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Existe coisas que só ficam bem feitas ah primeira.
O que foi que vocês fizeram com appstore?
Não se entende nada da app, não tem bússola de procura, enfim……
Voltem a por isso como estava, até terem uma versão mais elaborada da appstore.
Boa noite,
Adquiri o MacBook Pro (13 polegadas, 2016, quatro portas Thunderbolt 3) em dezembro de 2016, fiz seguro e ocorreu um acidente, dando entrada no seguro a 19/10/2018.
Devolveram-me o computador a 26/10/2018 em que foram trocadas várias peças.
Entretanto, no dia 12/11/2018 voltei à loja iStore no GaiaShopping porque as portas usb estavam com mau funcionamento à qual foram trocadas.
Desloquei-me novamente à loja, pois o computador nem sempre arrancava e quando arrancava não funcionava a 100%, a touchbar deixava de funcionar e, por vezes, a backlight ficava a piscar. Também se desligava várias vezes do nada a aparecia o aviso que o mac tinha sido desligado de forma incorreta.
Desta intervenção, foi trocada a Top Case e Logic Board e foi-me entregue a 23/11/2018.
Desde meados de dezembro de 2019 que o mac está outra vez a ficar com os mesmos problemas… a touchbar deixa de funcionar, o computador desliga sozinho e as entradas usb nem sempre funcionam (mesmo utilizando uma pen usb-c), por vezes, nem o carregador funciona.
Já não é o 1º MacBook Pro que tenho e só utilizo produtos apple e se adquiro este tipo de equipamentos é porque os considero de boa qualidade e não é para andar a ter este tipo de problemas.
O computador não me foi propriamente barato (1917€ com desconto da black friday).
Pretendo que analisem a situação com máxima atenção e brevidade, pois o computador é um objeto fulcral na minha atividade profissional.
Obrigada,
Atentamente,
Sandra Tavares