Staples

Linha de apoio ao cliente da Staples.

Em vez de pagar para ligar 707 200 656 poupe e ligue 210 413 720

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Horário de atendimento:
Dias úteis: 08h30 às 19h00

Sobre Staples:

A Staples é uma cadeia de lojas de material de escritório e material de escrita que opera em vários países, incluindo Portugal. A empresa é conhecida por fornecer uma ampla gama de produtos e serviços relacionados com o escritório, tornando-se uma escolha popular tanto para empresas como para consumidores individuais.

As lojas Staples oferecem uma variedade de produtos, incluindo papelaria, material de escrita, material de impressão, produtos de tecnologia, móveis de escritório e equipamentos de escritório. Além disso, a empresa oferece serviços de cópia e impressão, soluções de embalagem e envio, assim como serviços de impressão personalizados.

A Staples é reconhecida por ser um destino conveniente para atender às necessidades de escritório, seja para aquisições pessoais, necessidades de escritório em casa ou compras corporativas em grande escala. Com várias localizações em Portugal, a Staples desempenha um papel importante ao fornecer produtos e serviços que ajudam a manter os negócios e a produtividade dos escritórios.



3 comentários em “Staples”

  1. Boa tarde. Por 2 vezes tentei ligar-vos pelo 210413720 e esperei atendimento durante 19 e 17 minutos e não fui atendido, pelo seguinte: Adquiri uma TV LG, em on line, que levantei em Vila Franca de Xira Modelo 28MT49VF-PZ28″. Ao necessitar consultar o manual que deveria constar no CD que acompanhou a compra verifica-se que se encontra totalmente em branco. Assim solicito que me seja enviado novo CD com o manual do LED TV -OWNER´S para a morada onde consta no meu registo. [REMOVIDO]. Quanto ao CD em meu poder agradeço a morada para onde o posso devolver.
    Benavente, 06.11.2018
    Com os meu cumprimentos
    A. Fernandes


Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *