Whirlpool

Linha de apoio ao cliente e assistência técnica da Whirlpool.

Em vez de pagar para ligar 707 203 204 poupe e ligue 219 406 200

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Custo da chamada para o 707 203 204:
0.10€ + IVA / min (rede fixa) e 0.25€ + IVA / min (rede móvel)

Horário de atendimento:
Dias úteis: 08h00 às 20h00

Sobre Whirlpool:

A Whirlpool Corporation é uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos do mundo, com uma ampla gama de produtos para uso doméstico. A empresa é conhecida por produzir eletrodomésticos de qualidade, incluindo máquinas de lavar roupa, secadoras, frigoríficos, congeladores, fornos, fogões, micro-ondas e muito mais.

A Whirlpool é uma marca globalmente reconhecida e atua em vários mercados, incluindo Portugal, onde os seus produtos são amplamente disponíveis. A empresa tem uma longa história de inovação e design de produtos que visam melhorar a vida das pessoas, tornando as tarefas domésticas mais eficientes e convenientes.

Além dos produtos para uso doméstico, a Whirlpool também fabrica aparelhos de cozinha para uso comercial e tem uma forte presença no setor de eletrodomésticos embutidos. A empresa está comprometida com a sustentabilidade e a eficiência energética, procurando desenvolver produtos mais eficientes em termos de energia e recursos. A Whirlpool é uma escolha popular entre os consumidores que valorizam a qualidade e o desempenho dos seus eletrodomésticos.




Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *