Bankinter Card – Cartões

Linha de apoio aos cartões de crédito Bankinter

Em vez de pagar para ligar 707 20 60 60 poupe e ligue 919 906 060ou937 206 060ou960 266 060ou800 216 060

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Horário de atendimento:
Todos os dias: 08h00 às 24h00

Sobre Bankinter Card – Cartões:

O Bankinter Card é um cartão de crédito oferecido pelo Bankinter, um banco com sede em Madrid, Espanha, que também opera em Portugal e em outros países. Este cartão de crédito é projetado para oferecer aos clientes a flexibilidade de pagamento e uma série de benefícios, dependendo do tipo de cartão e das ofertas disponíveis.

Os cartões Bankinter podem variar em termos de funcionalidades e benefícios, e podem incluir vantagens como programas de recompensas, descontos em compras, proteção contra fraude, seguro de viagem e outros benefícios associados a compras e serviços financeiros.

É importante notar que os detalhes específicos e os benefícios exatos associados aos cartões Bankinter podem variar ao longo do tempo e depender do tipo de cartão e da oferta atual da instituição. Portanto, para obter informações atualizadas e detalhadas sobre os cartões Bankinter e os serviços associados, é recomendável entrar em contato diretamente com o banco ou visitar o seu website oficial.



9 comentários em “Bankinter Card – Cartões”

  1. Bom dia,
    Fui eu que cedi este número, liguei agora, e somos reencaminhados para o departamento de novos clientes, é algo recente, pois à data de submissão dos dados, efectivamente dava para tratar de assuntos, agora forçam a ligação para um 91,96,93 ou para um 707, que dizem, a meu ver erradamente, que é gratuito na mesma, mas de facto terá o custo de uma chamada local.
    Mais, na primeira tentativa, a “senhora” que me atendeu, disse que me ia dar um “número grátis”, eu esperei para anotar o 800, e começa a diz-me números começados por 9, quando a confrontei, muito irritada que estava a tentar ajudar e hoje em dia toda a gente tem pacotes com chamadas incluídas. Obviamente que me passei porque eu não tenho, mas independentemente disso ela não tem de chamar grátis a algo que não é, e muito menos tem de supor sobre os tarifários dos clientes..
    A haver sistema de avaliação com estrelas, eram estrelas negativas, certamente..

  2. Bom dia, recebi uma ams vossa a comunicar que o meu cartão Bankinter foi emitido e que se encontrava a caminho.

    Certo é que ainda não tive acesso ao mesmo, e, estou a contar ir de férias e precisava do cartão.

    Se for possivel darem alguma informação sobre este assunto agradecia.

    Com os melhores cumprimentos,

    Edite Marisa Matias

  3. Recebi o meu cartão o n que me mandaram para o código de acesso não funciona sem esse código não consigo ativar o cartão como é que faço para o ativar?


Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *