Rede Expressos

Linha de apoio ao cliente da Rede Nacional de Expressos.

Em vez de pagar para ligar 707 22 33 44 poupe e ligue 217 524 524

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Custo da chamada para o 707 223 344:
0.10€ + IVA / min (rede fixa) e 0.25€ + IVA / min (rede móvel)

Horário de atendimento:
Todos os dias: 08h00 às 22h00

Sobre Rede Expressos:

A Rede Expressos é uma das principais empresas de transporte rodoviário de passageiros em Portugal, especializada em viagens de longa distância de autocarro. A empresa opera uma extensa rede de rotas que conectam várias cidades e regiões de Portugal, oferecendo uma opção conveniente e acessível para viajar pelo país.

Os autocarros da Rede Expressos são conhecidos pela sua qualidade e conforto, proporcionando aos passageiros uma experiência de viagem agradável. A empresa atende a uma variedade de destinos, incluindo cidades, vilas e áreas turísticas, tornando-se uma escolha popular para turistas e residentes que desejam explorar Portugal.

Além disso, a Rede Expressos oferece serviços especiais, como autocarros para o aeroporto e autocarros noturnos, para atender às necessidades dos viajantes. Com a sua ampla cobertura geográfica e serviços variados, a Rede Expressos é uma opção confiável para quem procura viajar de autocarro em Portugal.



3 comentários em “Rede Expressos”

    1. Boa noite ,liguei há poucos minutos para ser informado sobre os horários da REDE EXPRESSO partida de sete rios para terminal de Torres Vedras , conclusão do comentário ? atendimento muito rápido , e bem esclarecido . ( perfeito )


Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *