Estou há imenso tempo à espera que me atendam, com chamada em espera para confirmar horários dos voos de ida e volta Lisboa-Funchal (23 de dezembro 2017) e volta (1 de janeiro 2018) porque já fiz e paguei a reserva em maio passado. Não consigo perceber no vosso site como fazer essa confirmação. O tempo de espera do vosso atendimento telefónico é escandalosamente longo. Devia ser proibido por as pessoas que pagam bilhetes caríssimos à espera tanto tempo para obter uma informação que não se encontra no site. Codigo da reserva: [REMOVIDO]. Agradeço urgência na resposta.
gostaria de saber onde posso comprar bagagem extra pois so tenho direito a bagagem de mão, mas necessito de 2 bagagens de porão, estou no porto em Portugal e meu vão para Lisboa é no dia 16, quero despachar malas e quero comprar pela internet pois sei que o custo é melhor.
Quero saber como comprar bilhete para bagagem para despachar pois só tenho direito a bagagem de mão sendo que tenho duas malas grandes para despachar, ja´tentei de tudo pela internet e não consigo, estou em porto Portugal para Lisboa , sei que o custo comprando pela internet é menor.
Boa tarde,por motivo de acidente e ter que realizar uma cirurgia venho por esta via,saber possibilidade de alterar a data da viagem que será dia 19-04-2018 com os n.ºs de bilhetes (removido) e (removido) – Lisboa -Amesterdão para outra altura. Desde já agradeço a vossa atenção obrigado Maria Calça
ola boa tarde eu vivo em londres e gostaria de ir a Madeira com a minha mae porque ela ta em recuperacao de cancer mas precisa de ir para resolver uns assuntos no banco , mas eu ja estou desde DEzembro a tentar consulta para cartao de cidadao pra a minha menina de 3 anos e nao consigo . Sera possivel levar uma procuracao todos os direitos da parte do pai ( estamos separados) e fazer o cartao de cidadao na Madeira ? Muito obrigada
tentei ligar os dois números e não atendem ! Decidi não insistir mais ao fim de 3 tentativas Não se consegue entender nos dias que correm a falta de profissionalismo demonstrado pela TAP pelo péssimo atendimento ao cliente . Gostaria de obter uma resposta com resolução apresentada por vós
Estou ha 2 horas para tentar falar com alguem do apoio ao cliente e nada. Passa a dupla reclamação, por nao terem atendido o telefone durante 2 horas e por terem perdido a minha mala.
O pior sistema de atendimento que se pode imaginar. Tudo automático, tudo inexistente. Inadmissível. São horas ao telefone, qualquer linha tem o mesmo atendedor, a mesma música, a mesma incompetência.
Boa noite.. Apenas quero dizer a easyJet tem melhor atendimento por imail ou telefone de que a Tap. Ę umaestupidez na tape,só se consegue ter o bilhete antes tres dias!!A easyJet se tem antes um mes,e menos complicado para ter o bilhete eletronico. Assim a Tap
Parece impossível que a Tap contrate ou tenha qualquer tipo de parceria com uma empresa cujas respostas aos comentários atingem o nível de má educação aqui visto. Meus caros vocês não são irónicos. São apenas mal educados, e de atendimento ao cliente sabem tabto quanto a Tap.
Tinha uma diligência no Tribunal de Olhão em 29/11, por isso marquei viagem para Faro com o código de reserva [REMOVIDA] para o dia 28/11. Entretanto tal diligência foi adiada para o dia 3. Pretendo alterar voo para o dia 2. Como posso fazer a alteração?
Komprei uma viagem de ida w volta da madeira para lisboa no site da edreams ja pedi varias vezes para me enviarem as facturas detalhadas para poder receber o reembolso da viagem mas ainda nao recebi nada. Gostava de saber komo posso fazer para receber as facturas. Obrigada pela atenção.
Apareceu esta página por estar a pesquisar sobre o atendimento da TAP e valeu pelo que me ri a ler os comentários!!!! Apresentem o portal da queixa à malta!!
Número não funciona normalmente. Pa era além de demorar em média 15m até ter uma resposta, quando identificam que se trata de uma reclamação marcam o número é não atendem mais.
Que treta de call center tem esta companhia de aviação que deixa os clientes 30 minutos a ouvir uma musica foleira irritante e não atende. Incrível na altura em que nos encontramos que necessitam dos clientes e continuam a ter uma atitude superior. Realmente alguém um dia quando disse que TAP queria dizer em inglês Take Another Plane estava repleto de razão.
Estou há imenso tempo à espera que me atendam, com chamada em espera para confirmar horários dos voos de ida e volta Lisboa-Funchal (23 de dezembro 2017) e volta (1 de janeiro 2018) porque já fiz e paguei a reserva em maio passado. Não consigo perceber no vosso site como fazer essa confirmação. O tempo de espera do vosso atendimento telefónico é escandalosamente longo. Devia ser proibido por as pessoas que pagam bilhetes caríssimos à espera tanto tempo para obter uma informação que não se encontra no site. Codigo da reserva: [REMOVIDO]. Agradeço urgência na resposta.
Oh Helena, nós gostávamos de ajudar, a sério que sim, mas não somos a TAP.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkk
Está com o teclado preso?
Qual o valor que eu pago se eu exceder o peso de 23 kilos? Estou indo de Lisboa para VIX.
Quem nos dera só pesarmos 23Kg…
Boas noites gostava de saber como posso entrar em contato com a Tap vitoria obg
gostaria de saber onde posso comprar bagagem extra pois so tenho direito a bagagem de mão, mas necessito de 2 bagagens de porão, estou no porto em Portugal e meu vão para Lisboa é no dia 16, quero despachar malas e quero comprar pela internet pois sei que o custo é melhor.
Na Samsonite?
Vocês usam uma ironia verdadeiramente desnecessária.
Awwww obrigado
Quero saber como comprar bilhete para bagagem para despachar pois só tenho direito a bagagem de mão sendo que tenho duas malas grandes para despachar, ja´tentei de tudo pela internet e não consigo, estou em porto Portugal para Lisboa , sei que o custo comprando pela internet é menor.
Boa tarde,por motivo de acidente e ter que realizar uma cirurgia venho por esta via,saber possibilidade de alterar a data da viagem que será dia 19-04-2018 com os n.ºs de bilhetes (removido) e (removido) – Lisboa -Amesterdão para outra altura.
Desde já agradeço a vossa atenção obrigado
Maria Calça
É melhor ligar para o nº lá em cima, ou ainda fica em terra.
Ou então ofereça-nos os bilhetes para a equipa do 707.pt ir passear.
Vocês são de uma ironia estúpida. Cresçam!
ola boa tarde eu vivo em londres e gostaria de ir a Madeira com a minha mae porque ela ta em recuperacao de cancer mas precisa de ir para resolver uns assuntos no banco , mas eu ja estou desde DEzembro a tentar consulta para cartao de cidadao pra a minha menina de 3 anos e nao consigo . Sera possivel levar uma procuracao todos os direitos da parte do pai ( estamos separados) e fazer o cartao de cidadao na Madeira ? Muito obrigada
Kati, ligue para o 218 431 100. Gostávamos de poder ajudar, mas não somos a TAP.
Liguei e funcionou! Mas essa linha é gratuita? Ou é mais barata que a outra?
tentei ligar os dois números e não atendem ! Decidi não insistir mais ao fim de 3 tentativas
Não se consegue entender nos dias que correm a falta de profissionalismo demonstrado pela TAP pelo péssimo atendimento ao cliente .
Gostaria de obter uma resposta com resolução apresentada por vós
Nós? NOS é ali -> https://707.pt/numero-alternativo/16990-nos/
Estou ha 2 horas para tentar falar com alguem do apoio ao cliente e nada. Passa a dupla reclamação, por nao terem atendido o telefone durante 2 horas e por terem perdido a minha mala.
ola
Olá
O pior sistema de atendimento que se pode imaginar. Tudo automático, tudo inexistente. Inadmissível. São horas ao telefone, qualquer linha tem o mesmo atendedor, a mesma música, a mesma incompetência.
é vdd velho
Boa noite..
Apenas quero dizer a easyJet tem melhor atendimento por imail ou telefone de que a Tap.
Ę umaestupidez na tape,só se consegue ter o bilhete antes tres dias!!A easyJet se tem antes um mes,e menos complicado para ter o bilhete eletronico.
Assim a Tap
só escreve disparates. Não é absolutamente NADA como escreve. Porque é que esta gentiha pirosa debita bacoradas sem saber? Impressionante. Suburbanos!
Odiamos suburbanos. Deviam ser proíbidos de voar com a alta classe da Brandoa.
boa tarde, estou á espera á 20 minutos que o nº218431100 me atenda ,e ainda dizem que a TAP é a melhor só de boca.é uma vergonha de serviçi.
Deu certo!!!
Não percam tempo tentando ligar para a tão…. A menos que tenha disponibilidades para aguardar em linha por mais de 1 hora.
Atendimento rápido e esclarecedor
Parece impossível que a Tap contrate ou tenha qualquer tipo de parceria com uma empresa cujas respostas aos comentários atingem o nível de má educação aqui visto. Meus caros vocês não são irónicos. São apenas mal educados, e de atendimento ao cliente sabem tabto quanto a Tap.
O quê!?!?!? A TAP contratou-nos?
Vamos já usar o nº alternativo para saber onde anda o nosso pagamento!
bom dia o fazer uma reserva na rumbo con um voo da tap enganeime no apelidp do meu marida ,que devo fazer ??
Pode ir ao registo de indentificação e mudar de nome
Tinha uma diligência no Tribunal de Olhão em 29/11, por isso marquei viagem para Faro com o código de reserva [REMOVIDA] para o dia 28/11.
Entretanto tal diligência foi adiada para o dia 3. Pretendo alterar voo para o dia 2. Como posso fazer a alteração?
Falando com a TAP?
posso ser vosso amigo?
Quer mesmo muito?
Komprei uma viagem de ida w volta da madeira para lisboa no site da edreams ja pedi varias vezes para me enviarem as facturas detalhadas para poder receber o reembolso da viagem mas ainda nao recebi nada.
Gostava de saber komo posso fazer para receber as facturas.
Obrigada pela atenção.
🤔
Apareceu esta página por estar a pesquisar sobre o atendimento da TAP e valeu pelo que me ri a ler os comentários!!!!
Apresentem o portal da queixa à malta!!
Número não funciona normalmente. Pa era além de demorar em média 15m até ter uma resposta, quando identificam que se trata de uma reclamação marcam o número é não atendem mais.
Obrigado pela animação em tempos de quarentena a ler os comentários. Já agora o número já não funciona! Ou está temporariamente inactivo.
Obrigado
Boa tarde
Por favor gostaria de saber se ha voo terceira (TER) Sao Francisco (SFO) Dia 22 Maio 2020
Que treta de call center tem esta companhia de aviação que deixa os clientes 30 minutos a ouvir uma musica foleira irritante e não atende.
Incrível na altura em que nos encontramos que necessitam dos clientes e continuam a ter uma atitude superior.
Realmente alguém um dia quando disse que TAP queria dizer em inglês Take Another Plane estava repleto de razão.