Linha de apoio ao cliente Cartão Continente.

Em vez de pagar para ligar 707 201 919 poupe e ligue 308 810 522
Horário de atendimento:
Segunda a Sábado: 09h00 às 21h00
Linha de apoio ao cliente Cartão Continente.
Horário de atendimento:
Segunda a Sábado: 09h00 às 21h00
Bom dia,
Efectuei uma compra na Zippy online e utilizei o cupão número [removido] há uma semana atrás. Até a presente data o valor não está disponível no meu cartão continente. Já reportei essa situação ao endereço electrónico da zippy e nunca obtive nenhuma resposta. É inadmissível essa situação toda. Posso saber o que se passa? Gostaria que a situação fosse resolvida o mais breve possível.
O número da encomenda é [removido].
Obrigada,
Ana Silva
Já fui cliente do vosso Cartão Continente. Ja´solicitei 1 ou 2 vezes a emissão de 1 cartão. Sempre recusado…Gostaria de saber o motivo…Terei direito a uma resposta…? Felizmente tenho rendimentos anuais de cerca de 35 000 € . Será por isso…? Aguardo v/ comentários.