Venho por este meio pedir o reenvio da correspondência referente ao Registo por motivo de alteração morada, sei que tenho um pagamento em divida mas de momento não puderei deslocar-me á anterior residência. Agradecia se possível através via email enviar os dados para pagamento. Muito obrigado
Pior serviço não pode haver, não resolvem nada, remetem sempre a responsabilidade para outra entidades, quando o assunto é da sua responsabilidade. Fiz uma reclamação nas finanças por não ter sido notificado, as finanças enviaram à apreciação do departamento jurídico da vialivre, nem sequer leram o processo e informaram novamente novamente, que teria sido devidamente notificado, nem sequer conseguiram ver que a pessoa notificada no aviso de receção não correspondia à minha pessoa, apesar de lhes ter enviado cópia do meu cartão de cidadão. Era difícil. Enfim é o país que temos…Depois admiram-se de serem expostos publicamente…
Preciso de uma informação urgente e estes contactos telefónicos não resolvem absolutamente nada.
E a culpa é nossa?
O número que não se paga não funciona desligando logo a seguir.
Boa tarde,
Venho por este meio pedir o reenvio da correspondência referente ao Registo [REMOVIDO] por motivo de ferias não podemos levantar.
sem mais de momento,
Atentamente,
RVAMultiserviços, lda
Vamos tratar disso.
Ah espere, não.
😂😂😂👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Ha pessoas que fazem comentários tristes. Se é assim tão urgente, que liguem para o tal 707 …
No site da Via Livre consta um Novo numero: 252 004 460
Já adicionámos esse também. Obrigado!
Bom dia,
Venho por este meio pedir o reenvio da correspondência referente ao Registo por motivo de alteração morada, sei que tenho um pagamento em divida mas de momento não puderei deslocar-me á anterior residência. Agradecia se possível através via email enviar os dados para pagamento. Muito obrigado
sem mais de momento,
Atentamente,
Pior serviço não pode haver, não resolvem nada, remetem sempre a responsabilidade para outra entidades, quando o assunto é da sua responsabilidade.
Fiz uma reclamação nas finanças por não ter sido notificado, as finanças enviaram à apreciação do departamento jurídico da vialivre, nem sequer leram o processo e informaram novamente novamente, que teria sido devidamente notificado, nem sequer conseguiram ver que a pessoa notificada no aviso de receção não correspondia à minha pessoa, apesar de lhes ter enviado cópia do meu cartão de cidadão. Era difícil. Enfim é o país que temos…Depois admiram-se de serem expostos publicamente…