El Corte Inglés

Linha de apoio ao cliente El Corte Inglés.

Em vez de pagar para ligar 707 211 711 poupe e ligue 213 711 711

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Custo da chamada para o 707 211 711:
0.10€ + IVA / min (rede fixa) e 0.25€ + IVA / min (rede móvel)

Horário de atendimento:
Segunda a Sábado: 09h00 às 22h00
Domingo: 09h00 às 20h00



13 comentários em “El Corte Inglés”

  1. Não serve de nada…dizem ser da parte da financeira…gente fina, atenção a esta gentalha…do piorio….compras online no El corte inglés nunca mais…não respondem a emails,facebook…tudo para irem buscar €€€€€ às chamadas…

  2. Concordo plenamente…liguei para o numero em cima e disseram que tinha que ligar para o 707 a pagar de compras online…o qual questionei, então a encomenda veio danificada e ainda tenho de pagar para devolver….ao qual responde, são essas as instruções que tenho…ridículo……..à 1 semana que estou à espera que me respondam ao email de apoio ao cliente.

  3. liguei pelo numero 213711 711 e mandaram-me ligar pelo 213711700 pois seria por aquele número que era possível transferir a chamada para as outras secções para obtenção de informações.

    Consegui, então , a ligação à secção pretendida e a respectiva informação.

  4. Há vários anos que sou cliente do El Corte Inglês, e tinha em grande consideração este espaço comercial , porque sempre pontuou por grande qualidade em todos os artigos e o atendimento de 5 estrelas.
    Porém, ao tentar pela primeira vez fazer uma compra on line, verifiquei que o sistema é complicadissimo de se utilizar. Depois de preencher todos os dados, ñão há nenhuma mensagem a indicar, por exemplo, que a encomenda foi efetuada com sucesso., não existe nenhuma encomenda registada!!!
    E pior ainda, ao estabelecer ligação telefónica, esta também nao se consegue, porquanto ao pedirem para se deixar os dados pessoais, o que se ouve é música?!!!!
    O que se passa com o El corte Inglês? Onde pára a qualidade dos vossos serviços ?
    E para meu espanto, vejo que existem dezenas de pessoas com o mesmo problema

    LAMENTAVEL

  5. Ninguém atende os telefones …vamos lá aos balcões leva-se tempos para atenderem … estão a falar uns com os outros é uma tristeza. Grande tristeza cada vez pior .vou deixar de ir😂ao corte Inglês

  6. Liguei hoje (19DEZ) para o 213 711 711 e depois de ter espera muito tempo com a gravação apresentada, quando alguém atendeu, não dizendo o nome, falou como se não estivesse a ouvir ninguém, dando a chamada por terminada.
    Logo depois liguei, para o 213 711 700 (que alguém acima refere), e atenderam-me de imediato, passando-me a chamada para o sector que pretendia contactar (compra de vinhos), ficando o assunto tratado.

  7. Serviço ineficaz e sem respeito pelo cliente. Agendam o dia de entrega e não aparecem nem informam o cliente.
    Aconselho vivamente a não utilizarem o serviço de entregas ao domicilio do supermercado porque não cumprem com o dia marcado e o cliente ainda tem que ligar para um numero 707 e ficar a pagar durante uma hora até que atendam. A chamada é atendida pelo call center, que por incrível que pareça, não tem comunicação directa com o serviço de expedição, ou seja não dão nenhuma informação concreta.
    Vergonhoso!
    Perderam uma cliente…

  8. Estes senhores esquecem-se que ao não cumprirem com os prazos de entrega podem deixar algumas pessoas (idosos, famílias com bebés) em situação vulnerável o que torna esta instituição muito irresponsável na sua actuação.


Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado.