Linha de apoio ao cliente da companhia aérea SATA / Azores Airlines.
Em vez de pagar para ligar 707 227 282 poupe e ligue 296 209 720
} else { ?> ADSENSE
Horário de atendimento:
Todos os dias: 08h00 às 22h00 (08h00 às 21h00 nos Açores)
Boa tarde,
estou á horas a ligar em dias diferentes e a chamada é desligada durante as vossas mensagens.
Reclamação: perdi a ligação da TAP no dia 25/9/2019 bilhete [REMOVIDO] por chegada atrasado do voo S4 142, em virtude disso paguei por “no show” hotel no Funchal, despesas de táxi em Lisboa, com o vosso atendimento telefónico e o balcão em Lisboa fechado ninguém deu qualquer apoio aos vários passageiros que como eu ficaram em terra.
Liguei pedindo ajuda para fazer uma reserva de refeição vegan e nao me ajudaram pq comprei online com pontos os bilhetes, se comprei p voar com a Sata, pq os funcionários nao podem me ajudar, disseram q eu teria que fazer isso online… Essa empresa precisa ser melhor gerenciada, ja tive problemas com voos anteriores justamente por causa da refeição…. péssimo atendimento….