TAP Portugal

Linha do Contact Center da TAP Portugal.

Em vez de pagar para ligar 707 205 700 poupe e ligue 211 234 400ou218 431 100

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Horário de atendimento:
24h



47 comentários em “TAP Portugal”

  1. Estou há imenso tempo à espera que me atendam, com chamada em espera para confirmar horários dos voos de ida e volta Lisboa-Funchal (23 de dezembro 2017) e volta (1 de janeiro 2018) porque já fiz e paguei a reserva em maio passado. Não consigo perceber no vosso site como fazer essa confirmação. O tempo de espera do vosso atendimento telefónico é escandalosamente longo. Devia ser proibido por as pessoas que pagam bilhetes caríssimos à espera tanto tempo para obter uma informação que não se encontra no site. Codigo da reserva: [REMOVIDO]. Agradeço urgência na resposta.

  2. gostaria de saber onde posso comprar bagagem extra pois so tenho direito a bagagem de mão, mas necessito de 2 bagagens de porão, estou no porto em Portugal e meu vão para Lisboa é no dia 16, quero despachar malas e quero comprar pela internet pois sei que o custo é melhor.

  3. Quero saber como comprar bilhete para bagagem para despachar pois só tenho direito a bagagem de mão sendo que tenho duas malas grandes para despachar, ja´tentei de tudo pela internet e não consigo, estou em porto Portugal para Lisboa , sei que o custo comprando pela internet é menor.

  4. Boa tarde,por motivo de acidente e ter que realizar uma cirurgia venho por esta via,saber possibilidade de alterar a data da viagem que será dia 19-04-2018 com os n.ºs de bilhetes (removido) e (removido) – Lisboa -Amesterdão para outra altura.
    Desde já agradeço a vossa atenção obrigado
    Maria Calça

    1. É melhor ligar para o nº lá em cima, ou ainda fica em terra.
      Ou então ofereça-nos os bilhetes para a equipa do 707.pt ir passear.

  5. ola boa tarde eu vivo em londres e gostaria de ir a Madeira com a minha mae porque ela ta em recuperacao de cancer mas precisa de ir para resolver uns assuntos no banco , mas eu ja estou desde DEzembro a tentar consulta para cartao de cidadao pra a minha menina de 3 anos e nao consigo . Sera possivel levar uma procuracao todos os direitos da parte do pai ( estamos separados) e fazer o cartao de cidadao na Madeira ? Muito obrigada

  6. tentei ligar os dois números e não atendem ! Decidi não insistir mais ao fim de 3 tentativas
    Não se consegue entender nos dias que correm a falta de profissionalismo demonstrado pela TAP pelo péssimo atendimento ao cliente .
    Gostaria de obter uma resposta com resolução apresentada por vós

  7. Estou ha 2 horas para tentar falar com alguem do apoio ao cliente e nada. Passa a dupla reclamação, por nao terem atendido o telefone durante 2 horas e por terem perdido a minha mala.

  8. O pior sistema de atendimento que se pode imaginar. Tudo automático, tudo inexistente. Inadmissível. São horas ao telefone, qualquer linha tem o mesmo atendedor, a mesma música, a mesma incompetência.

  9. Boa noite..
    Apenas quero dizer a easyJet tem melhor atendimento por imail ou telefone de que a Tap.
    Ę umaestupidez na tape,só se consegue ter o bilhete antes tres dias!!A easyJet se tem antes um mes,e menos complicado para ter o bilhete eletronico.
    Assim a Tap

    1. só escreve disparates. Não é absolutamente NADA como escreve. Porque é que esta gentiha pirosa debita bacoradas sem saber? Impressionante. Suburbanos!

  10. boa tarde, estou á espera á 20 minutos que o nº218431100 me atenda ,e ainda dizem que a TAP é a melhor só de boca.é uma vergonha de serviçi.

  11. Parece impossível que a Tap contrate ou tenha qualquer tipo de parceria com uma empresa cujas respostas aos comentários atingem o nível de má educação aqui visto. Meus caros vocês não são irónicos. São apenas mal educados, e de atendimento ao cliente sabem tabto quanto a Tap.

  12. Tinha uma diligência no Tribunal de Olhão em 29/11, por isso marquei viagem para Faro com o código de reserva [REMOVIDA] para o dia 28/11.
    Entretanto tal diligência foi adiada para o dia 3. Pretendo alterar voo para o dia 2. Como posso fazer a alteração?

  13. Komprei uma viagem de ida w volta da madeira para lisboa no site da edreams ja pedi varias vezes para me enviarem as facturas detalhadas para poder receber o reembolso da viagem mas ainda nao recebi nada.
    Gostava de saber komo posso fazer para receber as facturas.
    Obrigada pela atenção.

  14. Apareceu esta página por estar a pesquisar sobre o atendimento da TAP e valeu pelo que me ri a ler os comentários!!!!
    Apresentem o portal da queixa à malta!!

  15. Número não funciona normalmente. Pa era além de demorar em média 15m até ter uma resposta, quando identificam que se trata de uma reclamação marcam o número é não atendem mais.

  16. Obrigado pela animação em tempos de quarentena a ler os comentários. Já agora o número já não funciona! Ou está temporariamente inactivo.

    Obrigado

  17. Que treta de call center tem esta companhia de aviação que deixa os clientes 30 minutos a ouvir uma musica foleira irritante e não atende.
    Incrível na altura em que nos encontramos que necessitam dos clientes e continuam a ter uma atitude superior.
    Realmente alguém um dia quando disse que TAP queria dizer em inglês Take Another Plane estava repleto de razão.


Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *