La Redoute

Linha de apoio ao cliente La Redoute.

Em vez de pagar para ligar 707 201 010 poupe e ligue 244 810 000

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira: 09h00 às 19h00

Sobre La Redoute:

A La Redoute é uma das principais empresas de comércio eletrónico e catálogo em Portugal e em vários outros países. Fundada em 1837 em França, a La Redoute tornou-se uma das maiores varejistas de moda e decoração em toda a Europa.

A empresa oferece uma vasta gama de produtos, incluindo roupas para mulheres, homens e crianças, calçados, acessórios de moda, produtos para o lar e decoração. Os clientes podem fazer compras através do catálogo impresso, lojas físicas ou online através do site da La Redoute, que oferece uma experiência de compra conveniente e diversificada.

A La Redoute é conhecida pela sua seleção de moda atual e acessível, bem como pelas frequentes promoções e descontos que oferece aos seus clientes. Além disso, a empresa tem uma forte presença em comércio eletrónico, facilitando a compra online e a entrega de produtos em todo o país. A La Redoute é uma escolha popular para quem procura moda e decoração atualizadas e acessíveis em Portugal.



14 comentários em “La Redoute”

  1. Tentei fazer uma encomenda cheguei até á confirmação tenho o email correto e dizem me que a palavra passe está incorreta? E por causa disso nem sequer consigo aceder ao gmail mas que se passa sou cliente à anos e sempre usei a mesma passe

    1. Acontece me a mesma coisa. O site de La Redoute é uma palhaçada. Escandaloso tb cobrarem 1.70 € por uma chamada para o 707.!!!

  2. Enviei na passada sexta feira mail de reclamação de entrega de artigo incompleta. Até ao momento não recebi qualquer resposta.
    Nº de expedição: (removido)
    Nº da fatura: (removido)
    Nº de encomenda: (removido)
    Aguardo contacto

  3. Bom dia gostaria de efetivar a minha encomenda que fiz no sabado e por erro da palavra passe e gostaria de manter a palavra passe.Obrigada

  4. devolvi 3 vestidos por estarem grandes e pedi troca pelos nº. 42 os nº 44 que devolvi e pedi o nº. 38 em substiruiçao do nº.42 que devolvo ha 9 dias e ate a data nada me foi comunicado sobre esta devoliçao

  5. fiz uma encomenda de 100 euros online ontem, dis 9 novembro para aproveitar a promoção e não consigo finalizar a encomenda porque me pedem um código que eu nem faço ideia o que é…
    assim sendo não vou ter direito á promoção pois os ecritórios só abrem segunda feira e só atendem o telefone nessa altura.
    PEÇO AJUDA!


Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *