MRW

Linha de apoio ao cliente da transportadora MRW.

Em vez de pagar para ligar 707 236 333 poupe e ligue 219 587 260

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Horário de atendimento:
Dias úteis: 08h00 às 12h30 e das 14h00 às 19h00
Sábado: 09h00 às 13h00



23 comentários em “MRW”

  1. Exmos Senhores,
    Enc ª [REMOVIDO] —-que se passa com esta encomenda ???? Porque não recebem os mails que vos tenho mandado e que são do conhecimento do v/ cliente ??? Será que vou ter o gosto de esta vez ser bem sucedido e obter uma resposta vossa ????
    A.Lima

    1. Ainda não…Aliás como eu…Ninguém quer saber…Farto-me de ligar, ninguém atende ou desligam…Há uma semana seguida a ligar…Ninguém quer saber!!! Este serviço assim é horrivel! Não há chefias que coordenem ou coloquem este serviço nos eixos?
      A quem nos devemos dirigir para sermos atendidos humana e normalmente? É irritante o desleixo que se nota neste serviço!
      Assinado:
      Maizoom

  2. Estou desde ontem a tentar entrar em contacto com a MRW, no entanto sem sucesso, o 219587260, atendem e não falam, o 707236333, a mesma situação.
    Para onde e com quem posso obter uma informação da minha encomenda?
    Preciso de facultar dados adicionais á morada e não consigo falar com ninguém, é inadmissível.
    aguardo resposta urgente. Número de encomenda [REMOVIDA]

    Patrícia Beltrão

      1. Estou desde ontem a tentar contactar a empresa MRW. JÁ TENTEI TODOS OS NÚMEROS DE TELEFONE E SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTACTO.
        NECESSITO SABER SOBRE UMA ENCOMENDA QUE NÃO CHEGOU A SER ENTREGUE.
        ISTO É DEMAIS! !!!
        É INADMISSÍVEL! !!!
        NECESSITO CONTACTOS.

  3. Boa tarde ,

    Estou desde 6ª Feira da semana passada a tentar entrar em contacto com a MRW, no entanto sem sucesso, o 219587260, não atende e não falam, o 707236333, a mesma situação.
    Para onde e com quem posso obter uma informação da minha encomenda?
    Obrigada,

    Cordialmente,

    Fernando Fernandes

  4. Estou à 2 semanas à espera de duas encomendas, e à dois dias que tentou ligar para todos os números disponíveis em solo aportugueses, incluindo as de valor acrescentado, e ou não toca ou esta impedida a linha, não entendo como não existe nenhum contacto ou explicação para tanto atraso ou ineficácia no serviço contratado, no entanto continuo a aguardar alguma informação sobre quando irei receber as minhas encomendas

  5. Boa tarde estou há 24h a tentar entrar em contacto com a MRW quer através do 707 quer através do 21 sem sucesso.

    Ontem o transportador teve uma conversa surreal e, ao contrario de outros colegas no passado, não propos nova hora (até porque a encomenda deveria ter chegado dia 18 e não 20 conforme indicações do site de compras) e colocou a seguinte observação no estado do envio “No acepta el envío”.

    Pessimo serviço ao cliente: hoje é 6ª feira, ninguem atende e a encomenda é um presente de Natal que, pelo andar na carruagem, vai passar a consoada no vosso armazem

  6. péssimo serviço . estou há horas a tentar que me atendam e nada…..simplesmente incrível e falta de profissionalismo.
    Não usem este serviço!!!!

  7. A pior e mais desonesta transportadora do mundo. Péssimo serviço. Não atendem telefones e dão como entregues encomenda nunca entregues.

  8. Entregaram metade da encomenda dia 27 Dezembro e nada sobre o resto. Hoje já é dia 3 Janeiro e não atendem o telefone. Envio [removido]

  9. A minha razão é muito semelhante ás que li anteriormente.
    Não fizeram a recolha com a justificação de que a morada estava incompleta.
    Caso estivesse ( o que estranho pois na altura do Natal entregaram nesta mesma morada dezenas de enconendas do Corte Inglês).
    Não se preocuparam em contactar com a loja e viabilizar a recolha do artigo que o Corte Inglês me tinha enviado enganado.

  10. Sou apenas mais um… Mais um desapontado, indignado e revoltado! Como é possível esta empresa operar se o serviço de atendimento ao cliente não funciona!!!??? Além de não cumprirem com o prazo de entrega que aparece no rastreio, quando se pretende mais alguma informação… NADA! Nenhum dos nºs de telefone são atendidos…!!! TENHAM VERGONHA E RESPEITEM OS CLIENTES. Não sei se há alguma entidade reguladora, mas alguém que ponha a mão nisto!!!…

  11. Fiz uma encomenda para ser entregue por vocês O número é [removido], mas a morada estava incompleta, é a Rua [removido] Oeiras Quero saber quando é que me podem entregar porque não mandaram mensagem a avisar.

  12. Estando a aguardar a entrega de uma mercadoria urgente ,lamentavelmente o motororista passa na loja vê que a porta esta fechada o que nos dias de hoje é normal as lojas estarem fechadas e a atender ao postigo com o horario de encerramento afixado das 13 as 15horas e nao entrega a mercadoria.
    Comportamentos destes implicacam voltar de novo dificultar o trabalho e acarretar desepesas a dobrar para a empresa. Esperemos que se depois nao tiverem trabalho pensem duas vezes na forma de agir e prestar um melhor serviço. MRW LAMENTAVEL.. O envio via CTT ja tinha sido entregue.

  13. Bom dia. Estou desde 5a feira, dia 9 de abril a tentar entrar em contato convosco, para ambos os nrs disponíveis, sem qualquer sucesso.
    Agradeço devolução de contato considerando que no dia 8 vieram proceder a entrega de uma encomenda. O funcionário, tocou apenas uma vez, e quando fui atender já se tinha ido embora.

  14. Exmos. MRW,

    Gostaria de saber o porquê de não terem contatado como solicitamos (devido a residirmos numa moradia e s campainha neste momento estar avariada) para entregarem a Enc. #[removido].

    Sinceramente não percebo tanta resiliência para fazer um bom trabalho.
    Estou à duas horas a tentar ligar-vos sem qualquer sucesso.

    Agradeço que ainda hoje voltem a fazer a entrega na morada indicada e com as indicações que vos solicitamos.
    Obrigada.

  15. Fiz encomenda, a informação aparece como pendente de receber no destino desde o dia 06/052020.
    Há vários dias que tento contacto telefónico ninguém atende, quer seja no 707.. ou no 21958….. Péssimo serviço.
    Digam-me como contactar-vos para saber a razão de a minha encomenda não me ter chegado/sido entregue.
    Segue número de envio [removido]
    Aguardo resposta por parte dos vossos serviços.


Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado.