Linha de apoio aos cartões de crédito Bankinter

Em vez de pagar para ligar 707 20 60 60 poupe e ligue 919 906 060ou937 206 060ou960 266 060ou800 216 060
Horário de atendimento:
Todos os dias: 08h00 às 24h00
Linha de apoio aos cartões de crédito Bankinter
Horário de atendimento:
Todos os dias: 08h00 às 24h00
Bom dia,
Fui eu que cedi este número, liguei agora, e somos reencaminhados para o departamento de novos clientes, é algo recente, pois à data de submissão dos dados, efectivamente dava para tratar de assuntos, agora forçam a ligação para um 91,96,93 ou para um 707, que dizem, a meu ver erradamente, que é gratuito na mesma, mas de facto terá o custo de uma chamada local.
Mais, na primeira tentativa, a “senhora” que me atendeu, disse que me ia dar um “número grátis”, eu esperei para anotar o 800, e começa a diz-me números começados por 9, quando a confrontei, muito irritada que estava a tentar ajudar e hoje em dia toda a gente tem pacotes com chamadas incluídas. Obviamente que me passei porque eu não tenho, mas independentemente disso ela não tem de chamar grátis a algo que não é, e muito menos tem de supor sobre os tarifários dos clientes..
A haver sistema de avaliação com estrelas, eram estrelas negativas, certamente..
Com este número não consegui acesso aos movimentos, mas deram-me o número 919906060 que já deu.
Obrigado. Nº adicionado.
boa tarde recebi hj o cartao mas n tenho o codigo
Qual código? O de condução?
O de condução?
Bom dia, recebi uma ams vossa a comunicar que o meu cartão Bankinter foi emitido e que se encontrava a caminho.
Certo é que ainda não tive acesso ao mesmo, e, estou a contar ir de férias e precisava do cartão.
Se for possivel darem alguma informação sobre este assunto agradecia.
Com os melhores cumprimentos,
Edite Marisa Matias
Nós não passamos cartão
Recebi o meu cartão o n que me mandaram para o código de acesso não funciona sem esse código não consigo ativar o cartão como é que faço para o ativar?