de Malfeitores , que enganam os clientes àcerca das entregas das encomendas e evitam os contactos telefónicos para escamotear qualquer informação útil. Duvido que eles apreciem os nossos comentários.

  52. Uma vergonha o serviço de atendimento desta empresa GLS, desde ontem a tentar ligar, para obter uma informação de uma encomenda que devia ter sido entregue ontem numa parcelshop da minha zona, e não foi entreguem.

    Mais de 6 tentativas de entrar em contacto através da linha de apoio e ninguem atende, apenas ouvimos a musica, 25min a espera que nos atendam e mesmo assim não somos atendidos, é realmente uma vergonha.

  53. Estou admirado como é que o site 707.pt ainda não ganhou meia dúzia daqueles prémios Marca de Confiança ou 5 Estrelas ou coisa que o valha, no mínimo o prémio de melhor golo do ano, mas aquela besta do Ronaldo papa tudo…

  54. Não se queixem aqui, não vale a pena.

    Entrem no Linkedin e façam uma pesquisa por “GLS Portugal”, vão encontrar muitas pessoas a quem vão conseguir expor as situações. Assim vão directamente à fonte e pode ser que eles entendam a merda de serviço que têm.

  55. pessimo serviço de atendimento telefonico . Horas a fio e ninguém atende. Não se entende como a Royal Mail admite e não arranja outro re+presentante !

  56. Ninguém atende os telefones?? Estou à espera da entrega de uma encomenda e preciso de saber a que horas estimam entregar, pois da parte de tarde trabalho e não estarei em casa.
    Ligam se chegarem e ninguém abrir a porta?
    Código de remessa (REMOVIDO)

    Aguardo contacto urgente.
    Cumprimentos,
    Patricia Medina Proença Ramos

  57. O vosso serviço deixa muito a desejar, quando o cliente está em casa, têm o nº de contacto do cliente, e não deixam a encomenda dizendo que foi recusada, só de loucos.

  58. Os telefones são para inglês ver, ninguem atende só dão musica, á dois dias que estou a tentar ligar para os dois numeros e só me dão musica.

  59. Ninguem atende o telefone, não existe um website, uma vergonha empresa para não ser mal educado.
    Mas pior é a Amazon trabalhar com empresas destas… á três semanas que não sei nada da minha encomeda.
    Dizem que ninguém estava na morada, morada esta que é o meu local de trabalho e onde está uma porta aberta das 9h as 19h… Enfim, uma vergonha total.

  60. O número de telefone da delegação de SINTRA é 219201049. Depois de 44 minutos, a ligar para o número geral 219 667 100, foi o número que me deram para saber da minha carga, porque sou da zona de Sintra

    A GLS devia disponibilizar os telefones de cada delegação para que o atendimento de apoio ao cliente não fosse feito todo por um call center, a nível nacional… acho que melhorava o tempo de resposta…

    Obrigada 707.pt pelos 44 minutos à borla, senão ficava-me mais cara a chamada que a encomenda.

    1. %&/$/$% eu vinha para aqui reclamar mas já vi qu tá tudo no mesmo buraco, agora digam-me, quem é que ganhou a medalha e já foi atendido ?
      Caso contrário cria-se uma sociedade e pegamos fogo ao armazém , cortar o mal pela raiz

  61. Receber uma encomenda atráves desta transportadora é um verdadeiro suplício. Começando pelo prazo de 24h de entrega. O relógio deles nãomarca o tempoi colmo o dos outros mortais. No meu caso estou há 3 dias à espera. Depois de reclamar com a empresa remetente acabei por receber uma chamada da transportadora a dizer que a encomenda seria entregue dali a 30 minutos. Recebi a chamada às 17h e nunca mais apareceram. No dia seguinte comecei a telefonar para o numero que tinha ligado e depois de 1 h a tentar que alguém atendesse desisti.
    Tal como vou desistir da encomenda que tinha encomendado .

  62. Since I was repeatedly lied to by her employees, I would like to write in her complaint book.
    How can I do it?
    I also contacted a lawyer because you keep my package and do not ship it.

  63. A GLS em vez de se dedicar à logística o melhor é dedicarem-se à música, pois é o que nos dão ao telefone. Só dá vontade de os mandar para o tal sítio. Encomendas nunca mais.

  64. Boas . Parece-me que serei apenas mais uma vitima deste sistema engenhoso e falso usado por esta empresa GLS no Algarve mais propriamente no armazem de ESTOI , que alem de se encontrar num local de dificil acesso e dificil de descobrir , um verdadeiro fim do mundo , alem disso enganam as pessoas colocando que encomendas estão em distribuição e nada absolutamente nada esta em distribuição e digo por experiencia propria pois minha encomenda ja veio do expedidor duas vezes ja voltou uma vez , ja esteve no site GLS umas 5 vezes como em distribuição no entanto nunca entregaram isto alem de TER SEMPRE ALGUEM EM CASA , incrivel como uma empresa de destribuições de encomendas não conseguem entregar uma encomenda 5 vezes estando a morada completissima e estando alguem sempre em casa . LAMANTAVEL E DESPRESIVEL O NIVEL DE MENTIRAS USADO . Isto acontece porque vivemos num país da banana em que tudo é possivel e entidades reguladoras não fecham empresas tão MEDIUCRES como esta … … … … …

  65. Ora,sera que eu não entedo umas coisas, mas, GLS Portugal, é uma lastima, atendimento ao publico –>> 0, entregas –>0,producto encomendado,pago por express entrega, producto entregue no no limite do ultimo dia de entrega, o produto nas instalaçoes GLS por 2 dias, tentar falar com alguem da GLS, mentira, não atendem o telefone,penso que so em Portugal,não funcciona essas coisas,sinceramente deploravel

  66. Isto e muito simples, tenho uma encomenda para chegar já há um tempo considerável, e nunca mais chega. Ou vocês ai da 707.pt que estão feitos com a GLS vêm me entregar essa caixa ou está o caldo entornado. Sim vocês ai da 707.pt têm o dever de vir entregar as encomendas não entregues pela GLS, acompanhadas com duas caixas de pizza e coca-cola já agora, que é para não haver chatices. Fico a aguardar.

    P.S: pode ser Pepsi de alternativa se não der para entregar com coca-cola. As pizzas podem ser de pepperoni.

  67. Os comentários nesta página só não são ainda mais hilariantes porque demonstram um nível de analfabetismo digital que é de bradar aos céus… #OhBalhaMeDeus

  68. Muito Parabéns à equipa do 707.PT! Excelente serviço à comunidade.

    Não entendo porque é que há tanta gente atrasada mental que não entende que isto é um serviço gratuito que nada tem a ver com as empresas dos quais estão insatisfeitos.
    Querem reclamar façam-no à empresa que lhes prestou o mau serviço! ACORDEM! Aqui não é lugar certo.

  69. Estive a ler alguns comentários.
    Este pessoal é doido. Pensa que aqui está a reclamar para a GLS???
    Enfim…
    Acabei de ligar para eles, e atendeu a “doce” Daniela que viu logo que a entrega está agendada para hoje, e passou o meu N.º ao motorista para ele combinar comigo a entrega.
    Nada a reclamar.

  70. Depois de muito tempo de espera consegui que me atendessem. Paciência e persistência é requisito obrigatório. Muito obrigada ao 707.pt pelo serviço que prestam! (Se se divertirem com os comentários como eu, têm garantidamente uma vida animada)

  71. O contacto alternativo funciona embora a espera seja longa…..
    Mas não sendo o local apropriado fica sempre bem reforçar que esta coisa que dá pelo nome de GLS é uma bosta.

  72. Mensagem em inglês porque também vai ser entregue à Amazon.
    Track-ID [removido]
    Week of the 16th of sep – message sent to GLS via site, asking for delivery to on the 25th.; site does not send copy of message;
    24-set – initial delivery date;
    25-set – GLS did no deliver;
    26-set – GLS tried to deliver; no one home;
    26-set – delivery rescheduled for the 27th.; phone calls are recorded;
    27-set – GLS did not deliver;
    27-set – delivery rescheduled for the 1st. of october; phone calls are recorded;
    01-oct – It is now 15:44 and still waiting for the package.

  73. Boa tarde GLS, comprei uns oclos raibant, já me mandaram msg que ia receber, mas pra já n quero… Custa 30€…. Nest momento n me encontro em casa…. Podeme mandar a encomenda pra a semana na sexta feira por volta da hora do almoço? Obrigada😉 Alirio Silva

  74. Esta é mais uma empresa idiota com gravações electrónicas em vez de seres humanos. Não sei onde está a minha encomenda, nem deram ao trabalho de ma entregarem. Gente ordinária e sem escrúpulos.

    This is another idiotic company with electronic recordings instead of humans. I don’t know where my order is, nor did they bother to deliver it. Ordinary and unscrupulous people.

  75. Valha-me santos… Tanta gente a Reclamar aqui os serviços da GLS quando este site, apenas e unicamente apresenta um numero alternativo ao 707 para que não se gaste dinheiro. Será apenas defeito do Tuga, ou da raça Humana em geral?? Vamos ao que interessa. O numero alternativo funciona perfeitamente. Obrigado

  76. Sim, eu tbm. Nem tenho nenhuma encomenda a chegar nem nada. Vim só mesmo para me rir. Bom site de comédia. Brilhante. Parabéns à equipa, quase tão hilariante como um debate no parlamento! 🙂

  77. Caros, o site 707.pt foi uma óptima ajuda, evitou pagar cerca de 40 min. em espera.
    Quanto ao número de contacto da GLS, funciona, o tempo de espera é bastante elevado, deu tempo para ler as respostas do 707.pt ao mais variados e eclécticos comentários, muito bom!


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