Cartão Continente

Linha de apoio ao cliente Cartão Continente.

Em vez de pagar para ligar 707 201 919 poupe e ligue 210 191 919ou308 810 522

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Horário de atendimento:
Segunda a Sábado: 09h00 às 21h00

Sobre Cartão Continente:

O Cartão Continente é um programa de fidelização oferecido pela cadeia de supermercados Continente em Portugal. Este cartão é disponibilizado gratuitamente aos clientes e permite-lhes acumular pontos de recompensa sempre que efetuam compras nas lojas Continente ou em parceiros associados. Os pontos acumulados podem ser trocados por descontos ou benefícios em futuras compras, tornando-se uma forma eficaz de economizar dinheiro. Além disso, o Cartão Continente também oferece acesso a promoções exclusivas, descontos especiais e outras vantagens, tornando-se uma escolha popular entre os consumidores que frequentam as lojas Continente de forma regular. É uma estratégia de fidelização que visa incentivar os clientes a manterem a sua preferência pela marca Continente e a desfrutarem de benefícios adicionais enquanto fazem as suas compras.



2 comentários em “Cartão Continente”

  1. Bom dia,

    Efectuei uma compra na Zippy online e utilizei o cupão número [removido] há uma semana atrás. Até a presente data o valor não está disponível no meu cartão continente. Já reportei essa situação ao endereço electrónico da zippy e nunca obtive nenhuma resposta. É inadmissível essa situação toda. Posso saber o que se passa? Gostaria que a situação fosse resolvida o mais breve possível.

    O número da encomenda é [removido].

    Obrigada,

    Ana Silva

  2. Já fui cliente do vosso Cartão Continente. Ja´solicitei 1 ou 2 vezes a emissão de 1 cartão. Sempre recusado…Gostaria de saber o motivo…Terei direito a uma resposta…? Felizmente tenho rendimentos anuais de cerca de 35 000 € . Será por isso…? Aguardo v/ comentários.


Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *