Securitas Direct

Linha de apoio ao cliente Securitas Direct.

Existe também o 707 200 521.

Em vez de pagar para ligar 707 24 12 24 poupe e ligue ‭ 210 922 303

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Sobre Securitas Direct:

A Securitas Direct é uma empresa líder em segurança eletrónica e sistemas de alarme, com presença em vários países, incluindo Portugal. A empresa oferece uma ampla gama de soluções de segurança para residências e empresas, com o objetivo de proteger propriedades, bens e pessoas contra intrusões, incêndios e outros eventos indesejados.

Os serviços da Securitas Direct incluem a instalação de sistemas de alarme e monitoramento 24 horas por dia, 7 dias por semana, através de uma central de monitorização. Quando um alarme é ativado, a central de monitorização da Securitas Direct toma medidas apropriadas, como notificar as autoridades ou entrar em contato com o cliente para verificar a situação. Além disso, a empresa oferece soluções de automação residencial que permitem aos clientes controlar dispositivos, como sistemas de iluminação, portas e janelas remotamente.

A Securitas Direct é conhecida por fornecer serviços de segurança confiáveis e eficazes, ajudando a proporcionar tranquilidade aos seus clientes, tanto em ambientes residenciais como empresariais. A empresa desempenha um papel importante na proteção de propriedades e na prevenção de incidentes de segurança, contribuindo para a segurança e o bem-estar das comunidades em que atua.




Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *